1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nivel do Som Congela...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SamDias, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 580)

1. SamDias

SamDias Power Member

Boas!

Tenho um portátil da Toshiba M30X-144...e o problema é o seguinte.

Ligo o PC como faço normalmente todos dias.....começo a ver uns vídeos e tal, e passado um bocado o nível do som do portátil (rodita que serve para regular o volume), não tem nenhum efeito no som, só no próprio leitor onde estou a ver o vídeo é que da pa regular o som [​IMG] .....

Por exemplo....ligo o portátil com o som a meio gás......começo a ver o vídeo com o som a esse volume.....passado um bocado se eu baixar o som todo na tal roda, o som continua com o mesmo volume....ou seja ter ou não a rodita naquele momento é a mesma coisa...

Se eu encerrar o PC e voltar a ligá.lo, ele volta ao normal....mas passado um bocado volta a ficar com este problema.....

O que é que se passará? Serão os codecs?? ou será já um problema a nível de hardware?

Ajudem.me por favor!

Obg.

Cumps

2. SamDias

SamDias Power Member

Bem....já desinstalei, e voltei a instalar uns codecs mais recentes....e nada.....o que é que será??

Ajudem por favor.

Obg.

Cumps.

Partilhar esta Página