Nivel e tempo de Jogo

Bem, depois de um periodo inicial de descobrir o jogo, (fiz alteração de class, raça e birthsign e voltei bastante atráz, mas foi melhor ;) ) agora estou seguir em frente, digamos... Neste momento:
level16.JPG


(Adventurer - custom class)
A cada subida de nível agora subo em cada atributo 5/5/5 ou 5/5/1 (sendo o ultimo o Luck) :p
 
Eu cheguei ao nível 42 com 100 e tal horas e simplesmente fartei-me do jogo..

Agora meti cheats para ficar super-poderoso e não ter que andar a ter trabalho de matar outra vez os mesmos inimigos.. já me tinha cansado de andar à espadada..
Agora mato-os a todos com um custom-spell Shock Damage com amplitude 100, alcance 100 e duração 100 :D
Espero que se aproximem todos, lanço esse spell e é vê-los a voar :lol:

E pronto era isso.. fartei-me do jogo e as cheats deram-lhe uma nova vida. (Não usem as cheats enquanto não se fartarem!).
 
avanças muito rápido lol :D Ca é 65 horas e nivel 19, tenho jogado com calma mesmo e a explorar tudo :D
 
Última edição:
É assim que se deve jogar. Com calma para teres mais prazer em jogar o jogo e para que dure muito, antes de ir parar à prateleira!:-D A não ser que não te fartes de repetir o jogo vezes sem conta, pois podes ter centenas, se não milhares, de maneiras diferentes de jogar este jogo! (Ora com uma raça ora com outra, ora com um signo ora com outro, começar pela main quest ou pelos side quests...)
 
yup, quando acabar como estou, recomeço o jogo com outras raças, skills e birthsigns e jogo de outra maneira ;)
 
Back
Topo