Xbox Nivel Grafico Xbox 360 match for PC ?

Isso não se compara, os Pc têm a possiblidade de serem transformados ao contrario da 360, mas se saisse uma nova 360 todos os meses como os PC's, acho que a conversa já era outra..:P
 
Última edição:
Por isso mesmo é que uma pessoa gosta de consolas, compra-se e já se sabe que tudo o que sair para a dita cuja vai funcionar (salvo raras excepções ) :)
 
A capacidade grafica de uma xbox equivale a que placa grafica so por acaso ? +- uma estimativa

ja agora o gears of war é 1080i e tem os graficos que tem por isso ... axo k podemos esperar muito das capacidades da xbox 360 = )
 
a memoria da xbox e 512DDR3 , as memorias normal po PC sao ddr3 ou 2 ? mais vale 512 DDR3 que 1024 ddr2 certo ?

estive a ver e corresponde +- a uma ati radeon x1950 pro u geforce 7600 GT
 
A curto/médio prazo um pc bem equipado ultrapassará o nivel gráfico da consola, disso não duvido. A vantagem da consola é outra. Baseia-se no facto de não necessitar de upgrades sucessivos para ir acompanhando os jogos que vão saindo, ficando assim mais acessivel económicamente.


Ah pois!
 
a memoria da xbox e 512DDR3 , as memorias normal po PC sao ddr3 ou 2 ? mais vale 512 DDR3 que 1024 ddr2 certo ?

estive a ver e corresponde +- a uma ati radeon x1950 pro u geforce 7600 GT

Tás complectamente enganado,l quer num caso quer noutro !!!

1) interessa sempre ter mais memória... dentro do DDR, ser 2 ou 3 ou 1, interessa sempre é ter mais!!! (se comprararmos com sdram..mas isso é outra história)

2) nao há comparação, pois a unica que se vai comprarar vai ser a R600...
e mesmo assim, o Xenos tem mais funções para além de ser gpu...também é northbridge.. e tem aqueles 10 megas de ram ultra rápida extra..

portanto, não podes comprar directamente com nada que exista pra pc...
 
Consegue competir por agora mas daqui a 1 ano com a estabilização das gráficas DX10 gráficas que não só já suportam DX10 como também são mais potentes, acredito que o PC irá ultrapassar sem qualquer problemas a 360 aliás só ainda não ultrapassa porque nem todos temos dinheiro para 8800. Agora se vale a pena ou não ter um PC em vez de uma consola, diria que depende muito do que vás jogar, eu prefiro o PC sem qualquer duvidas porque é lá onde posso jogar jogos como WoW, Dota, grandes RTS's, no geral grandes FPS's online com muita competição mesmo entre outras coisas, mas também para quem quer jogar só jogos tipo gears online e coisas desse género e não é muito agarrado acho que uma consola chega perfeitamente antes de ter ficado agarrado ao PC, só tinha a PS2 e um PC mesmo muito mau um pentium 1 200Mhz lol.

Não tenho qualquer duvidas que as coisas vão evoluir muito mais, o que acredito é que cheguem a um ponto onde passem a evoluir de uma maneira muito mais lenta isto em termos gráficos pode ser que depois eles se concentrem em coisas mais importantes como física e etc... pois já à muitos anos ainda nos tempos de doom 2 e isso que "sonho" com um jogo onde tudo possa ser destruído, até pensava que por esta altura já existisse tal jogo, mas infelizmente ainda não foi criado pelo menos não um grande jogo, tál acontecesse também se reflectiria na jogabilidade e bastante mesmo, já viram o que é tarem a defender um sitio e de repente abrir-se um buraco na parede, tecto etc... e já tinham de mudar de posições e isso tudo cá por mim um jogo será "perfeito" quando chegar a esse ponto.
 
Back
Topo