Nívelar Monitor

Mvespa

Power Member
Olá Pessoal!

Aqui vai uma questão, com alguma esperança que alguém me posso ajudar.
Tenho um monitor TFT um Dell 2407wfp (24'') e como tem a funcionalidade de rodar 90º ao colocá-lo na horizontal, como é um bocado grande (e possivelmente algum peso) o suporte não se aguenta muito bem e o monitor fica sempre inclinado para a direita (apenas uns 2 ou 3 graus).

No entanto, gostaria de saber se existe alguma forma de o nívelar (tirando a hipótese de colocar uma pilha de livros por baixo do monitor do lado direito.

Como podem ver nesta foto (saquei da net, ou seja, não sou o único que "sofre" desta inclinação), sabem se existe algum encaixe ou mola... qualquer coisa que consiga agarrar o monitor por trás e nivelá-lo?

2407b2ll.jpg


Fica aqui uma foto da traseira para verem como é:

dell_ultrasharp_2407wfp_07.jpg


Obrigado desde já!
 
oi,

Eu estava procurando reviews sobre este monitor e coincidentemente achei alguém nos EUA com o mesmo problema de inclinação que você (em inglês):

http://reviews.cnet.com/Dell_UltraS...ID=7&messageID=2364992&cval=2364992&tag=uolst

Ele também tem a mesma inclinação para a direita ("Tilt to the Right")

Você pode alegar vício/problema de fabricação do produto e talvez conseguir que a Dell repare o o produto mesmo não estando mais em garantia.
 
Back
Topo