PlayStation Nioh (Team Ninja)

Eu andava a jogar isto e entretanto fiz uma pausa já no nivel 60 e depois de varios bosses sofriveis porque me ofereceram mais jogos este natal, mas visto os comentarios em cima, acho que não deveriam desistir deste tipo de jogos, pois a magia é essa.
Pensem, na atualidade desta industria, qual o tipo de jogos que vos faz pensar que raio estão a fazer errado para estarem a morrer tanta vez num boss, para depois várias tentativas mais tarde o derrotarem como se fosse um inimigo comum? Estes jogos não nos fazem sentir que estamos a ser injustiçados como vocês estão a dar a parecer, pelo contrário, que a razão do nosso falhanço é apenas nossa, e de mais nada ou ninguém
 
Nestes jogos é difícil acertar no ponto certo entre o desafiante e o frustrante.

Adorei o Bloodborne, achei desafiante. Já o Sekiro achei frustrante, pois já nos Souls eu nunca git gud no parry :smilliex:

Este já o tenho há uns tempos e ainda nem abri, pois já imagino o que me espera :joker:
 
Última edição:
Não é uma questão de me sentir injustiçado, apenas não acho divertido jogos com extrema dificuldade.
Basicamente não é um jogo que se adequa ao meu estilo.

Se tivesse um modo easy nem pensava duas vezes em usá-lo.
 
Não é uma questão de me sentir injustiçado, apenas não acho divertido jogos com extrema dificuldade.
Basicamente não é um jogo que se adequa ao meu estilo.

Se tivesse um modo easy nem pensava duas vezes em usá-lo.
Vou a nível 80, e parei de jogar porque é sempre mais do mesmo, mas é um excelente jogo e não devias desistir já. Aquilo fica mais fácil... Há bosses que até matas a primeira e os inimigos são sempre os mesmos e acabam por não representar qualquer desafio.

Uma coisa que nunca usei é o dinheiro do jogo e todo o sistema de crafting... Numa primeira run pelo menos parece me inútil.
 
Eu joguei este jogo e joguei a série Souls mas este Nioh não é assim tão difícil. É certo que tive algumas dificuldades mas mesmo assim comparado com Souls este é mais acessível.
 
Eu andava a jogar isto e entretanto fiz uma pausa já no nivel 60 e depois de varios bosses sofriveis porque me ofereceram mais jogos este natal, mas visto os comentarios em cima, acho que não deveriam desistir deste tipo de jogos, pois a magia é essa.
Pensem, na atualidade desta industria, qual o tipo de jogos que vos faz pensar que raio estão a fazer errado para estarem a morrer tanta vez num boss, para depois várias tentativas mais tarde o derrotarem como se fosse um inimigo comum? Estes jogos não nos fazem sentir que estamos a ser injustiçados como vocês estão a dar a parecer, pelo contrário, que a razão do nosso falhanço é apenas nossa, e de mais nada ou ninguém

É isto. As pessoas actualmente estão habituadas a que lhes caia tudo nas mãos sem esforço e os jogos especialmente.

Este tipo de jogo depende de nós e só nós. Não há cá tretas de injusto ou não.

Se calhar simplesmente não se gosta e isso é ok. Agora não digam que é injusto apenas porque não se querem dedicar ao jogo.
 
Os dlc´s na minha opinião são estupidamente dificeis.

Há quem tenha skills e brinque, mas há quem como eu goste imenso do jogo, mas ache tão dificil que desisti de terminar os dlc´s.
 
Os dlc´s na minha opinião são estupidamente dificeis.

Há quem tenha skills e brinque, mas há quem como eu goste imenso do jogo, mas ache tão dificil que desisti de terminar os dlc´s.
E isso é ok. O que não é ok é dizer que este tipo de jogos não é justo.

Requer empenho e dedicação? Sim. Como quase tudo o que é bom na vida lolol
 
Este tipo de jogos são tudo menos justos para o jogador.

Aliás uma característica de todos é a forma como somos penalizados ao mínimo erro.

Mas é mesmo assim, é uma imagem de marca.
Mudar isso era perder a identidade. Fazer um Bloodborne, um dark souls ou um Nioh fácil e acessível a todos ou com a possibilidade de se jogar em easy era perder algo.

Mas sou fã opinião que podem ter o co-op para se ajudar naquele boss que andamos há meses a tentar e não passamos dali.
 
Última edição:
Este tipo de jogos são tudo menos justos para o jogador.

Aliás uma característica de todos é a forma como somos penalizados ao mínimo erro.

Mas é mesmo assim, é uma imagem de marca.
Mudar isso era perder a identidade. Fazer um Bloodborne, um dark souls ou um Nioh fácil e acesdivel a todos oi com a possibilidade de se jogar em easy era perder algo.

Mas sou fã opinião que podem ter o co-op para se ajudar naquele boss que andamos há meses a tentar e não passamos dali.

Se erras és penalizado. Isso não faz do jogo injusto. Injusto era se não errasses e mesmo assim fosses castigado (FIFA, estou a falar de ti).

E modo easy? Claro que há modo easy :D é ficares bom! Eu era completamente alérgico a este tipo de jogos. Mas tive um colega que andou a anos a chatear-me a cabeça para jogar a isto.

Há 2 meses atrás finalmente cedi. Passei o DS Remastered em 49h. Stressei imenso mas consegui. As últimas zonas já estavam em modo easy! Simplesmente porque fiquei bom no jogo e percebi as mecânicas do mesmo.

Começei o Nioh à pouco tempo (ainda tenho poucas missões feitas) e a maior dificuldade que tenho é "desligar do modo Dark Souls" e aprender as novas mecânicas. Mas em nenhum momento acho injusto o jogo (e tenho morrido bastante :D)

Podes dizer que isto não é um jogo para quem quer despachar os níveis todos ou para quem joga 2h por semana. Concordo. Mas injustos é coisa que estes jogos não são.
 
Eu nunca gostei deste tipo de jogos, comprei a PS4 para jogar.......Bloodborne.

A primeira Run que fiz pedi ajuda na maior parte dos bosses. Comecei logo outra em ng+ e como estava dentro das dinâmicas cheguei ao último boss e foram mais os que matei sozinho do que os que pedi ajuda.

Eu quando joguei o Nioh vinha do BB e onde senti mais dificuldades foi precisamente estar habituado ao BB.

Penalizador quero dizer que ou melhoras ou és penalizado por cada erro que cometes.

Não tem nada a ver com fifas como referes que nesse a tua maior penalização é quando compras o jogo,porque já sabes ao que vais.
 
Comecei a jogar depois de o ter "adquirido" com o Plus em Novembro.

O sistema de combate é dos melhores que alguma vez joguei. Brilhante mistura de Ninja Gaiden com a mecânica Souls mais o loot de Diablo.
O único ponto negativo é a quantidade de mecânicas e conceitos que existem que pouco são explicados aos jogador.
Quanto à dificuldade fez-me lembrar o Bloodborne, porque é extremamente difícil ao início, nos primeiros dois bosses, mas depois de se pegar o conceito de atacar e recuar, com o desbloquear de técnicas ninja e de magia, o jogo até fica bem acessível, com alguns bosses a serem derrotados bem rápido.
 
Experimentei este fds, e definitivamente não é jogo para mim!
O morrer com 2 ataques e ter de voltar sempre uns bons inimigos atrás... grrr...

Não tenho pericia, nem paciência para este tipo de jogos... infelizmente...
 
São jogos diferentes.

No Nioh tens opção co-op (não sei se o 2 vem logo com essa opção).

De todos os que joguei, Nioh, BB, dark souls e sekiro achei o Nioh o mais difícil.
 
@Lord_MerlliN Nioh mais difícil que Sekiro? Não concordo. Sekiro exige perfeição constante e não tens grande forma de dar a volta às situações a não ser praticares até atingires o sucesso. Em Nioh, tu podes fazer builds que te ajudam imenso a ultrapassar as dificuldades. Não sei se isto ainda é viável, porque não estou a par dos updates ao jogo, mas aqui está um exemplo do que falo:

 
Back
Topo