PlayStation Nioh 2 (Team Ninja, Koei Tecmo)

Snake Eater

Power Member
Nioh, Team Ninja’s long-in-development action title that finally saw release early last year, is getting a sequel, as just revealed during Sony’s PlayStation E3 press conference. Titled simple Nioh 2, there’s not much to go on outside of the brief teaser.

The first game was released for PlayStation 4 in February 2017, published by Sony, with the Windows release following in November of that year, published by Koei Tecmo, Team Ninja’s parent company.


 
Última edição:
Não estava nada há espera disto, especialmente tão cedo, mas fico feliz por um dos melhores jogos desta geração receber uma sequela. Só fiquei irritado por não terem mostrado basicamente nada, só vieram tipo "olhem, Nioh 2. chau." -__-
 
Não estava nada há espera disto, especialmente tão cedo, mas fico feliz por um dos melhores jogos desta geração receber uma sequela. Só fiquei irritado por não terem mostrado basicamente nada, só vieram tipo "olhem, Nioh 2. chau." -__-
E eu aqui ainda com o Nioh por jogar. Tenho de começar a limpar o Backlog até Outubro, por causa do Battlefield V e Red Dead Redemption 2.
 
Parece não haver método de registo para isso. Estou mesmo a ver YouTubers e afins terem acesso, para mandarem uns berros para a câmera a dizer que é muito difícil. Mandarem convites para o pessoal da primeira alpha do primeiro é que era :coolshad:
 
Adorei este jogo, platinei o jogo. infelizmente não recebi convite para o alfa,

se alguém receber e não queira eu ficaria bastante agradecido se me desse o código de acesso.
 
Adorei este jogo, platinei o jogo. infelizmente não recebi convite para o alfa,

se alguém receber e não queira eu ficaria bastante agradecido se me desse o código de acesso.

Eu recebi mas como não gosto de spoilers espero quase sempre pela versão final do jogo, além disso vou comprar no PC mas se quiseres o meu invite da PS4 manda pm que eu dou-te
 
Está brutal. A alpha está espetacular. É mais do mesmo com uns bons retoques no jogo.

Aumentaram sem dúvida a dificuldade do jogo.

Já tinha saudades do Nioh e foi espetacular relembrar me do jogo.

Obrigado pelo código.
 
Back
Topo