NMT vs Media Center

mikhe69

Power Member
Boas,

Apos ter comprado um LCD 46" full HD, fiquei com uma terrivel vontade de ver filmes em HD:P
Ora o problema esta em encontar a fonte!! NMT ou MEDIA CENTER

Estou farto de ler, mas gostaria que fosse discutido aqui os pros e contras destes 2 sistemas, nomeadamente nestes topicos (ou outros que considerem pertinentes):
- Facilidade de uso
- Versatilidade
- Preço
- Qualidade video
- Qualidade som
- Ruido de funcionamento

cumps
 
Bom ate agora com o conhecimento que tenho, estas sao as minhas consideraçoes:
- Facilidade de uso
NMT. interface simples, codecs ja incorporados, mais rapido a iniciar!!

- Versatilidade
Media Center; É um PC, pode-se fazer "qualquer" coisa...

- Preço
NMT. No entanto o Media Center permite muitas outras coisas.

- Qualidade video
Nao faço a minima ideia.

- Qualidade som
Idem. ainda por cima ainda nao percebi muitas coisas, tipo DTS "pass trough". p. ex.

- Ruido de funcionamento
Presumo q seja o NMT

Qual comprar?
Nao me consigo definir:sad::sad:
 
Um HTPC é mais versátil/flexivel mas no entanto NMT é mais userfriendly e eficiente energeticamente!
Eu acabei por adquirir o PCH-A110 e estou muito satisfeito, sendo uma boa escolha para quem tem pessoas em casa que não se entendam muito com PC's multimedia.

Cump.
 
não sendo um fanboy mas sendo um apreciador das capacidades dos nmts eu prefiro o nmt.

mas isso depende de caso para caso não existe melhor nem pior tens que dizer o que pretendes de um mediacenter

se é só para ver filmes o nmt é a melhor escolha,se queres jogar então o htpc é a melhor escolha.

se és um curioso e queres inventar tipo colocar um tuner para fazer gravações etc o htpc ganha.


resumindo ve o que vais fazer com ele e ai te consigo dar uma opinião mais fiavel.
 
Tens nmt para todos os preços para ver filmes e fotos, ouvir música e alguns para algo mais (Egreat e Popcorn):
- WD TV (+- €100 sem disco... por não dá para pôr disco);
- Egreat M31C (+- €200 sem disco);
- Popcorn A-110 (+-€240 sem disco);

Todos lêm divx, mkv, etc etc a 1080p.

Agora, como disse o hbejinha, se kiseres jogar, ir à net, word, excel... versatilidade: vai para o HTPC.
 
Back
Topo