1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nmt´s valem a pena??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por joao_fr, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 602)

1. joao_fr

joao_fr Power Member

boas

neste momento preciso de arranjar uma soluçao para ler mkv´s e estou inclinado para um nmt mais precisamente o egreat.

a minha pergunta é a seguinte:

com o lançamento do novo leitor bluray universal da oppo que lê mkv´s ou com o anuncio de um leitor deste tipo da lg que também irá ler os ditos ficheiros, e visto e não ter necessidade da rede e das aplicaçoes extra, vale pena investimento? ou será melhor esperar e comprar uma solução que me permita ler bluray´s?

obrigado

2. hbejinha

hbejinha Suspenso

claro que vale apena um nmt

ver mkv não é a mesma coisa que um avi isto porque existe n maneiras de codificar um filme e meter dentro do mkv

o que quero dizer com isto é que com um nmt o firmware já está bem estável e consegues ler 99% dos filmes mesmo 1080p com re frames acima de 5.

o suportar mkv não quer dizer que leia tudo ,porque depois tns mkv com vc1,com ogg etc etc e para já o nmt é o unico que suporta tudo....no futuro pode ser que mude....mas comprar a pensar no futuro...

3. joao_fr

joao_fr Power Member

ok, obrigado pela opinião.

já agora mais duas questões.

eu tenho um router da zon (netgear) e tenho um pc numa numa sala ao lado e por isso comprei uma placa de rede wireless. uma vez que o netgear está no mesmo movel onde irá estar o egreat estava a pensar ligá-lo ao router por cabo de rede e por uma pasta do pc na rede a partilhar. será que dá para ver filmes neste modo, ou seja, pc ligado ao router por wireless com os filmes e o egreat ligado por cabo a ler da pasta partilhada?

já agora, para quando esse egreat de 155€??

obrigado

4. mikhe69

mikhe69 Power Member

Supostamente sim, alias essa eh uma das boas caracteristicas os NMT's!!

Agora ja li que por ser wireless se os filmes forem "pesados" as vezes soluçam um pouco!!

5. hbejinha

hbejinha Suspenso

sim é normal um filme hd precisa de muita banda e principalmente banda estável.

720p se tiveres um bom wireless em casa deve dar sem problemas

Partilhar esta Página