Nivel e tempo de Jogo

como é que se tiram screenshots no Oblivion ? ja tentei o prtscrn e até mesmo ir ver se dava pra "paste" no paint, mas n saia nada :|
 
eu uso o fraps...

Será que estou muito lento :p ja vou ai com 20 e tal horas e level 7 a virar para o 8... fiquei imenso tempo em level 6, os outros foram quase todos seguidos 8o
 
Apophis disse:
como é que se tiram screenshots no Oblivion ? ja tentei o prtscrn e até mesmo ir ver se dava pra "paste" no paint, mas n saia nada :|

tens de editar o oblivion.ini (no dir mydocuments/games/oblivion) e por ballowscreenshots 1
 
update
level 25
62 horas~
Black Brotherhood - Listener
Mages Guild - Arch-Mage
Arena - Grand Champion

Daedra quests - falta duas, alguem arranja uma black soul gem para entregar à Vaerminia? já tive duas na mão mas entreguei-as (não sabia que ia precisar de uma)
Alguem sabe ao certo o que é preciso fazer no altar dos necromancers para transformar as grand soul gems e grand black soul gems? não sei se o problema é do meu "soul trap" que não suficientemente potente

a minha armadura de momento é quase toda Daedric e depois fiz uns enchantments com umas grand soul gems para ficarem mais potentes
 
108h, fdz, isso que é vicio...

SSDD, só 90 de mana? dass, eu em level 9 tenho ai 200 (100 só da class que escolhi), embora os 229 de health é bom para resistir as porradas :D

Este agility de 113, bem, tu deves correr bem mais rápido que os cavalinhos do jogo :D
 
Última edição:
lo0l? ficaste sem PC? Nas voltas ele disse "tou farto de tanto ver espadadas! deixa masé dormir um pouco"

102h em 5 dias, bem, isso foi literalmente jogar, comer, jogar, ir a casa de banho, jogar :biglaugh:

Considerando 24 * 5 = 120 :D
 
destr0yer disse:
102h em 5 dias, bem, isso foi literalmente jogar, comer, jogar, ir a casa de banho, jogar :biglaugh:

Considerando 24 * 5 = 120 :D

yap :)

---------------------------------------------------------------------------------------
destr0yer disse:
lo0l? ficaste sem PC? Nas voltas ele disse "tou farto de tanto ver espadadas! deixa masé dormir um pouco"

Eu queria mais, mas ñ tinha pc :'(
 
timber disse:
:D

Só se ele em vez de por o caracther a dormir, coloca-o na casa e fica a dormir em frente ao PC:zzz:

Mas 20 horas de jogo por dia é demais, eu ao fim de 4 horas fico fartissimo e fugo, lol E isso se o jogo for mesmo bom:004:
 
Pessoal cuidado com os exageros..
Jogar mais de 100 horas em 5 dias pode ter a sua piada à partida mas isso faz MUITO MAL ao sistema nervoso.

Obrigar sempre as mesmas zonas do cérebro a trabalhar continuamente durante tanto tempo pode originar epilepsia ou ataques cardíacos.


Cuidado.. não dêem razão aos manifestos retrógrados anti-jogos de vídeo por razões tão estúpidas..

E atenção que este jogo é muito perigoso neste sentido..
 
Última edição:
ToTTenTranz disse:
Pessoal cuidado com os exageros..
Jogar mais de 100 horas em 5 dias pode ter a sua piada à partida mas isso faz MUITO MAL ao sistema nervoso.

Obrigar sempre as mesmas zonas do cérebro a trabalhar continuamente durante tanto tempo pode originar epilepsia ou ataques cardíacos.


Cuidado.. não dêem razão aos manifestos retrógrados anti-jogos de vídeo por razões tão estúpidas..

E atenção que este jogo é muito perigoso neste sentido..
Dai que se recomenda que se faça pausas e não jogar 5-6 horas seguidas ;)
 
Back
Topo