Wii Nintendo Wii - Tópico Oficial

Olá a todos!
Sou novo no forum e tb no mundo das consolas, o último "computador" de jogos que tive foi um Zx Spectrum +3 (antes tinha um Spectrum 48k), para os "cotas" que ainda se lembram do que eram estas máquina.


Entretanto fui seduzido por esta consola. Fiz a encomenda on-line na Worten aqui à umas semanas, correu tudo bem, acabei de receber a consola!!!

Agora estou à espera da hora de poder montar a "máquina" em casa!!!
 
Olá a todos!
Sou novo no forum e tb no mundo das consolas, o último "computador" de jogos que tive foi um Zx Spectrum +3 (antes tinha um Spectrum 48k), para os "cotas" que ainda se lembram do que eram estas máquina.


Entretanto fui seduzido por esta consola. Fiz a encomenda on-line na Worten aqui à umas semanas, correu tudo bem, acabei de receber a consola!!!

Agora estou à espera da hora de poder montar a "máquina" em casa!!!

Eheh são posts como o teu que fazem perceber que o target da nintendo foi bem pensado e parabens btw.
 
Olá a todos!
Sou novo no forum e tb no mundo das consolas, o último "computador" de jogos que tive foi um Zx Spectrum +3 (antes tinha um Spectrum 48k), para os "cotas" que ainda se lembram do que eram estas máquina.


Entretanto fui seduzido por esta consola. Fiz a encomenda on-line na Worten aqui à umas semanas, correu tudo bem, acabei de receber a consola!!!

Agora estou à espera da hora de poder montar a "máquina" em casa!!!

Estive no lançamento da consola na Toys, e na fila estavam cerca de 40 pessoas, tudo pessoal nos seus 20-30 anos. Só vi um miúdo lá :)

E não, não era para comprar a consola para os filhos :D

Passei o fim de semana a jogar wii, com pessoal que não costuma jogar. Adoraram. Do Tennis ao Golfe, foi pura diversão.

Ah e sim, eu também tive um Spectrum 48K. Old School.
 
so por curriosidade digam onde a wii esta a ser fabricada. As primeiras consolas tem sido sempre no japão para passado uns tempos serem feitas na china.
Então isso é mede in que?:)
 
"Nintendo alerta para perigos no uso do controlo remoto da Wii
No dia em que a nova consola chega à Europa e porque já aconteceram alguns acidentes, os responsáveis da fabricante acabam de emitir um alerta a todos os jogadores – quando estiverem com o controlo remoto da Wii na mão, utilizem sempre a pulseira de segurança, mantenham as palmas das mãos secas e nunca deixem cair o controlo.


Apesar da Wii ser uma consola financeiramente mais acessível que a PS3 (lançada quase em simultâneo no Japão e nos EUA), nos últimos dias têm-se multiplicado as queixas de consumidores que tiveram já que se deparar com custos inesperados de substituição do controlo remoto porque este facilmente se parte quando cai ao chão, podendo também provocar ferimentos nas pessoas que rodeiam o jogador quando “salta” da sua mão em pleno jogo.

As situações caricatas com o comando remoto da Wii - integrado com um sensor de movimento - têm sido tantas que já foi até activado um site dedicado ao assunto em www.wiihaveaproblem.com.

Entretanto, o site oficial da Nintendo onde a fabricante aconselha os jogadores a usar correctamente o controlo da Wii pode ser acedido a partir daqui.(http://www.nintendo.com/consumer/wiisafety)"

in: Exame Informatica
 
Isso de sites que se criam, muits das noticias são é mentira.


Eu tive a jogar uma tarde inteira, e o comando nunca me escorrou sequer da mão, e mesmo que escorregasse eu tinha a pulseira que impedia o comando de seguir.
Vi também putos a jogar e não deixaram o comando cair.

Quem deixa o comando ir, ou não metem a pulseira(não me acredito que aquilo parta a n ser k sejam super homens e mandem mm com força) e pensam que devem ter mm uma bola na mão ou algo do genero.
 
Por acaso os comandos é a coisa mais indestrutível que anda por aí, sobrevivem mesmo com os abusos que certos jogadores lhes metem, não se parte facilmente quando cai ao chão; muito pelo contrario, eles devem estar mal informados.

Aqui em casa estamos fartos de usar a wii e ainda não houveram acidentes, claro que não andamos a jogar feitos bisontes como alguns vídeos com os americanos mostram. Não é que um acidente não possa acontecer, mas acidentes daqueles com wiimotes a voar à velocidade do som... tem que se lhe diga.

Da primeira vez que jogei wii na loja nem me pediram para meter a pulseira, e eu não a usei, não senti o comando a querer escorregar da mão e tive lá meia hora, o facto de eles não pedirem para mim "prova" que não deve ser uma ocorrencia diária; wiimotes a voar na GAME, digo eu. o que eles depois fazem em casa libertos é com eles, mas mais que responsabilidade do que é amandado acho que eles se têm de controlar, à coisas que vimos que são longe de normais, de facto... roçam o surreal.
 
Última edição:
Lol esse syte tem varios videos uns dos quais explica pk é que á problemas com comandos a voar...alguns parecem animais a jogar, tirando isso á mts fotos fake.
 
Ora tendo passado a tarde de domingo toda a jogar bowling como deve ser, neste momento estou com grandes dificuldades em dobrar os joelhos...

Devia ter-me ficado pelo golfe que é mais calminho.
 
Devias era ter feito algum aquecimento nem que fosse de 1 ou 2 minutos! Pode parecer ridículo mas estar sempre a puxar dos músculos a frio faz mal!
 
Só sei que fiquei todo partido deste fim de semana, e nem joguei muito, já que tinha de estudar. Ainda assim, quero jogar. Quero jogar boxe, escolher o Mii com quem eu vou lutar. Mas para isso, tinha de criar o Mii de uma certa stora que eu tenho, que hoje me deu um certo teste que não gostei nada >(!
 
vi há bocado uma data de caixas de Zelda e GT Pro na Game do bragaparque.
mas dar 65 euros por um gt pro que parece um jogo saído em 1995... meus amigos, que treta.
 
Back
Topo