Nintendogs

Nomis

Power Member
Só keria saber as vossas opiniões acerca do jogo apesar de só sair à venda na Europa dia 7 de Outubro.

No japão foi a loucura porque quando o jogo saiu as vendas da DS quintiplicaram 8o

Ainda não sei se vou comprar pois tenho cães verdadeiros ms são chatos, desobedientes e fazem mto barulho :o .

Se tiver um cão na consola posso desligar quando me apetecer xD

Cumps
 
Última edição:
Ainda não li muito sobre o jogo mas a popularidade é enorme. Acho que é daqueles jogos óptimos para atrair casual gamers ou mesmo pessoal que nunca jogou nada.

Se quiseres procura ebay.co.uk que és capaz de encontrar ppl a vender a versão americana e q enviam do UK.
Comprei o Kirby (só sai cá em Novembro) lá e ficou a 40€ com portes ou seja o mm preço q vai custar cá.
 
é uma ideia mt inovadora, ms n consegue bater o "summer at the yamada's house" q n chegou a sair cá acho eu.

quem sabe s um dia viremos a ter um pokemon de animais reais lol
apanhamos um animalzinho, cuidamos dele e dps pomos a nossa iguana (suponhamos) a lutar contra outro q tem um urso (sim, parece injusto, ms os programadores inventavam qq coisa completamente marada pa contrariar isso)
 
lammer.pt disse:
inovador? é impressao minha ou as series catz e dogz ja têm uns anos muito valentes em cima?

n sabia q tais jogos existiam, pq sou um maníaco d rpgs e beat 'em ups e nc vejo cenas sobre areas q n m interessam (simuladores d coisas reais, entre outros).... por acaso calhou q eu vi uma coisa sobre o nintendogs no AXN, e só sei da sua existência p causa disso
 
lammer.pt disse:
inovador? é impressao minha ou as series catz e dogz ja têm uns anos muito valentes em cima?
o pai desses jogos todos é o tamagochi... mas será assim tão mau a nova abordagem do nintendogs? ok, para nós jogadores experientes e etc, é gimmick, mas o objectivo é pegar e jogar sem curva de aprendizagem, é essa a abordagem do DS, e é perfeita... eu comprei 1 DS e acredita k mal o vejo, a minha mãe não o larga, 1 jogador normal não se excita com comandos mto complicados, excita-se com a simplicidade de todo o sistema, razão pela qual kuando o mario 64 saiu o tamagochi batia as vendas do mesmo, por apelar a todos os publicos incluindo non-gamers.
O futuro dos videojogos pode passar por aqui, pela simplificação, o DS até agora pode não ter tido killer apps mas uma coisa pode-se gabar, a curva de aprendizagem e respectiva interface intuitiva estão de facto acima de qq outra consola no mercado.

É engraçado que é também de longe a consola com mais percentagem de jogadoras do sexo feminino, e este jogo é claramente um killer app nesse nicho.

catz e dogz não eram jogos de qualidade, simplemente. nem se compara.

nintendogs é muito original na abordagem e execussão, podes querer que daqui a uns anos os jogos de simulação serão assim e vão haver muitos clones, até a bandai já anunciou uma nova versão do tamagochi para o DS, agora achas k a bandai vai copiar o tamagochi original ou aproximar-se da formula do nintendogs?
 
A minha irmã de 5 anos está sempre agarrada ao Wario Ware DS :D .Ela já domina aquilo :cool: agora estou a imaginá-la a jogar isto :D
Abraço
 
Última edição:
Bem, eu não tive tempo para o estar a jogar, mas a minha irmã não estava a gostar muito de ter de repetir tantas vezes o nome ao bicho e de lhe estar a ensinar a sentar. De facto as tarefas iniciais são muito repetitivas.
A ver se eu leio o manual e amanhã jogo eu um bocadinho.
 
Zealot disse:
Bem, eu não tive tempo para o estar a jogar, mas a minha irmã não estava a gostar muito de ter de repetir tantas vezes o nome ao bicho e de lhe estar a ensinar a sentar. De facto as tarefas iniciais são muito repetitivas.
A ver se eu leio o manual e amanhã jogo eu um bocadinho.
yah ensinar truques é chato, por os cães aprenderem pela repetição, mas depois compensa quando eles obdecem, é quando já se passou 1 bocado essa fase que o jogo ganha pernas, criar o cão ir passea-lo e treiná-lo e depois ir a concursos ganhar $ depois podes vender/comprar outros é aí que a coisa ganha dinâmica.
 
Epá a treta do jogo é que só reconhece a voz de um dono. Ou seja, o cão se só for treinado pela minha irmã não responde à minha voz!

Esperava que o início do jogo fosse menos incómodo! :(
Valeu ter comprado o Super Mario 64 DS...
 
Zealot disse:
Epá a treta do jogo é que só reconhece a voz de um dono. Ou seja, o cão se só for treinado pela minha irmã não responde à minha voz!

Esperava que o início do jogo fosse menos incómodo! :(
Valeu ter comprado o Super Mario 64 DS...
não necessariamente, o meu, foi a minha mãe k gravou as coisas e etc e ele normalmente responde a mim, às vezes não é, é à primeira, mas... se gravares as coisas não em voz "muito rapida" ajuda, prolongar as coisas portanto, estilo "seeeentah"
 
Korben_Dallas disse:
Zealot num jogo com uma aceitação tão grande... só posso dizer q o problema és tu :D

Explica lá melhor o que é que tu estás a querer chamar à minha irmãzinha que eu ainda não percebi bem... :004:
 
Back
Topo