PlayStation Nioh (Team Ninja)

Boas pessoal,

Estou a jogar o nioh, pelo que li parece que acabei o jogo porque fiz a missão em Londres novamente. Tenho é várias questões. Se me puderem ajudar agradecia muito :)

1) Aparecem 3 missões depois da missão de Londres em que cada uma é preciso derrotar 2 Bosses. Como raio derroto os bosses? já tentei enes de vezes, tou nível 112.

2) A minha regra é pegar nas armas e fatos mais fortes sem olhar às características de cada, faço muito mal, certo? :P

3)Como faço NG+?

4) Li num post anterior que posso juntar a pessoal sem gastar Ochoko. Estão a falar das Portas Tori? (acho que é assim o nome.

5) Se fizer NG+ posso juntar-me por exemplo ao meu irmão que ainda vai na primeira run?

Tenho bem mais questões mas prefiro tentar compreender aos poucos.
 
Boas pessoal,

Estou a jogar o nioh, pelo que li parece que acabei o jogo porque fiz a missão em Londres novamente. Tenho é várias questões. Se me puderem ajudar agradecia muito :)

1) Aparecem 3 missões depois da missão de Londres em que cada uma é preciso derrotar 2 Bosses. Como raio derroto os bosses? já tentei enes de vezes, tou nível 112.

2) A minha regra é pegar nas armas e fatos mais fortes sem olhar às características de cada, faço muito mal, certo? :P

3)Como faço NG+?

4) Li num post anterior que posso juntar a pessoal sem gastar Ochoko. Estão a falar das Portas Tori? (acho que é assim o nome.

5) Se fizer NG+ posso juntar-me por exemplo ao meu irmão que ainda vai na primeira run?

Tenho bem mais questões mas prefiro tentar compreender aos poucos.

1 - missões da treta. Fiz essas missões em co-op. Tb não conseguia matar os bosses. Acho que essas missões não fazem sentido nenhum no jogo
2 - convém teres atenção ás características. Tenta utilizar um set completo
3 - se começares um novo jogo, tens a opção de começar em NG+. A qq momento podes mudar para normal.
4 - correcto
5 - sim, podes.
 
Boas pessoal,

Estou a jogar o nioh, pelo que li parece que acabei o jogo porque fiz a missão em Londres novamente. Tenho é várias questões. Se me puderem ajudar agradecia muito :)

1) Aparecem 3 missões depois da missão de Londres em que cada uma é preciso derrotar 2 Bosses. Como raio derroto os bosses? já tentei enes de vezes, tou nível 112.

2) A minha regra é pegar nas armas e fatos mais fortes sem olhar às características de cada, faço muito mal, certo? :P

3)Como faço NG+?

4) Li num post anterior que posso juntar a pessoal sem gastar Ochoko. Estão a falar das Portas Tori? (acho que é assim o nome.

5) Se fizer NG+ posso juntar-me por exemplo ao meu irmão que ainda vai na primeira run?

Tenho bem mais questões mas prefiro tentar compreender aos poucos.
Muita gente é contra jogar com outros jogadores, mas eu aconselho mesmo a fazeres esses bosses com ajuda. Usa as portas tori, há sempre gente a ajudar.
 
Então quem é que anda a jogar esta pérola? Comprei no outro dia quando estava em promoção e estou a gostar bastante, mais até que bloodborne (desculpa @Lord_MerlliN)
Derrotei o 100 eyes esta semana em WotStrong e estou agora a dar os primeiro passos em WotDemon. Quem quiser fazer equipa adicionem-me S1lvercap
 
Tranquilo :)

Eu tenho alguma dificuldade em dizer qual prefiro. São 2 grandes jogos.

O Nioh tem a grande vantagem de termos muitos sets de gear para testar e até vários tipos de ataque. Acho mais completo.

O BB é o ambiente do jogo que está fabuloso.

Já não jogo há algum tempo, mas ainda me faltam limpar os dlc´s.

Podemos combinar....quando te vir no Nioh se não for ao D2 entro na tua sessão e limpamos uns marrecos.
 
Pode ser sim senhor! Ainda só cheguei ao 1 boss do DLC e ele deu-me uma real trepa. Tenho que lá voltar, se for a dois então e sempre a limpar.
 
Última edição:
Pode ser sim senhor! Ainda só cheguei ao 1 boss do DLC e ele deu-me uma real trela. Tenho que lá voltar, se for a dois então e sempre a limpar.


Acabei por parar um pouco de jogar, porque tive de acalmar o stress.

Terminei o BB, comecei uma 2ª run em ng+ e como senti algumas dificuldades fui para o Nioh.

Até terminar a campanha praticamente não joguei outra coisa. Mas envelheci mais 20 anos.

Já estou na idade da reforma e ng sabe :).

Estou a achar que os DLC´s são muito puxados para o nivel que tenho. Nem sei bem que nivel tenho, mas ás vezes um simples inimigos tenho de andar ali a dançar ballet para não morrer.
 
Haha é pá podes crer, aquilo dá mesmo crise de nervos por vezes. Mas apesar disso estou a gostar bastante do jogo.
Tenho que admitir que do jogo base para o 1 DLC também achei uma subida considerável na dificuldade, não só logo no primeiro boss mas dos Yokai também! Se vieres jogar podemos ir lá ao DLC limpar aquilo.
 
Adquiri este jogo há 2 dias e posso dizer que ao inicio custou-me um pouco a jogar, não estava familiarizado com a jogabilidade no entanto lá me acostumei e estou a curtir bastante, ainda para mais com a temática de samurais e japão :drooling:
Algumas dicas para quem ainda se esta á habituar aos sets?
 
Bem acabei ontem a história principal e que jogão.
Muito difícil de se jogar e sem as builds corretas fica um sofrimento do caraças passar certas áreas.
Os bosses são complicados e o último ui
Passei alguns níveis com a ajuda de visitantes que sinceramente até davam nojo no modo como varriam os adversários.

Deixa-me lá ver se consigo ir para a platina :)
 
O nioh ps4 está a 14.99 numa loja bem conhecida, acho que é uma boa oportunidade.

Wue acharam de nioh em relação aos souls 3 e bloodborne? Nioh é bom principalmente na jogabilidade, mas é pena os gráficos fracos e os cenários menos conseguidos.
Para mim bloodborne ainda é o jogo do género a bater .
 
O nioh ps4 está a 14.99 numa loja bem conhecida, acho que é uma boa oportunidade.

Wue acharam de nioh em relação aos souls 3 e bloodborne? Nioh é bom principalmente na jogabilidade, mas é pena os gráficos fracos e os cenários menos conseguidos.
Para mim bloodborne ainda é o jogo do género a bater .
O meu foi troca mas com os anos que o jogo tem não sei se não estará um bocado caro (mas isso sou eu)
Relativamente aos gráficos epá não posso comparar com os que mencionas porque nunca os joguei mas acho que não é assim tão mau, a cena dos cenários achei fixe com a escuridão a tornar os yonkai mais vivos :)
 
Estive a jogar isto mas já me fiquei pelo segundo boss Hino Emna. Demasiado difícil para mim. Embora goste muito do setup do jogo o nível de dificuldade vai-me fazer parar de jogar assim como aconteceu com o Sekiro infelizmente.
 
Estive a jogar isto mas já me fiquei pelo segundo boss Hino Emna. Demasiado difícil para mim. Embora goste muito do setup do jogo o nível de dificuldade vai-me fazer parar de jogar assim como aconteceu com o Sekiro infelizmente.

Eu ainda passei a emna e o tigre que manda relâmpagos e cheguei ao segundo mapa, adorei os adversários ao longo dos níveis mas só de pensar nos bosses perdi a vontade toda, este tipo de jogos em que é preciso morrer uma carrada de vezes para perceber o que tenho de fazer não é mesmo para mim.

Ainda pedi ajuda para a emna, reparei que tiravam muita health nos inimigos normais mas depois abordavam a emna como se nunca a tivessem defrontado e morriam num ápice, acabei por fazer sozinho com demasiado esforço para aquilo que considero divertido.

Se o Nioh 2 tiver um modo easy que não seja considerada a ajuda de outros jogadores ainda experimento senão, com pena minha porque apenas desgostei da dificuldade dos bosses, não vale a pena investir em algo que não me diverte.

Isto foi algo que me fez tirar a ideia de experimentar o Sekiro e jogos deste género.
 
Back
Topo