Nintendo Wii

sriVer

Power Member
Olá a todos!

Estou a pensar comprar uma consola destas e gostava que me dessem umas luzes sobre ela.

Tipo, qual a diferença entre comandos e nunchuk, o que é necessário para jogar aqueles jogos todos engraçados de desporto tipo boxe, tenis e golf. Na ***** tem isto http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...rBy=pd_stockDisponivel&template=Template Jogo é preciso para jogar esses jogos?

Qual é a resolução da consola?

http://www.sendit.com/sendit/10042987.product, http://www.sendit.com/sendit/9965566.product O que são e para que servem?
 
em primeiro lugar esses bocados ranhosos de plástico não servem pa nada :P

depois o wii remote é o comando normal que usas na mão direita ( ou esquerda se fores canhoto, que é o meu caso) e o nunchuk é o que usas na outra mão que apenas alguns jogos utilizam, que acrescenta 2 botões e um analog. alem disso tens o classic controller que serve essencialmente para jogos da virtual console (jogos de consolas antigas que podes comprar pela internet) e outros jogos que também são conpativeis com ele, como o mario kart e o super smash, mas que também podes jogar com o remote e com o nunchuk.

o wii play e um jogo de minigames na minha opinião péssimo. o wii motion plus é um acrescento ao comando que o torna muito perciso, mas que mais uma vez só alguns jogos usam, de momento ainda apenas o wii sports resort, o grand slam tenis, o virtua tenis 2009 e o tigger woods.

"aqueles jogos todos engraçados" são grátis com a consola, mas explora bem o catalogo que tens bem mais bons jogos do que aquilo que estás a pensar, a wii não é só esse tipo de jogos.
 
Back
Topo