1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nitro Stunt Racing

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jhdsp, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2861)

1. jhdsp

jhdsp Power Member

Boas!!!
    Ja a algum tempo vi este jogo chamado Nitro Stunt Racing, e fiquei surpreendido e por isso criei este tópico para falar sobre o mesmo e saber a vossa opinião.
    É um jogo parecido com o Trackmania Nations e está previsto para algures deste ano. Agora quando???...
    Neste momento só existe algumas imagens e um trailer que podem fazer o respectivo download no Site Oficial, ou então pela uma maneira mais rápida, vendo as imagens aqui e o Trailer aqui.

O que acham do jogo?
    Acham que vai tirar o lugar de Trackmania Nations?

Aqui fica já um screen do jogo...

Cumps!!!:hello:

Última edição: 30 de Abril de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Também vai ser gratuito?

Cumps

3. jhdsp

jhdsp Power Member

Não sei... Ainda não há muitas informações sobre o mesmo. Mas se for gratuito... uiui uma loucura.:-D

Cumps!!!

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Não vai ser gratuito.

5. legion

legion Power Member

E esse jogo já deveria ter saído à algum tempo. Tinha mandado um mail à empresa (Gameseed) e eles tinham dito que sairia nos finais de 2006! Por isso, já vai atrasado!

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Acho que já saíu.

7. legion

legion Power Member

Então mete ai o link do demo se tiver, ou de alguma página que confirme que o jogo já "rola".

Obrigado

cump's

8. Webai_Unreal

Webai_Unreal Power Member

ja vi o jogo em alguns sites de torrents. se tivesse saido demo estava certamente no site oficial.

9. legion

legion Power Member

O mais certo é ainda não ter saído! Os torrents que viste são, muito provavelmente, fakes!

cump's

10. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Esqueçam. Ainda não saiu. Peço-vos desculpa.

Os que estão em torrents devem ser de certeza 100% fakes.

11. jhdsp

jhdsp Power Member

Boas!!!
    Estava eu a navegar na net quando me lembrei deste jogo e foi pesquisar na net e deparei-me que o jogo ja tinha saído :009:.

Ja existe uma demo disponivel e o site oficial ja esta actualizado. Ja estou a sacar a demo depois mais logo digo alguma coisa. Quem for mais rapido que diga algo. :002:

Analise da Terra barsil:

Nitro Stunt Racing é um novo jogo de corrida que lembra o desenho dos carros de TrackMania Nations, embora aqui não é a pista que coloca os obstáculos, mas sim a potência dos veículos.

Todos os automóveis de Nitro Stunt Racing são equipados com "reatores" que lhe permitirão alcançar grandes velocidades. Além disso, como cada circuito possui uma série de "saltos" que farão com que você dispare pelo ar, você os utilizará para conseguir voar por curtos períodos. Porém, aterrissar será a principal dificuldade do jogo: faça isto de modo errado e será desclassificado.

Nitro Stunt Racing possui controles muito simples já que com os cursores você conduzirá e com duas outras teclas controlará a potência dos reatores e o freio de mão. A partir daí, sua habilidade determinará se você é capaz de terminar a corrida.

Mas, sem dúvida, o melhor de Nitro Stunt Racing é seu aparato gráfico com modelos bem cuidados, efeitos visuais de grande qualidade e uma impressionante sensação de velocidade.

Requisitos:

Mininum configuration :
    Processor : 1,8 GHz - 512 MB RAM
    Video card 64 MB - Direct X 8 - Disk space : 700 MB

Recommended configuration :
    Processor : 2,5 GHz - 1 GB RAM
    Video card 256 MB - Direct X 8 - Disk space : 700 MB
    Web connection for on-line ranking
    Force Feedback Racing Wheel

Site Oficial --> www.nitrostuntracing.com

Demo--> http://www.nitrostuntracing.com/cms...nt&task=category&sectionid=8&id=17&Itemid=101
    (Nota: O download do ficheiro inclui a demo e o jogo completo. Para jogar o jogo completo é preciso comprar uma licença. (14:95 €))

Trailler/demonstração --> http://www.youtube.com/watch?v=LbbFyswkrA0

Cumps!!!

Última edição: 15 de Janeiro de 2008
  12. andre.tapada

andre.tapada Banido

Parece ser uma condução demasiado simples...
    O jogo é alguma coisa de jeito?

13. jhdsp

jhdsp Power Member

Pelo que joguei achei bom. No inicio ate parece difiçil de conduzir mas apanhando o jeito joga-se bem. Graficos muito bom, joguei tudo no maximo e é mesmo 8|. O som esta razoavel a comprir o seu dever.
    A demo só da para jogar um duelo, uma pista, um carro por isso não da para ver muito o jogo em si mas pelo que joguei gostei ( e ainda vou penssar se compro a licença ou não:002:). Para quem gosta de Trackmania acho que é um jogo tambem a exprimentar.
    Em conclusão minha, o jogo leva 8/10.
    Quem quiser pode debater tempos que fizerem no duelo em duas voltas fica aqui ja o meu tempo embora ainda não joguei muito. Meu tempo é de 2:01:260 :007:

Cumps ;)

14. spytech

spytech Mega BOINC

parece fixe... mas substituir o trackmania? nunca...

so essa dos carros com potencia propria leva-me a kerer ke nem online vai ter...

15. jhdsp

jhdsp Power Member

Tambem acho que não vai substituir o Trackmania Nations porque não é totalmente grátis e que o "TMN" ja tem uma vasta popularidade pelo mundo inteiro, mas o "NSR" é um jogo tambem em ter em conta. :rolleyes:
    Este jogo esta separado por stages ainda só saiu a primeira no total são 3, cada stage tras coisas novas ao jogo e respondendo o que dissestes vai ter modo online na 2º stage que sairá durante este ano.
    Podem ver aqui o que tras cada stage.
    Vejam a nova pista Jump aqui. (Get ready for flying !)

Cumps!!!

16. flybikes

flybikes Banido

Parece-me uma imitação do Rollcage, mas mais logo exprimento a demo.

Partilhar esta Página