Nintendogs também para a PSP...

O que vão disser que o ecran tactil não e util para jogos? olha só dou os seguintes exemplos das possibilidades do touchpad:

http://www.gamespot.com/ds/strategy/advancewarsds/index.html -------> comparem o uso da caneta com botões ou mesmo analogico... não me venham disser que e melhor pois se o dissem e porque nunca jogaram estrategia numa PS2

http://www.gamespot.com/ds/action/traumacenter/index.html -------> sem duvida um jogo MUITO original, e este jogo sem o touchpad era uma seca total.. tou mesmo a imaginar... andar com a setinha de um lado para o outro :|

http://www.gamespot.com/ds/driving/burnout/index.html -------> Penso que seja um jogo conhecido de todos nos... mas a inovação deste em particular e o facto do controlo do carro no ar para embater noutros (um dos mais divertidos desafios do burnout a meu ver) com o controlo da caneta e muito mais divertido

http://www.gamespot.com/ds/rpg/taosadventure/screenindex.html -------> Vejam as imagens.. comparem um jogo de rpg com caneta.. e digam lá que nao era mais facil de jogar e mais rapido? :P

Eu sou um fan boy da Sony... mas em termos de consolas portateis sinceramente ia mais para a DS so pelas possibilidades do Touchpad e estarem a disser que não serve para nada e uma completa mentira... não é essencial é verdade.. mas melhora em muito os jogos e torna muitos possiveis e outros muito mais agradaveis...

Desculpem erros ortograficos e falta de pontuação :P
 
Última edição:
Bio Shadow disse:
cópias rascas destas, valha-me deus...

Copias por decalque.

Esta imagem é de uma toupeira de Animal Crossing:

plush-resetti.gif


Esta imagem é de uma toupeira do jogo da PSP:

bscap0003jq.jpg



Deviam tirar o capacete pois assim é muito evidente:lol:.
 
Bio Shadow disse:
Foste bem informado? Sim, dá para ver. Ou então não... sabes ao menos como é este jogo? Tenta ver um video do gameplay do nintendogs, imagina, por exemplo, atirar o disco/bola/etc neste jogo com os vulgares botões direcionais.

Não gosto deste tipo de jogos mas cópias rascas destas, valha-me deus...

e tu, sabes ler? eu perguntei para que era o touchpad no nintendogs... nunca vi o jogo :P

e quanto a "cópias" de jogos, há jogos desses para pc há tantos anos... por isso o nintendogs é tão original como qualquer outro jogo :007:
 
Mitch disse:
e tu, sabes ler? eu perguntei para que era o touchpad no nintendogs... nunca vi o jogo :P

e quanto a "cópias" de jogos, há jogos desses para pc há tantos anos... por isso o nintendogs é tão original como qualquer outro jogo :007:

Sim verdade que não é o original mas sem duvida que é uma inovação neste tipo de jogos,o facto de não ser a base de teclas.. dai o sucesso e de em menos de um ano ja haver 3 edições do jogo... isso quer disser algo :P e para alem disso a PSP só agora e que falou numa especie de simulador deste genero porque?... obvio que está a tentar por mais pessoas que gostam deste genero a comprar a PSP por exemplo eu ouvi putos dixerem que qeriam a DS so para jogar o Nintendo Dogs...
 
Meus senhores ... acho que tanto o jogo dos canitos como o do cruzamento de animais são jogos que nunca deveriam ter saido da DS... sairam pq os japoneses tem pancas só pode... n faz logica alguma jogar o nintendogs sem a caneta ... por exemplo...

Com carradas de jogos tão bons que vão sair meter estes na PSP é de bradar aos ceus e chamar de estupidos a quem teve a infeliz ideia de o fazer... Tanto metem o rotulo de "imitadeira" á consola como tiram o "brilho" que quaisquer novos jogos que aparecam para a plataforma... resumindo só os amarelos é que tem este tipo de ideias no minimo infelizes...
 
Ridley disse:

rotfl

é mto mais agradável dar festas ao cão com a caneta?!?
haaaaaaaaaaa bom, então tá bem!

ó Por favor...n acham doentio um jogo que simule um animal de estimação em que tem de se dar festas e alimentá-lo e sei lá mais o q??

Se for para os míudos para os quais o jogo da nintendo foi pensado tudo bem mas p adultos já roça a insanidade...


Ena pá tanta preconceito num post só..
 
Thunderh disse:
E mais agradavel o uso da caneta para as varias funcoes qe andar com uma setinha de um lado para o outro, por exemplo o fazer festas no cao com a caneta e mt mais agradavel do qe andar com o stick analogico ou com as setinhas... p

Agradável, Agradável era deixar de haver abandonos de animais (os tais verdadeiros...) Para quem quiser usufruir do verdadeiro "realismos" e gráficos do mais real possível aconselho um dia de voluntariado num associação / instituição de apoio a animais abandonados.
 
Maalcari disse:
Agradável, Agradável era deixar de haver abandonos de animais (os tais verdadeiros...) Para quem quiser usufruir do verdadeiro "realismos" e gráficos do mais real possível aconselho um dia de voluntariado num associação / instituição de apoio a animais abandonados.

0191.jpg


para alem do off-topic em nada contribuiste para thread ... parabens ...NOT! lê as regras s.f.f.

...ON-TOPIC...

existem certos jogos que n deviam de sair das suas plataformas... estes são alguns deles... pior pior é quando vem uma carrada de marmanjos armados em carapaus de corrida a mandar a bela da posta de pescada com textos preconceituosos
 
Que exagero lol

O Nintendogs é um "sim de cães", desde quando é que um "género" é exclusivo de uma plataforma? Estes jogos normalmente vendem muito bem, pq as pessoas adoram ter uma criaturazinha para "cuidar", dar um "nome", etc.

Talvez o Nintendogs tenha um carisma especial por ser um titulo First-Party e por explorar a interactividade extra que a DS pode proporcionar, mas já existiam sim dogs antes do Nintendogs e vão existir sim dogs depois do Nintendogs.

PS: Até dizem que o Myhamoto foi buscar inspiração para o Nintendogs num outro sim de dogs que tinha sido lançado para telemoveis e tinha tido muito sucesso no japão.
 
xetiro disse:
Que exagero lol

O Nintendogs é um "sim de cães", desde quando é que um "género" é exclusivo de uma plataforma? Estes jogos normalmente vendem muito bem, pq as pessoas adoram ter uma criaturazinha para "cuidar", dar um "nome", etc.

Talvez o Nintendogs tenha um carisma especial por ser um titulo First-Party e por explorar a interactividade extra que a DS pode proporcionar, mas já existiam sim dogs antes do Nintendogs e vão existir sim dogs depois do Nintendogs.

PS: Até dizem que o Myhamoto foi buscar inspiração para o Nintendogs num outro sim de dogs que tinha sido lançado para telemoveis e tinha tido muito sucesso no japão.

Ya antes deste ja existiram dezenas de titulos de cuidar algum animal... como dixe o tamagochi por exemplo era um sim.. por muito basico que parece-se... já era um sim deste genero mas tipo... acho que o Ninteddo Dogs criou uma nova... "fronteira" neste tipo de jogos graças a sua interactividade pois é um dos factores mais importantes neste tipos de jogos

Se fosse um fan destes jogos ia sem duvida para a DS em vex da PSP ... mas isso tambem são os gamers a escolher.. esta discussão toda tambem foi mais sobre as capacidades da DS do que o jogo propriamente :lol:
 
Back
Topo