Nintendo... Wii?

Por este andar daqui a um bocado um bom nome será A ou AH.... ou E....Porque é muito mais fácil para publicitar...
Now thE nEw NintEndo!!


The Genio mesmo
 
Crusher disse:
Se a Nintendo quer vender ao menos que mude o nome a tempo... só se a Nintendo quiser começar a vender exclusivamente no Japão.

Mas agora vão deixar de comprar a consola porque não gostam do nome...

Isto é apenas um nome, se o nome fosse assim tão importante a Dreamcast tinha vendido muito mais que 9 milhões.
 
Agora fora da brincadeira dos cartoons.
O nome é mau, mas é mais uma indicação do risco que a Nintendo está disposta a tomar.
Por esse lado até vejo com agrado este nome. Pelo menos alguem ainda é suficiente maluco no mercado de jogos.
 
Savage-XP disse:
Que nome queriam?


PolyStation?

Já existe uma com esse nome
polystation.jpg
.
 
Epa eu acho que n tem nada de mal, apenas não é comum.
Uma questão de hábito e vão ver..

Tá visto que o ppl tem medo de inovaçao e originalidade, de mudança.
No meu caso, quando este PC ja nem der para jogar no minimo os jogos mais recentes vou so passar a comprar consolas e em principio será a PS3..

Se a Wii me surpreender pela positiva então quem sabe..mas n é de certeza que por causa do nome deixaria de comprar uma consola qualquer.
 
Oferece 1000 a 10000 jogos, nivéis repetidos, cheats activadas, isto sim é a derradeira consola. Tudo o que um jogador deseja. Já trás o Tekken 7 e o Street Fighter 3
URL]


URL]



Procurem a Poly Station num indiano perto de voçês.

:002:
Fim OFF Tópic
 
Por acaso gostei do comic. Mas a situação não parece ter muito a ver com o nome da consola
mas sim com o facto do gajo ficar cansado com o jogo.

HEHEHE :joker:
 
eyeliner disse:
Por acaso gostei do comic. Mas a situação não parece ter muito a ver com o nome da consola
mas sim com o facto do gajo ficar cansado com o jogo.

HEHEHE :joker:
Nop, tem a ver com o marketing que a nintendo está a fazer da consola ao promover os jogos em grupo. :P

Mete-lhe alguma conotação (homo)sexual e voilá: tens um comic strip que dá para umas gargalhadas.
 
Back
Topo