PlayStation Nioh (Team Ninja)

Já agora, li a tua análise e ainda bem que falaste dos saves. Fui lá fazer download do save na PS5 e ganhei os troféus quase todos. Como tenho Platina na PS4 achei estranho não receber o resto dos troféus, mas depois fui ver o que se passava.
No dia em que fiz a Platina já passava das 22h e o save que tinha na cloud era das 13h e qualquer coisa. Ou seja, o save não fez upload para a cloud depois de ter terminado a platina e como devo ter apagado logo o jogo ele não fez isso. Mesmo assim ainda tenho vários troféus que deram imenso trabalho, agora só faltam poucos.

Mas fica aqui a dica, quem tiver a Platina na PS4 pode ter auto pop na PS5 se ainda tiver o save.
 
Boas

Tenho a complete edition do nioh 2 tenho o nioh 1 fisico e digital este ultimo oferta do plus. Os saves do nioh 2 ao contrario funcionam? ou seja ps5 e depois jogado na ps4? isto porque o jogo deve ser mais dificil que os souls (terminei todos 2x (ps3 e ps4) menos o 3).
 
Boas

Tenho a complete edition do nioh 2 tenho o nioh 1 fisico e digital este ultimo oferta do plus. Os saves do nioh 2 ao contrario funcionam? ou seja ps5 e depois jogado na ps4? isto porque o jogo deve ser mais dificil que os souls (terminei todos 2x (ps3 e ps4) menos o 3).
Não tenho a certeza mas acho que não.

Isso cria um dilema, jogar a versão pior e ganhar 1 platina extra ou jogar a melhor versão e abdicar da platina extra.

Eu no 2, como não fiz ainda a platina se jogar já a versão ps5 a platina da 4 fica por fazer e com os troféus a meio. Também ainda não sei o que vou fazer [emoji28]
 
Não tenho a certeza mas acho que não.

Isso cria um dilema, jogar a versão pior e ganhar 1 platina extra ou jogar a melhor versão e abdicar da platina extra.

Eu no 2, como não fiz ainda a platina se jogar já a versão ps5 a platina da 4 fica por fazer e com os troféus a meio. Também ainda não sei o que vou fazer [emoji28]

Nao era jogar o jogo pior mas sim se der para usar os saves jogo na ps5 e dp utilizo o save para os trofeus da versao ps4 se nao der jogo 1 o da ps4 e entao depois jogo o da ps5 mas como tenho de jogar o nioh 1 primeiro ate la. E so agora reparei que meti esta pegunta no topico do 1.
 
Eu já consegui a minha na PS5. Já tinha feito na PS4 mas o save que tinha não era o do fim da Platina porque não fez upload para a cloud depois disso. Ainda me faltavam umas coisas chatas, como ter 60 pontos no blacksmith.

6Abf0Zh.jpg
 
@Deathadder mas dá para passar o save da ps4 para a ps5, ai ao fazeres a platina nas versões ps4 acho que, se fores buscar o save, ganhas as da ps5. O contrário é que acho que não dá.

Nao vou fazer isso porque pretendo jogar a versao da ps5 por isso jogo as 2 versoes por completo, ja fiz a platina do watchdogs legion ps4 e vou fazer a da ps5 :) witcher 3 ja fiz 3 platinas e 100% na xbox, qd sair as versoes ps5 fico pelo menos com mais 2 plats do witcher 3 versao normal e goty so nao e a 3 porque o bd do witcher 3 versao americana ja vendi.
 
Boas. Também estou a gostar imenso do jogo. Nunca tinha jogado nenhum Nioh e adquiri a Nioh Collection para a PS5.

Tenho uma dúvida, estou a tentar apanhar todos os Kodama durante a missão, mas se terminar a missão sem os apanhar tenho de repetir tudo lutanto novamente com os Bosses? Aconteceu-me no fim da segunda missão. Estou na terceira missão e não apanhei um kodama perto do elevador, como volto lá sem ter de voltar a repetir tudo?

Algures na net diz-me que posso utilizar uma pedra para desistir da missão e voltar ao mapa inicial sem ter de repetir tudo. Não existe forma de ver quantos kodamas tenho já apanhados durante a missão?
 
Boas. Também estou a gostar imenso do jogo. Nunca tinha jogado nenhum Nioh e adquiri a Nioh Collection para a PS5.

Tenho uma dúvida, estou a tentar apanhar todos os Kodama durante a missão, mas se terminar a missão sem os apanhar tenho de repetir tudo lutanto novamente com os Bosses? Aconteceu-me no fim da segunda missão. Estou na terceira missão e não apanhei um kodama perto do elevador, como volto lá sem ter de voltar a repetir tudo?

Algures na net diz-me que posso utilizar uma pedra para desistir da missão e voltar ao mapa inicial sem ter de repetir tudo. Não existe forma de ver quantos kodamas tenho já apanhados durante a missão?

Consegues saber quantos Kodama faltam na Shrine onde diz Receive Kodama Blessing.

Sobre o facto de desistir da missão, sim há essa opção. Podes utilizar o Himorogi Fragment (perdes a Amrita) ou Himorogi Branch (mantém Amrita).
 


Platina feita.
Foi uma grande jornada. Não conhecia nada da série e acabei por adorar o jogo e ficar fã. Irei para o Nioh 2 mais tarde, agora vou jogar outras coisas.
Muitos parabéns aos criadores do jogo para mim está incrível.
 
Olá pessoal. Este jogo está ao preço da banana. Sempre o evitei porque tem a fama de "difícil". É mesmo ou vale a pena dar-lhe uma chance. Li algures que o normal é quem o joga desistir pelo caminho. É muito pessimismo?...
 
é um excelente jogo e mais fácil que dark souls por exemplo, tem o seu desafio mas nada do outro mundo!

se tiveres plus esperimenta o nioh 2 para ter uma ideia, ainda por cima tem co-op que torna as coisas mais fáceis.
 
Olá pessoal. Este jogo está ao preço da banana. Sempre o evitei porque tem a fama de "difícil". É mesmo ou vale a pena dar-lhe uma chance. Li algures que o normal é quem o joga desistir pelo caminho. É muito pessimismo?...
Só tens de aprender as mecânicas do jogo e podes pedir ajuda de outros jogadores online.
Tenho um amigo meu que não gosta deste tipo de jogos por ser difícil, nunca jogou Dark Souls por causa disso mas viu muitos vídeos. Ele jogou os dois Nioh e conseguiu acabar.
 
Este jogo foi a minha estreia em souls like. Estive no início, pela inexperiência neste tipo muito particular de jogos, quase a desistir. Mas depois de alguma insistência, aprender as mecânicas e perceber a sua intensidade (builds, itens, bosses e afins), fiquei colado. Neste jogo em particular acho que foram mais de 150h.
Depois disso passei para os Souls da From software.

Vais ver que vais ficar fã. Tens é de insistir e não desistir logo. O segredo maior destes jogos é não ir para as áreas seguintes underlevel.
Boa sorte :D
 
é um excelente jogo e mais fácil que dark souls por exemplo, tem o seu desafio mas nada do outro mundo!

se tiveres plus esperimenta o nioh 2 para ter uma ideia, ainda por cima tem co-op que torna as coisas mais fáceis.
Não acho nada que este jogo seja mais fácil que os souls. Estes nioh tem um pace muito mais rápido e muito mais gank squads (neste ponto, n bate o ds2).
 
Back
Topo