Guia nLite - Instalação automática e tweak de cd's/isos windows

Sim, não foi isso que pediste?:)

Podes integrar as drivers no cd do xp com o nlite, mas não te esqueças que não vais ter as aplicações das mesmas, penso eu de que...

;)
 
Sim, não foi isso que pediste?:)

Podes integrar as drivers no cd do xp com o nlite, mas não te esqueças que não vais ter as aplicações das mesmas, penso eu de que...

;)

Nao vou ter as aplicaçoes? lo0l no meu potatle ja nan tenhu muitas das aplicaçoes infelizmente =(.

Mas por exemplo eu tenhu os drivers da grafica e wireless a funcionarem, se eu os extrair e depois gravar com o nlite, ao reinstalar o XP com o CD criado no nLite, fico com os drivers operacionais correcto?

Cumps
 
Sim...já disse que ficas com as drivers e os componentes a funcionar plenamente, só não vais é ter as aplicações que controlam as drivers (aqueles ícones que ficam ao pé do relógio da gráfica, da placa de som, etc...)...passa a ser tudo controlado pelas aplicações do windows.

;)
 
Sim...já disse que ficas com as drivers e os componentes a funcionar plenamente, só não vais é ter as aplicações que controlam as drivers (aqueles ícones que ficam ao pé do relógio da gráfica, da placa de som, etc...)...passa a ser tudo controlado pelas aplicações do windows.

;)

Paciencia, desde que fiqe tudo operacional é o que eu quero, obrigada pelo programa que mencionas.tes foi util :)

Ja juntei as drivers no nLite e gravei a imagem iso, acho que correu tudo bem, agora falta formatar e instalar para ver se ficou tudo operacional hehehe

Thks
 
Isto deu-me problemas... Instalei drivers e adicionei o SP3 ao XP e diz-me que a serial está errada, tentei outras e não deu..
 
Podes-te ter enganado a meter a serial no nLite, e sendo assim é normal que isso aconteça.

Se não queres definir uma serial penso que tenhas que mudar a opção onde diz "Modo Automático" para Manual ou uma opção que não faça o auto install. (vê a descrição de cada um).

;)
 
Não, não enganei. E mesmo que tive-se enganado, inseri a serial, e mesmo outras (isto durante a instalação) e dizia que a seria estava mal...
 
boas,
alguem me pode dizer qual dos ficheiros do driver magician é que temos de adicionar na intalação do nlite?
já instalei o nlite e o driver magician. fiz o backup dos drivers com o driver magician mas aquilo dá-me para aí 4 ficheiros nos drivers da grafica...

Cumps
 
boas,
alguem me pode dizer qual dos ficheiros do driver magician é que temos de adicionar na intalação do nlite?
já instalei o nlite e o driver magician. fiz o backup dos drivers com o driver magician mas aquilo dá-me para aí 4 ficheiros nos drivers da grafica...

Cumps

ou entao digam-me pf em que pasta do pc estao os drivers...
 
Última edição:
Boas!

Belo post!

Uma pequena duvida, além de inserir os drivers e remover certas ferramentas, dá para adicionar ao windows programas tipo firefox ou office '07? Pois mesmo que aumente mt o iso, ficaria logo com tudo num so dvd e quando formatasse, o windows instalava td por ele.....

????
 
Dá-me este erro com o DVD do vista...

58872154dj4.jpg
 
Acho que tutorial esta mal explicado em várias partes ... nem sequer disseram o que é que se pudia tirar ... e a parte do final esta tão bem explicada (NOT!) que acho que acabei de desperdiçar um cd virgem, caso para dizer muito nice, isto criou-me uma pasta ou melhor arquivo rar, isto não esta bem, correcto ?
 
Acho que tutorial esta mal explicado em várias partes ... nem sequer disseram o que é que se pudia tirar ... e a parte do final esta tão bem explicada (NOT!) que acho que acabei de desperdiçar um cd virgem, caso para dizer muito nice, isto criou-me uma pasta ou melhor arquivo rar, isto não esta bem, correcto ?

Estou contigo... pois também acho que falta muita coisa no tutorial.

Como é que nós sabemos o que se pode tirar do sistema ou não? Precisamos ir tirar um curso de sistemas?
 
A peta do nlite dá um erro de hardware 9216, quando faço gravação directa para o cd, se fosse possível alguém indicar como raiu é que isto se faz agradecia imenso, pois a precioso ajuda (NOT!) do tutorial não resolveu o problema ...
 
Boas... tenho que apresentar um trabalho no qual o exercicio é feito no nlite e estou com um grande problema, tenho k adicionar o office e o acrobat entre outros programas ao windows e estes serem instalados automaticamente em modo silencioso. alguem aki sabe como posso fazer isso?
é que ja ando farto de testar comando e nunca consigo...
 
Back
Topo