1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Nintendogs também para a PSP...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ridley, 8 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 4748)

1. Ridley

Ridley Power Member

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=30064

Que ideia original, criar um simulador de cachorros.:rolleyes:

Última edição: 8 de Fevereiro de 2006
  2. Thunderh

Thunderh Power Member

Duvido que seja a mesma experiencia de jogo...

3. Mitch

Mitch Banido

até parece que é original na nintendo... :lol:

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sem um touchpad... qual será a piada?

5. Mitch

Mitch Banido

e qual é a piada do touchpad, se nos puderes elucidar?

6. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Será assim estilo... um controlo MUITO mais preciso nos jogos?
    Digo eu, claro...

7. Thunderh

Thunderh Power Member

Não e necessario mas da uma nova forma de jogar.. claro que o Nintendo Dogs nao foi o primeiro simulador de animais de estimação... mas o uso do touchpad e sem duvida algo novo e que muda muit a experiencia deste tipo de jogos.

E mais agradavel o uso da caneta para as varias funcoes qe andar com uma setinha de um lado para o outro, por exemplo o fazer festas no cao com a caneta e mt mais agradavel do qe andar com o stick analogico ou com as setinhas... por isso muito mais agradavel jogar, por isso diria qe nao e essencial a caneta.. mas ajuda em muito para tornar os jogos mais interessantes

8. Jug

Jug Power Member

é mto mais agradável dar festas ao cão com a caneta?!?
    haaaaaaaaaaa bom, então tá bem!

ó Por favor...n acham doentio um jogo que simule um animal de estimação em que tem de se dar festas e alimentá-lo e sei lá mais o q??

Se for para os míudos para os quais o jogo da nintendo foi pensado tudo bem mas p adultos já roça a insanidade...

9. Jintro

Jintro O Colaborador

Que porra de argumento, sinceramente. É tão doentio como andar a matar pessoas a rodos no GTA ou monstros rastejantes no Doom. É por isso que se chama "jogo".

10. kanguru

kanguru [email protected] Member

Eu preferia ter um cão real do que um feito de bits :P mas para quem não pode ter cães seja por que razão for, pode se divertir um pouco com o bicho num jogo deste tipo.

Só não percebo como jogá-lo numa psp. Pq a piada do jogo era mesmo andar a brincar com o bicho com o estilete, sem isso duvido ke o jogo tenha alguma diferença em relação ao tamagoshi :P

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Enfim... :rolleyes:

12. timber

timber Zwame Advisor

Acho foleiro estas fotocópias manhosas
    Uma coisa é um jogo multi plataforma outra é uma fotocópia manhosa
    Quem gostar da ideia no Nintendogs pode comprar uma DS. Quem não quizer comprar porque acha que não é motivo suficiente não compra e vive com isso.
    Quem não gostar do Nintendogs nem pensa em comprar a DS.
    E pronto a coisa é simples.

13. Thunderh

Thunderh Power Member

LOL epá eu tou a falar para quem gosta deste tipo de jogos eu pessoalmente nao acho piada nenhuma.. ja achei ao tamagochi e não deu para mais porque a meu ver e um tedio, mas decertza que quem gosta de um jogo deste genero tambem prefere uma interaccao diferente do que um stick analogico, e isto e como o timber disse.. este jogo não passa de uma fotocopia muita mal feita so porque o nintendo dogs teve sucesso e ajudou em muito as vendas das ds nas camadas mais jovens...

14. Ridley

Ridley Power Member

Animal Crossing também na PSP...

Depois dos clones de Wario, Brain training e Nintendogs é a vez de Animal Crossing um grande sucesso, só no Japão vendeu quase 2 milhões de unidades prepara-se para reaparecer na PSP.

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

http://www.playstation.jp/scej/title/fukufuku/top.html

A Sony tem vindo a cooperar com a Nintendo em vista a transferência de todos os jogos que vendam mais de 1 milhão de unidades na Ds para a PSP.

A Sony aproveitou também para anunciar uma versão da PSP com ecrã táctil com os jogos de lançamento: Ape Escape kart, GOW Prime e SuperSmashBrothers PSP.:004:

15. Jug

Jug Power Member

Não perrcebi...PSP com ecran tactil? qual é a fonte?

16. Ridley

Ridley Power Member

17. timber

timber Zwame Advisor

Ironia tás a ver?
    Também querias um ecran táctil para quê?

18. Jug

Jug Power Member

não, não queria!

Acho a ideia ridicula por isso é q perguntei.

19. Mitch

Mitch Banido

enfim nada, eu fiz uma pergunta a sério. queria saber qual a interacção do ecrã tactil nesse jogo. e fui bem informado. mas ok, se queres pensar que tudo é um ataque... :rolleyes: leva a bicicleta :p

20. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Foste bem informado? Sim, dá para ver. Ou então não... sabes ao menos como é este jogo? Tenta ver um video do gameplay do nintendogs, imagina, por exemplo, atirar o disco/bola/etc neste jogo com os vulgares botões direcionais.

Não gosto deste tipo de jogos mas cópias rascas destas, valha-me deus...

Partilhar esta Página