1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nirnroots

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por atlante, 1 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 732)

1. atlante

atlante Power Member

Pois eu dei as 10 ao gajo... Pediu-me 20

Dei-lhe 20... o gajo pediu mais 30

Epá já tou farto, nao sei onde encontrar mais 30?

2. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Parece que podes fazer batota pela consola adicionando itens. Já te vai aparecer alguém a dizer como fazê-lo.

3. @deye

@deye 1st Folding then Sex

essa quest não é uma quest k se faz. É uma quest que se vai fazendo..... eu já lhe dei as 10, as 20 e agora tenho 27 pa lhe dar as 30. vai jogando. quando as vires apanha-as. quando tiveres 30 vais falar com o gajo.

4. atlante

atlante Power Member

Batota nao obrigado, nao jogo assim...

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não é preciso falar, eu já coloquei nesta parte do forum onde obter, agora é procurar... :biglaugh:

E se achas 30 muito, espera quando lhe pedir 40 :004: até vais chorar pela 'batota' :004:

E pena que é chata e demorada, porque aquela poção é MUITO BOA!

Nas 40 que faltava, ainda peguei 27, depois disse 'chega!' Tratei de adicionar as 13 pela batota...

Uma dica, percorre as margens da costa e rios e tudo que é zonas aquáticas! De ponta a ponta!

6. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

pois, depois da 30 vem mesmo as 40, e depois disso por cada 10 mais que arranjes paga-te 250 de ouro, que na realidade não vale o trabalho

7. @deye

@deye 1st Folding then Sex

desculpem a minha ignorancia... já tenho as 2 primeiras poções que ele me deu, agora tou a juntar as 30 ninroot. mas para k serve a poção?

8. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

a poção dá uns boost à nossas estatisticas jeitosas, especialmente a última versão (grand exploration)

Partilhar esta Página