Nivel e tempo de Jogo

The_Z

Since the Beginning
Esta thread n serve de mto simplesmente curiosidade em saber o nivel do nosso personagem e o tempo de jogo jogado.

LEVEL 31
+/- 85 horas de jogo
 
Parece k veio do espaço o meu lol... level12 63 horas de jogo, alterei a class a meio do jogo atraves do comando showclassmenu



 
naa, eu ainda vou a level 1 :D (1 hora de jogo, lol)

como que é feito o update do level?
 
Última edição:
SsDD disse:
:wow: :wow: HEAD SHOT:wow: :wow:

Estava a nivel 1, fui para um navio, entrei na cabine e dormi algumas horas, quando acordei, voilá! level 2...

Mas andando por ai, lutando e fazendo as quests, também evolui, ou a barrinha vermelha vai crescendo, para no maximo e só dormindo que faz o "upgrade"?
 
A barra vai progredindo para no Máx. e continua a contar mas tu n sabes onde vai, no meu caso aconteceu q no principio n sabia q tinha de dormir para subir de nivel, moral da historia qdo dormi pela 1ª vez subi 6 niveis... :wow:
 
The_Z disse:
A barra vai progredindo para no Máx. e continua a contar mas tu n sabes onde vai, no meu caso aconteceu q no principio n sabia q tinha de dormir para subir de nivel, moral da historia qdo dormi pela 1ª vez subi 6 niveis... :wow:
Sim mas tu ves 1 simbolo no ecra (centro baixo) k aparece so quand pods mudar d nivel.
 
Jogador disse:
Sim mas tu ves 1 simbolo no ecra (centro baixo) k aparece so quand pods mudar d nivel.
ahh finalmente descobri o porque do simbolo, que aparecia e depois desapareceu...

Já vou a level 6 e ai +-18 horas de jogo
 
hehe y realmente 170 horas é agressivo, equivale a 1 semana de vicio non-stop , mas com calma , e se n me fartar pelo meio , também lá xegarei , essa ideia de por fotos dos bonecos tb alinho apesar de o meu n ser nada de especial , mas sempre fica mais ilustrativa a thread
 
Back
Topo