1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nívelar Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mvespa, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 531)

1. Mvespa

Mvespa Power Member

Olá Pessoal!

Aqui vai uma questão, com alguma esperança que alguém me posso ajudar.
    Tenho um monitor TFT um Dell 2407wfp (24'') e como tem a funcionalidade de rodar 90º ao colocá-lo na horizontal, como é um bocado grande (e possivelmente algum peso) o suporte não se aguenta muito bem e o monitor fica sempre inclinado para a direita (apenas uns 2 ou 3 graus).

No entanto, gostaria de saber se existe alguma forma de o nívelar (tirando a hipótese de colocar uma pilha de livros por baixo do monitor do lado direito.

Como podem ver nesta foto (saquei da net, ou seja, não sou o único que "sofre" desta inclinação), sabem se existe algum encaixe ou mola... qualquer coisa que consiga agarrar o monitor por trás e nivelá-lo?

Fica aqui uma foto da traseira para verem como é:

Obrigado desde já!

2. oi,

Eu estava procurando reviews sobre este monitor e coincidentemente achei alguém nos EUA com o mesmo problema de inclinação que você (em inglês):

http://reviews.cnet.com/Dell_UltraS...ID=7&messageID=2364992&cval=2364992&tag=uolst

Ele também tem a mesma inclinação para a direita ("Tilt to the Right")

Você pode alegar vício/problema de fabricação do produto e talvez conseguir que a Dell repare o o produto mesmo não estando mais em garantia.

Partilhar esta Página