PlayStation Nioh (Team Ninja)

Esse gajo é lixado. Eu em nível 50 nem o consegui derrotar. Vou tentar hoje já que estou em nível 60.

Eu tentei de várias maneiras. Tentar esconder atrás da pedra e tentar atacar quando ele está cansado......andar ás voltas no cenário....tentar estar sempre nas costa dele...nada funcionou.

aquele ataque que ele nos envia um raio.......95% da vida vai ao ar :)

Uma coisa consigo, logo no inicio da missão dou-lhe um tiro de caçadeira. O gajo cai no chão e aí dou-lhe 2 ou 3 festinhas. depois disso...RUN FOREST...RUN

Se não me engano estou em lvl 47.

Outra coisa, confirmo que a mim tb me aparece espectro. Eu que tenho lido coisas que estão em inglês e por esse motivo aparece revenant.

Este jogo consegue ter uma coisa que para mim está muito bom em relação aos bloodsouls. A possibilidade de repetirmos missões (eu sei que os bloodsouls não têm missões como este tem).
Isto para mim é excelente porquê....matei alguns bosses com ajuda. mas agora tenho oportunidade de repetir e tentar matar sozinho.

Não fico com aquela sensação de noob....porra podia ter tentado sozinho e não tive paciência para insistir.
 
Eu tentei de várias maneiras. Tentar esconder atrás da pedra e tentar atacar quando ele está cansado......andar ás voltas no cenário....tentar estar sempre nas costa dele...nada funcionou.

aquele ataque que ele nos envia um raio.......95% da vida vai ao ar :)

Uma coisa consigo, logo no inicio da missão dou-lhe um tiro de caçadeira. O gajo cai no chão e aí dou-lhe 2 ou 3 festinhas. depois disso...RUN FOREST...RUN

Se não me engano estou em lvl 47.

Outra coisa, confirmo que a mim tb me aparece espectro. Eu que tenho lido coisas que estão em inglês e por esse motivo aparece revenant.

Este jogo consegue ter uma coisa que para mim está muito bom em relação aos bloodsouls. A possibilidade de repetirmos missões (eu sei que os bloodsouls não têm missões como este tem).
Isto para mim é excelente porquê....matei alguns bosses com ajuda. mas agora tenho oportunidade de repetir e tentar matar sozinho.

Não fico com aquela sensação de noob....porra podia ter tentado sozinho e não tive paciência para insistir.
Eu ontem fiz uma missão nova noutra zona, e fui sozinho até chegar à zona do boss. E pensei para mim, acho que vou chegar ao boss e vou morrer logo. Decidi voltar para trás e chamei um jogador, grande erro que cometi. Entrei no boss, dei-lhe dois hits e afastei-me para preparar magias e o especial. Quando ativo isso o jogador que estava comigo usa o especial dele e mais não sei o quê, mata o boss. Fiquei a olhar para aquilo do tipo, ok não devia ter chamado o gajo!

Usem o Talismã da preguiça nas habilidades da magia ONMYO..

Ainda não tenho essa Magia, mas vou ver se a consigo ter ainda hoje.

Estive a ver e tenho de completar essa missão em Perito, mas como é que se escolhe a dificuldade da missão?

EDIT: Já fiz, era no Dojo. Obrigado pela dica.
 
Última edição:
Eu tb não tenho pontos dessa magia para conseguir essa habilidade.

nem sei como se ganham esses pontos.
As shurikens já tenho, penso que será no mesmo menu mas num separador diferente. Está vazio.

De momento já fiz todas as missões do dojo.
 
Eu tb não tenho pontos dessa magia para conseguir essa habilidade.

nem sei como se ganham esses pontos.
As shurikens já tenho, penso que será no mesmo menu mas num separador diferente. Está vazio.

De momento já fiz todas as missões do dojo.
Eu já fiz e já lá fui derrotar o gajo, mas acho que aquela Magia levou nerf porque dura pouco tempo.
Tu para teres ponto de Magia tens de evoluir Magia nos stats, eu ando a evoluir isso agora.
 
mas convém subir isso para poderes usar mais Magias porque algumas ocupam mais slots.


É daquelas coisas que tenho de ler mais uns artigos para perceber.

As magias utilizam-se como os outros itens?
Colocamos num slot do menu e depois carregamos do respectivo botão direcional para ativar.

Pelo que li, o que facilita as lutas com os bosses também a a utilização das soul stones.
 
Última edição:
É daquelas coisas que tenho de ler mais uns artigos para perceber.

As magias utilizam-se como os outros itens?
Colocamos num slot do menu e depois carregamos do respectivo botão direcional para ativar.

Pelo que li, o que facilita as lutas com os bosses também a a utilização das soul stones.
Sim, só que as magias não gastas do inventário, ou seja, a tal Magia para eles ficarem lentos, posso usar 2 vezes depois para ter mais tenho de ir ao santuário rezar.
As Soul Stones são as que mandas o espírito atacar? Eu ando a usar isso também.

Cheguei agora a um ponto onde fundir armas custa imenso ouro. Estou lixado, não queria desistir deste set que tenho.
 
Sim, só que as magias não gastas do inventário, ou seja, a tal Magia para eles ficarem lentos, posso usar 2 vezes depois para ter mais tenho de ir ao santuário rezar.
As Soul Stones são as que mandas o espírito atacar? Eu ando a usar isso também.

Cheguei agora a um ponto onde fundir armas custa imenso ouro. Estou lixado, não queria desistir deste set que tenho.


Pelo que li as soul stones podem ser utilizadas para carregares a living weapon.

Pois, eu estou mais atrás que tu e ontem já nem tinha outro para uma fusão :).

Só queria era saber quanto precisamos de magia para ter acesso ás habilidades da magia ONMYO.

Tb li que podemos comprar o livro da reencarnação e voltar a lvl 1 para escolhermos as skills de novo. Interessante.
 
Encontrei agora uma missão onde tenho feito em co op para farmar Amrita e bom gear. Tenho encontrado bons jogadores, e em 3 min mais ou menos limpa-se a área e mais revenants e acabo sempre com cerca de 60mil de Amrita mais o gear que vou apanhando.
 
Não é missão, é no Dojo. Só que tens de ter atenção se tem um visto em cima ou não, se não tiver é porque não fizeste.

Eu sei que é no dojo, escrevi mal.
Tenho o visto.

Alguma coisa está mal. Tenho as missões do dojo todas feitas.

Acho que já sei o que é.

No video o cowboy diz que depois de fazermos a missão "ocean roars again". Ainda não fiz essa missão.
 
Última edição:
Quanto mais jogo este jogo, mais gosto dele. Incrível, devia ter jogado isto há mais tempo.


É verdade.
Estou como tu.

Troquei pelo just cause 3 e acho que foi dos melhores negocios que fiz. É dos poucos jogos que equaciono seriamente comprar os dlc´s......

Temos de combinar umas batalhas. Tem de ser mapas calminhos :)
 
Com tantas possibilidades, dava muito jeito termos slots para gravar as diversas combinações do gear.

Digo isto sme ter a certeza se há, mas penso que não.

Principalmente quando estamos numa primeira run e andamos sempre a testar o que será melhor.
 
Com tantas possibilidades, dava muito jeito termos slots para gravar as diversas combinações do gear.

Digo isto sme ter a certeza se há, mas penso que não.

Principalmente quando estamos numa primeira run e andamos sempre a testar o que será melhor.
Eu acho que já vi essa função no jogo, não sei onde mas tenho mesmo impressão que já vi.
 
Eu acho que já vi essa função no jogo, não sei onde mas tenho mesmo impressão que já vi.


Existe uma para as armas. Não sei como utilizar, mas já vi um ecrã com isso.

Fiz agora 2 missões do crepúsculo. Para missões que até estavam abaixo do meu nível.....foram bem difíceis.

Fiz em co-op.

As missões tinham como bosses os 2 primeiros. Com a vampira.....arre diabo. Só oiço o outro player a aplicar itens......entramos no cenário e com um único ataque o gajo mata o boss.

Edit: já sei como se grava vários setes.

Quando estamos no menu do equipamento carregamos no triangulo e dá para gravar.
Pelo menos por agora são 10 slots.
 
Última edição:
Back
Topo