Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

boas.
o meu irmão é um grande fã de Nintendo e pelos vistos esta a pensar em comprar a Wii U neste natal, contudo há aqui algo que me deixa com muitas duvidas: lançamento da nx em março de 2017. Se isto for possivel vale a pena comprar a wii u nesta altura? será que essa data de lançamento é mesmo real?

O preço da WiiU nova é ridiculo. Se apanhares um bom negócio nos usados diria que vale bem a pena, agora nova?
O catalogo da WiiU é bom? É, para quem gosta dos exclusivos Nintendo, para quem não gosta é uma catalogo mediano se tanto.

E a WiiU acabou, já não vão fazer mais nada de relevante para a consola a naõ ser o novo zelda.

E a comparação com os animes e jogos da Nintendo não tem qualquer cabimento, existem carradas e carradas de animes super violentos visualmente e que estão classificados como impróprios para crianças.

Uns dos principais alvos dos jogos da Nintendo é o publico muito jovem, quantos jogos violentos exclusivos Nintendo é que estão classificados como impróprios para crianças?
 
Boa tarde a todos,

Comprei a Wii U à mais ou menos 2 meses, e desde então tornou-se na minha consola Nintendo favorita:

Os exclusivos Nintendo são os melhores jogos que joguei este ano: Pikmin 3, Super Mario 3D World, Paper Mario Color Splash, etc.

Com uns pequenos truques que poderás encontrar online, este pequena caixa tem nes+snes+gamecube+wii. Ou seja, toda a dinastia Nintendo está disponível nesta consola.

Claro que se quiseres jogar gtas e cods nao é a consola mais indicada, mas por outro lado consegues obter aqui um catálogo de décadas de jogos que não encontras em mais lado nenhum... o combo Wii U + PC é para mim o que te oferece a maior abragência de jogos da actualidade.

... por estes e outros motivos, a Wii U é sem dúvida uma escolha obrigatória para qualquer fã da Nintendo!

Boa compra!

:)
 
Ola a todos. Como sabem, no menu principal da wii u, um dos ecrans mostra sugestões de jogos, novidades, comentários de users, etc. Acontece que desde há uns dias a minha u mostra os ícones de definições, eshop, controlo parental, etc em vez das tais sugestões. Alguém sabe o que se passa?
Agradeço a vossa ajuda.
 
Boas,
está cada vez mais difícil encontrar jogos para a wii/ wii u em formato cd, sabem de lojas/sítios (podem ser online) para comprar jogos novos ou usados?
é que nunca comprei em formato digital porque tenho muitas dúvidas, o que acontece quando não temos espaço? e em caso de avaria da wii?
Obrigado
 
Boas,
está cada vez mais difícil encontrar jogos para a wii/ wii u em formato cd, sabem de lojas/sítios (podem ser online) para comprar jogos novos ou usados?
Eu usualmente opto pela Amazon.es. Eu desaconselho adquirires os jogos Wii U em formato digital porque, ao contrário do que é a norma, os jogos ficam associados à consola e em caso de avaria desta é o cabo dos trabalhos para os recuperares junto da Nintendo; a excepção são os jogos Wii, disponíveis na eShop, que em alguns casos, como o Metroid Prime Triology, são bem mais baratos que a versão física, pelo que vale a pena o risco.
o que acontece quando não temos espaço?
Quando o espaço acaba podes instalar os jogos num disco rígido externo.
 
Eu usualmente opto pela Amazon.es. Eu desaconselho adquirires os jogos Wii U em formato digital porque, ao contrário do que é a norma, os jogos ficam associados à consola e em caso de avaria desta é o cabo dos trabalhos para os recuperares junto da Nintendo; a excepção são os jogos Wii, disponíveis na eShop, que em alguns casos, como o Metroid Prime Triology, são bem mais baratos que a versão física, pelo que vale a pena o risco.

Quando o espaço acaba podes instalar os jogos num disco rígido externo.
E arranjas em pt? Ou só es ou en?
 
Tenho reparado que os acessórios/jogos da wii andam a sair que é uma loucura, até as coisas em 2 mão andam a desaparecer e para mais não encontro promoções.. :S
 
Comprei a Wii em segunda mão por 50€ com uma série de jogos e a
balança esta semana. Só tenho pena ter perdido tantos anos de divertimento agarrado à toda poderosa Ps2/3/4. Os miúdos estão malucos com o Wii sports. Na PS com os jogos equivalentes nem lhes tocavam. Agora ando a ver acessórios e jogos mas não está fácil.
 
Boas pessoal.

Nunca tive uma Wii e devido à quantidade de bons jogos que teve e que a Wii-U também tem, estava a pensar adquirir uma Wii-U usada, até para diversão multiplayer.

Será expectável haver alguma baixa de valor na consola? Ainda se arranja com relativa facilidade acessórios da Wii original? E falando em acessórios, tirando os comandos da GameCube que apenas davam na Wii original, o resto dos acessórios da Wii são todos compatíveis, certo?
 
Back
Topo