1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NintendoDogs na Wii??

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Phantom, 29 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1178)

1. Phantom

Phantom Power Member

A questão é que a minha filha quer a DS com o jogo nintendodogs. Quer dizer que vou gastar 200 euros por causa de um jogo e logo agora que tá a sair a wii. O que queria perguntar é se alguem sabe se vai ser criado o nintendodogs para a wii. Ou se se fala nisso de alguma forma.
    Obrigado

2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Não me parece, pelo menos tão cedo. Mas há um pack de DS + Nintendogs a 150€. O problema é que é o modelo da DS antiga, mas se ela não se importar... (ao menos é o único modelo a cor-de-rosa :P)

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Que vai sair um para a Wii é certo e sabido.

Não deve é sair este ano.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É possível, já houveram sugestões a apontar para as consolas caseiras (Nintendogs até começou por ser desenvolvido para a Gamecube) mas a acontecer é para finais de 2007 ou mesmo 2008; e muito provavelmente nem está em produção neste momento.

Resumindo... não compres uma Wii a contar com isso, embora possa acontecer promete demorar, a questão é se a tua filha não gostaria mais de ter o que a Wii oferece neste momento (Wii Sports, raving rabbids, etc).

Modelos DS tijolo... nesta altura acho que não valem muito a pena. Existe DS lite cor de rosa no entanto:

-> http://www.amazon.co.uk/Nintendo-Li...ka_3/203-0649605-8599930?ie=UTF8&s=videogames

E vende-se na Europa, também deve existir em Portugal.

5. Phantom

Phantom Power Member

Ok. Obrigado pelas dicas. Eu queria a wii, mas como é para ela, ela que escolha....:'(

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Só por causa do nintendogs? Se sim tens o problema resolvido, compra-lhe a versão para o PC(denominada Dogz ) e a Wii para ti/resto da família. Eu por acaso reparei nisso quando estava a procura das novidades da semana e existe vários tipos, o DogZ,o Catz, HamsterZ e o HorseZ.

tens aqui o site:

http://petz.us.ubi.com/ (seleccionar na parte de media o video 2)

deve estar nas lojas pela altura do natal

Sem mais nada a acrescentar

Fou-Lu

Última edição: 1 de Dezembro de 2006
  7. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Isso não é a versão para PC, isso é um jogo completamente diferente! Acho que até saíu para a DS (se não foi para a DS, foi para o GBA), e teve uma nota de 5, ou 6, ou lá o que foi.

Partilhar esta Página