PlayStation Nioh (Team Ninja)

Eu penso que as secundárias não são obrigatórias. Não aparece mais missão no mapa?

A mim por exemplo ontem matei a hino-enma, quando terminei a missão além de me aparecer uma nova missão numa nova zona, apareceu-me mais uma secundária no primeiro mapa.


BTW, o co-op funciona muito bem :)
 
O meu problema está em abandonar a missão secundária, já voltei ao menu do jogo e sempre que faço continuar apareço na missão, eu queria era abandonar a missão
 
O meu problema está em abandonar a missão secundária, já voltei ao menu do jogo e sempre que faço continuar apareço na missão, eu queria era abandonar a missão


Tens 2 hipoteses.

Podes desistir utilizando Himorogi Fragment, perdes é todas as amritas que tiveres. Convém gastares antes. Utilização infinita.

Tb podes utilizar Himorogi Branch, não perdes amritas, mas é consumida uma unidade. este item é muito raro.

Estive a testar e csg repetir missões, só não sei se o boss está lá na mesma. Desisti antes.
 
Então utiliza a primeira que falei. Andei a farmar amritas e elixires e depois fugi.

Até era mais para ver se dava para repetir missões e aproveitei farmei um bocado.
 
Tinha lido que as taças Ochoko eram raras, mas não são assim tão raras. Tenho neste momento 16, fiz ao uma missão com um random e ganhei 4 no final mais 2 que fui apanhando porque ele invocou espectros.
Agora fui fazer outra missão com outro random, e não sei como funciona o matchmaking disto mas o gajo invocou todos os espectros e matava todos com 1 hit apenas. Sei que quando comecei a missão tinha 7 Ochocos e no final desta missão fiquei com 16!
Quanto ao co op, tenho apanhado imenso lag, os inimigos estão sempre a fazer teleporte.

Isto pode encontrar jogadores de muitos níveis acima do meu? Eu tenho jogado através do modo Reino yokai onde faz matchmaking com outros, mas supostamente isto deixa-me fazer missões de história com outros jogadores sem usar taças Ochoko. O jogo mudou muito? Porque a minha ideia era que não era assim tão fácil de jogar com outros jogadores.

EDIT: Este jogo deve ter grandes problemas em co op. Fui para uma missão com outro jogador, chego a um altar e ao rezar dá erro de aplicação. Volto ao jogo e tenho de começar a missão de novo e perdi a Amrita que tinha. Começo de novo, chego a outro altar ainda mais à frente já depois de derrotar um boss, e acontece o mesmo, erro de aplicação e voltei a perder tudo. Isto é sempre assim?
 
Última edição:
Pelo que li, só se consegue jogar em co op em zonas que já passámos. Não devias conseguir jogar em níveis que não jogaste.

Os copinhos do co op apanham-se cada vez que chamamos um revenant de nível superior ao nosso. Pelo menos foi o que li. Se fores tu a entrar noutra sessão não gastas nada. Tal e qual como no BB

Este jogo está-me a surpreender pela positiva. Não me arrependo nada de ter comprado.
 
Pelo que li, só se consegue jogar em co op em zonas que já passámos. Não devias conseguir jogar em níveis que não jogaste.

Os copinhos do co op apanham-se cada vez que chamamos um revenant de nível superior ao nosso. Pelo menos foi o que li. Se fores tu a entrar noutra sessão não gastas nada. Tal e qual como no BB

Este jogo está-me a surpreender pela positiva. Não me arrependo nada de ter comprado.
Eu ainda estou na primeira zona do jogo, até pensei que não podia jogar com outros em níveis ou missões que nunca tinha feito, mas afinal é por zonas.
Os Ochoko ganham-se quando chamas um espectro, mas podem ser de níveis inferiores, se forem níveis superiores é que dão mais chance de dropar.
 
Estive a testar agora e dá para repetir as missões, incluindo as lutas com os bosses.
Mas ficam mais difíceis ou como vamos subindo de nível ficam mais fáceis?
O que eu reparei é que os bots quando nos acertam tiram mais vida do que os espectros. Os espectros mesmo de níveis acima tiram pouca vida.
Uma das coisas que gosto neste jogo é que quando os bots ou mesmo nós gastamos o Chi quase todo ficamos mais vulneráveis a levar mais porrada.
 
Mas ficam mais difíceis ou como vamos subindo de nível ficam mais fáceis?
O que eu reparei é que os bots quando nos acertam tiram mais vida do que os espectros. Os espectros mesmo de níveis acima tiram pouca vida.
Uma das coisas que gosto neste jogo é que quando os bots ou mesmo nós gastamos o Chi quase todo ficamos mais vulneráveis a levar mais porrada.

Por acaso não senti que ficasse muito mais fácil. Aliás não noto muitas diferenças com o aumento do nosso nível. Acho que o jogo deve nivelar pela nossa evolução. A grande vantagem é que conhecemos o cenário e sabemos onde estão os inimigos.

Fiz o primeiro nivel até ao boss com relativa facilidade........assim que entrei no boss dei-lhe uma navalhada e ele deu-me 2 chapadas...matou-me......nop, já o matei, não volto lá :)
 
Última edição:
Eu para já estou a gostar imenso do jogo, já sabia que ia gostar dele porque joguei a beta e ouvi falar muito dele, mas nunca pensei que estivesse assim tão bom.
Agora ando mesmo chateado por ter apanhado aqueles erros na missão onde estou, porque supostamente devia guardar o progresso até onde fui e isso não acontece. Eu quando vou a um altar aquilo supostamente faz save.
 
Eu para já estou a gostar imenso do jogo, já sabia que ia gostar dele porque joguei a beta e ouvi falar muito dele, mas nunca pensei que estivesse assim tão bom.
Agora ando mesmo chateado por ter apanhado aqueles erros na missão onde estou, porque supostamente devia guardar o progresso até onde fui e isso não acontece. Eu quando vou a um altar aquilo supostamente faz save.

Pois devia, até mesmo se saires para o ecrã principal quando regressas vais aparecer no altar onde estavas.

Mas não faz save nenhum? ou já está corrigido?
 
Pois devia, até mesmo se saires para o ecrã principal quando regressas vais aparecer no altar onde estavas.

Mas não faz save nenhum? ou já está corrigido?
Fiz agora a missão, em co op, e fui do início ao fim sem gravar para não correr o risco de dar o erro de aplicação. Realmente o jogo é bem mais fácil que Dark Souls, pelo menos em co op fica tudo fácil. Passei esta missão onde encontrei dois bosses e foi sempre a dar até ao fim, sem morrer. Ao menos deu para ganhar uns 60mil de Amrita e subir 7 níveis.
Desbloqueie agora uma nova região mas não vou já para lá, antes de ir quero limpar esta região toda.

Ainda tenho muito que aprender, em termos de fusões de armas já percebi mais ou menos, posso ter uma arma de nível 15 com bons stats e juntar a outra de nível 25 para ficar com esse poder, o que é muito bom.

O que me está a fazer confusão são os ataques que vamos aprendendo, mas isso vou ter de ver melhor porque já vi que vai dar imenso jeito. Tenho visto outros jogadores a fazerem golpes que são muito úteis mesmo contra bosses.
 
@Snake Link em termos de dificuldade acho-o muito similar. Dark Souls em coop aquilo também é uma limpeza que vai lá vai.

Depois tanto Souls como Nioh têm builds que derretem qualquer inimigo pelo que, para mim, é apenas uma questão de nos habituarmos às mecânicas de cada jogo e depois "estudar" as diversas builds que ambos os jogos ficam "fáceis".
 
Fiz agora a missão, em co op, e fui do início ao fim sem gravar para não correr o risco de dar o erro de aplicação. Realmente o jogo é bem mais fácil que Dark Souls, pelo menos em co op fica tudo fácil. Passei esta missão onde encontrei dois bosses e foi sempre a dar até ao fim, sem morrer. Ao menos deu para ganhar uns 60mil de Amrita e subir 7 níveis.
Desbloqueie agora uma nova região mas não vou já para lá, antes de ir quero limpar esta região toda.

Ainda tenho muito que aprender, em termos de fusões de armas já percebi mais ou menos, posso ter uma arma de nível 15 com bons stats e juntar a outra de nível 25 para ficar com esse poder, o que é muito bom.

O que me está a fazer confusão são os ataques que vamos aprendendo, mas isso vou ter de ver melhor porque já vi que vai dar imenso jeito. Tenho visto outros jogadores a fazerem golpes que são muito úteis mesmo contra bosses.

Mas isso de avançar sem salvar há-de chegar a um ponto que vai ser uma treta.
Para mim não dá, não sou assim tão bom nestes jogos.

Em co-op se calhar faz-se bem.

Em algumas coisas até acho este jogo mais dificil que os soulbornes.

Sobre as fusões, tive a ler umas tretas para conseguir matar a hino-enma e fiquei a perceber umas coisas.
Nesta fase do jogo (ainda estou na primeira região e ainda só agora vou para a missão a seguir a matar a hino-enma), acho que não vale a muito a pena gastar dinheiro nas fusões. A não ser que se apanha algum item muito bom.

Se calhar já apanhei alguns itens porreiros de gear e desmantelei ou ofereci. mas como estou no inicio, nestes jogos aprendi que não vale a pena guardar recursos.

Andei a testar e sinto-me mais confortável com a lança. Apesar de como arma gostar mais de espadas, mas a lança é melhor por causa do alcance.
Tenho equipada espada + lança e tenho melhorado as stats que mais influência têm nessas armas.

Espadas no outro dia um revenant dropou uma Nami-oyogi Kanemitsu. Já está bloqeuada para não desmantelar sem querer :)
Parece-me uma espada muito boa.

Sobre as combinações de ataques, têm a ver com a posição que estamos (alta, média e baixa). Como ando sempre em médio.....nem sei como são os outros.
de facto, nisto este jogo está superior a muitos jogos...temos muito que melhorar e muitas combinações possiveis.

Tenho uma opção na lança que depois de vários ataques (e desde que ainda tenha chi), dá para fazer dodge para trás muito rápidamente...dá muito jeito.

Tenho é de ver mais coisas sobre as armaduras. sei que funciona pelo nº de peças que utilizamos do mesmo set, temos bonus.
 
Sobre as combinações de ataques, têm a ver com a posição que estamos (alta, média e baixa). Como ando sempre em médio.....nem sei como são os outros.
de facto, nisto este jogo está superior a muitos jogos...temos muito que melhorar e muitas combinações possiveis.
Devias pelo menos experimentar, até porque é um dos sistemas que torna o combate melhor que souls. Postura baixa fazes menos dano mas atacas mais rápido. Alta fazes mais dano mas atacas mais lento e o dodge é substituido por um roll. O "truque" é andar a rodar pelos inimigos em postura baixa, e aproveitar as i-frames maiores para depois os apanhares com ataques mais fortes de outras posturas. Tudo isto aproveitando o sistema de regeneração de stamina/ki após cada ataque.

Em alternativa podes sempre jogar à MGRising e usar o parry para tudo. Depois tens ainda as skills que tornam as coisas ainda mais interessantes.
 
Como disse mais atrás, este jogo surpreendeu-me muito pela positiva.

É muito mais exigente e com imensas possibilidades de ataques, gear sets, etc.....

Eu sei como funciona a diferentes formas de ataque, a questão é que ingame durante as lutas até me esqueço dessas possibilidades.

Mas é pena e sei que faço mal, até porque "aprendi" ataques para as armas que nem os utilizo.
 
@Lord_MerlliN isto de dar erro quando fui ao altar foi só nesta missão, porque eu já tinha feito outras missões em co op e nunca tinha dado erro.
Já desbloqueie a nova zona, estou a nível 39 mas ainda tenho uma missão secundária para fazer na primeira região.
 
Back
Topo