Nintendogs também para a PSP...

Ridley

Power Member
O estúdio Yuke's anunciou o desenvolvimento de The Dog Happy Life para PSP, um simulador de criação de cachorros para o PSP. O gênero soa familiar, não? De qualquer forma, o jogador deverá tomar conta de seu cachorrinho com vários acessórios. Também será possível tirar fotos de seu fiel amigo de vários ângulos.

The Dog Happy Life sairá no Japão em 27 de abril.
128762.jpg



http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=30064


Que ideia original, criar um simulador de cachorros.:rolleyes:
 
Última edição:
Não e necessario mas da uma nova forma de jogar.. claro que o Nintendo Dogs nao foi o primeiro simulador de animais de estimação... mas o uso do touchpad e sem duvida algo novo e que muda muit a experiencia deste tipo de jogos.

E mais agradavel o uso da caneta para as varias funcoes qe andar com uma setinha de um lado para o outro, por exemplo o fazer festas no cao com a caneta e mt mais agradavel do qe andar com o stick analogico ou com as setinhas... por isso muito mais agradavel jogar, por isso diria qe nao e essencial a caneta.. mas ajuda em muito para tornar os jogos mais interessantes
 
por exemplo o fazer festas no cao com a caneta e mt mais agradavel do qe andar com o stick analogico ou com as setinhas...

é mto mais agradável dar festas ao cão com a caneta?!?
haaaaaaaaaaa bom, então tá bem!

ó Por favor...n acham doentio um jogo que simule um animal de estimação em que tem de se dar festas e alimentá-lo e sei lá mais o q??

Se for para os míudos para os quais o jogo da nintendo foi pensado tudo bem mas p adultos já roça a insanidade...
 
Jug disse:
é mto mais agradável dar festas ao cão com a caneta?!?
haaaaaaaaaaa bom, então tá bem!

ó Por favor...n acham doentio um jogo que simule um animal de estimação em que tem de se dar festas e alimentá-lo e sei lá mais o q??

Se for para os míudos para os quais o jogo da nintendo foi pensado tudo bem mas p adultos já roça a insanidade...

Que porra de argumento, sinceramente. É tão doentio como andar a matar pessoas a rodos no GTA ou monstros rastejantes no Doom. É por isso que se chama "jogo".
 
Eu preferia ter um cão real do que um feito de bits :P mas para quem não pode ter cães seja por que razão for, pode se divertir um pouco com o bicho num jogo deste tipo.

Só não percebo como jogá-lo numa psp. Pq a piada do jogo era mesmo andar a brincar com o bicho com o estilete, sem isso duvido ke o jogo tenha alguma diferença em relação ao tamagoshi :P
 
Acho foleiro estas fotocópias manhosas
Uma coisa é um jogo multi plataforma outra é uma fotocópia manhosa
Quem gostar da ideia no Nintendogs pode comprar uma DS. Quem não quizer comprar porque acha que não é motivo suficiente não compra e vive com isso.
Quem não gostar do Nintendogs nem pensa em comprar a DS.
E pronto a coisa é simples.
 
Jug disse:
é mto mais agradável dar festas ao cão com a caneta?!?
haaaaaaaaaaa bom, então tá bem!

ó Por favor...n acham doentio um jogo que simule um animal de estimação em que tem de se dar festas e alimentá-lo e sei lá mais o q??

Se for para os míudos para os quais o jogo da nintendo foi pensado tudo bem mas p adultos já roça a insanidade...


LOL epá eu tou a falar para quem gosta deste tipo de jogos eu pessoalmente nao acho piada nenhuma.. ja achei ao tamagochi e não deu para mais porque a meu ver e um tedio, mas decertza que quem gosta de um jogo deste genero tambem prefere uma interaccao diferente do que um stick analogico, e isto e como o timber disse.. este jogo não passa de uma fotocopia muita mal feita so porque o nintendo dogs teve sucesso e ajudou em muito as vendas das ds nas camadas mais jovens...
 
Animal Crossing também na PSP...

Depois dos clones de Wario, Brain training e Nintendogs é a vez de Animal Crossing um grande sucesso, só no Japão vendeu quase 2 milhões de unidades prepara-se para reaparecer na PSP.

package.jpg
scej14.jpg


fukufuku_d.jpg
bscap0003jq.jpg


plush-resetti.gif
bscap0006vj.jpg


http://www.playstation.jp/scej/title/fukufuku/top.html


A Sony tem vindo a cooperar com a Nintendo em vista a transferência de todos os jogos que vendam mais de 1 milhão de unidades na Ds para a PSP.

A Sony aproveitou também para anunciar uma versão da PSP com ecrã táctil com os jogos de lançamento: Ape Escape kart, GOW Prime e SuperSmashBrothers PSP.:004:
 
Foste bem informado? Sim, dá para ver. Ou então não... sabes ao menos como é este jogo? Tenta ver um video do gameplay do nintendogs, imagina, por exemplo, atirar o disco/bola/etc neste jogo com os vulgares botões direcionais.

Não gosto deste tipo de jogos mas cópias rascas destas, valha-me deus...
 
Back
Topo