Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Bem verdade. Com a Wii U a Nintendo teve de acordar para a vida e lançar mais jogos que o habitual (e com muita qualidade), para fazer face à seca de third parties. Para a Nintendo faz todo o sentido relançá-los, mas para quem já os jogou fica a ver navios

Absolutely. Ainda hoje a tenho ligada à TV juntamente com a Switch e a PS4
 
Absolutely. Ainda hoje a tenho ligada à TV juntamente com a Switch e a PS4
Depois de me ter habituado ao Pro COntroller da Switch, não consigo voltar para trás. Foi uma evolução brutal de uma geração para a outra. No outro dia liguei a minha (Wii U) só para ver se ainda estava tudo ok e aquilo levou uma eternidade a arrancar, parecia um dinossauro. Engraçado que ainda hoje ligo mais rápido a Wii (EA Active Sport, a ver se faço um pouco de ginástica) que a WiiU. Passar do wiimote + nunchuck para o gamepad da WiiU simplesmente matou-me o interesse pelo jogo.
 
Comprei o da 8bitdo, arranja-se na china por cerca de 10€.

maxresdefault.jpg
 
Anúncio da descontinuação dos serviços online em jogos para a Nintendo 3DS e a Wii U – Atualização de janeiro de 2024

A partir de 8 de abril de 2024, opções de jogo online e outras funcionalidades que utilizam comunicações online em jogos para a Nintendo 3DS* e a Wii U deixarão de estar disponíveis. Isto inclui ainda opções de jogo online em cooperação, classificações na Internet e distribuição de dados.

https://www.nintendo.pt/Assistencia...U-Atualizacao-de-janeiro-de-2024-2455285.html
 
Back
Topo