NItrogenio Liquido, onde Comprar?

tgferreira_13

Power Member
Boas. Gostaria de saber onde comprar nitrogenio liquido para fazer umas experiencias para possivel iniciação ao ExtremeCooling, e se possivel preços. Obrigado desde já!
 
Duvido que vendam azoto líquido a qualquer pessoa :D Além de ser preciso um recipiente próprio para transportar...

Procura os preços airliquide.pt
 
Podes comprar em "Edmundo e Bela", agentes da Air Liquide. Fica mesmo junto ao cemitério de Lumiar

Preço: aprox 3,00 € / L

Podes ainda comprar na LINDE ao pé de chelas. Preço: cerca de 2,00€ / L

Tens de ter um dewar para transportar
 
Podes comprar em "Edmundo e Bela", agentes da Air Liquide. Fica mesmo junto ao cemitério de Lumiar

Preço: aprox 3,00 € / L

Podes ainda comprar na LINDE ao pé de chelas. Preço: cerca de 2,00€ / L

Tens de ter um dewar para transportar

Desculpa lá estár a utiliza a tua thread mas já agora há algum site dessas Lojas?

Cumpz
 
eu n percebo nada disto mas, quando se usa LN2 para cooling não tem de se andar sempre a atestar o depósito da coisa?

Não, normalmente tem se um dewar de +/- 30 litros e têm se um dewar mais pequeno de litro e meio....

Enche-se o dewar pequeno e bota-se para dentro do container, quando acabar o ln2 no dewar mais pequeno enche-se de novo...

Cumps
 
Não, normalmente tem se um dewar de +/- 30 litros e têm se um dewar mais pequeno de litro e meio....

Enche-se o dewar pequeno e bota-se para dentro do container, quando acabar o ln2 no dewar mais pequeno enche-se de novo...

Cumps

tava-me a referir ao container e não ao dewar...
 
mas isto é usado apenas em curtos espaços de tempo, pelo menos o custo do LN2 assim me leva a pensar... o gelo seco pode ser usado como o ar ou a agua, ou tb tem a desvantagem do preço...
 
Back
Topo