Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Há a possibilidade de estar bloqueada. Eu faria o negócio em mão e pedia pra ver.

Na Wii U já jogas em HD. Eu diria que a qualidade de imagem é um bom upgrade face à Wii.

Mas com a Switch disponível, eu já não comprava a Wii U. O que mais gosto na U é poder jogar Wii e GameCube (com hack) nela.

pois eu tenho a hipótese de comprar uma já desbloqueada e com uma pen com jogos por 150€ e dá para jogar wii e gamecube. Estou tentado a fechar negócio pois nos tempos de faculdade joguei no wii e diverti-me sempre muito
 
Eu apenas tentaria certificar-me de que não está bloqueada. No meu caso gostei muito de jogar Splatoon online, mas foi o único jogo que joguei online
 
Boa tarde,

Comprei uma wii u usada.
Quem me vendeu está a tentar saber o pin de control parental (pais divorciados. foi o pai que criou as contas).
Ao que me parece, pq ainda só mexi nela cerca de 30m, nem à net a consigo ligar.
Há forma de formatar a consola sem esse pin?

Obrigado
 
Resolvido

Andei a pesquisar e toda a gente falava no h**ps://wii.marcan.st/parental
No entanto, nesse só permite códigos de 8 dígitos e estavam-me a aparecer 10.
Entretanto descobri o h**ps://mkey.salthax.org/ que resolveu.

Agradeço a um amigo que me enviou tb um MP com a solução.

Penso não estar a violar as regras ao publicar a solução. Até pq se trata de algo "legítimo"

Obrigado
 
Bem hoje lá decidi guardar a minha Wii U dentro da caixa, realmente foi uma bela consola e com belos jogos. Boas horas que lá passei, agora é a vez da irma mais nova ^^
 
Por acaso também ando a ganhar coragem para a colocar na caixa. Foi uma consola excelente, o problema é que foi vítima da falta de popularidade e de vendas.
Fica a memória de uns quantos jogos magníficos que me passaram pelas mãos tanto para analise como para pura e autêntica diversão. Dei-lhe o prazer de encerrar com Breath of the Wild.
 
Bem, decidi comprar uma Wii U e só me tem dando dores de cabeça porque é Norte-Americana e não faço a mínima do que tenho que fazer para a conseguir ligar à tomada. Li vários relatos de que aguenta várias voltagens (ao contrário do que dizem nos carregadores), mas os dois adaptadores que arranjei não encaixam:

58IWf7q.jpg

Que posso fazer? Estou completamente às escuras.
 
Bem, decidi comprar uma Wii U e só me tem dando dores de cabeça porque é Norte-Americana e não faço a mínima do que tenho que fazer para a conseguir ligar à tomada. Li vários relatos de que aguenta várias voltagens (ao contrário do que dizem nos carregadores), mas os dois adaptadores que arranjei não encaixam:

58IWf7q.jpg

Que posso fazer? Estou completamente às escuras.

Não consegues mesmo arranjar um adaptador para isso ?
Bem se fosse eu cortava essa ficha e colocava uma para as nossas tomadas, compras uma ficha em qualquer casa de material eléctrico e talvez em alguns hipermercados .

Tens que ver o que diz na fonte de alimentação se tiver lá 110v-220v depois é só ligar á tomada .
Se tiver só 110V , ai vai ficar mais caro porque vais ter que comprar um transformador de 220V para 110V .
 
Não consegues mesmo arranjar um adaptador para isso ?
Bem se fosse eu cortava essa ficha e colocava uma para as nossas tomadas, compras uma ficha em qualquer casa de material eléctrico e talvez em alguns hipermercados .

Tens que ver o que diz na fonte de alimentação se tiver lá 110v-220v depois é só ligar á tomada .
Se tiver só 110V , ai vai ficar mais caro porque vais ter que comprar um transformador de 220V para 110V .

Comprei um Ansmann 1250, mas um dos pins não entra, é demasiado grande. Pelo que estive a ler, o que está escrito nas fontes de alimentação não corresponde à realidade, ou pelo menos existem vários relatos de pessoas a usarem adaptadores sem problemas de maior.

A maior dificuldade é arranjar seja um transformador ou adaptador. Já me queimei com o Ansmann.
 
@R3d_D3v1l_ foste gastar dinheiro a mais para nada, faz a alteração que eu disse , é facil não é preciso nem um curso de electricista :).

Mas o que diz lá na fonte de alimentação ? Podes mostrar uma foto ?
 
@R3d_D3v1l_ foste gastar dinheiro a mais para nada, faz a alteração que eu disse , é facil não é preciso nem um curso de electricista :).

Mas o que diz lá na fonte de alimentação ? Podes mostrar uma foto ?

Eu e trabalho manual não nos damos muito bem. Já experimentei reparar algumas consolas e deu para o torto. :014:

A fonte de alimentação mostra 120v apenas. Mas pelo que li nos EUA são obrigados a colocar um valor único, mesmo que haja multi-voltagem.
 
Back
Topo