1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nividia GF4 Ti 4200

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [ThunderS], 20 de Agosto de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 516)

1. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Boas ppl... tenho o XP e tenho a GF4TI 4200 com os ultimos drivers... e tenho uma ligação feita à Tv para poder ver divx na sala... mas tenho um problem... ou seja.. meto a configuração para "CLONE", até aqui tudo bem, tudo o que tenho no monitor, tenho na TV, dps abro o MicroDVD e reproduzo o filme... no monitor vejo o filme e na TV não consigo, simplesmente na janela do filme n aparece nada alem das legendas... Alguém tem sugestões para o q possa ser?... Se usar o dual view, ele permite que ver o filme, mas essa opção nao me favorece em aspecto nenhum... o que me dá mm jeito é o CLONE... coisa que antes de formatar o pc funcionava ás mil maravilhas.. e no win 98 tb.. agora com estes ultimos drivers.. o gajo é maluco... quando o consigo por a dar na o filme, n reproduz as legendas... e aquilo que ele faz no monitor é precisamente o oposto da TV, ou seja, se tem legendas dum lado, no outro dá o filme, e vice versa... Só andando ali á luta com as opções da reprodução em tela grande é q realmente csg meter o filme a dar como deve ser na TV, mas mm assim qdo necessito de parar o filme, ou voltar atras ou qq coisa, tenho de andar á luta de novo.. pois tudo o q eu fizer está a ser feito na TV e no monitor continua a reproduzir o filme... bem.. isto tá um kito marado (a explicação) mas concretamente o que eu quero saber é de alguém que tenha tido um problema semelhante e q tenha consigo na opção de CLONE, reproduzir na TV o mm que no monitor (coisa que presentemente o meu n faz a nivel de filme, ou seja, é só a unica coisa q ele n reproduz é o filme para a TV, fica em preto a parte correspondente ao filme, mas no monitor o filme reproduz).

2. Tenebrus

Tenebrus Power Member

isso tem a ver com a janela de overlay. Só deve ser reproduzida no monitor principal. E se puseres isso em clone mas definires a TV como display primário e o monitor como secundário? não vais é conseguir ver filmes no pc (só na TV)

3. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Pois exacto... mas dantes (com a versao anterior dos drivers da Nvidia) isso não acontecia.. portanto pensei que pudesse ser algum erro de configuração com o qual eu não estivesse a atinar.. mas tou a ver q tou lixado.. Bem se alguém souber contornar o problema agradeço...

Partilhar esta Página