Smartwatch NO.1 G6

blogmaster2003

Power Member
A NO.1 apresentou o seu novo smartwatch desportivo a que chamou NO.1 G6.
A NO.1 fabrica o NO.1 G6 com um corpo em aço de apenas 9.9 mm, a bracelete é feita de uma resina especial.
IMG_4753.jpg


IMG_4701.jpg


Vem equipado com o processador MTK2502 que é compatível com IOS e Android.
O seu ecrã circular tem um aresolução de 240 × 240 e a sua bateria é de 380mAh.
Aqui ficam todas as especificações:

specs.jpg


Esta é a página oficial no NO.1 G6:
http://en.001phone.cn/product-no-1-g6-sport-smartwatch-126.html



IMG_4685-630x420.jpg


IMG_4855-630x420.jpg


IMG_4847-630x420.jpg


IMG_4842-630x420.jpg


IMG_4841-630x420.jpg


IMG_4829-630x420.jpg
 
transferir_1.png


A NO.1 lançou um video onde podemos ver o G6 Smartwatch VS NO 1 G5 Smartwatch.

transferir_2.png


Quando compramos um smartwatch ou qualquer relógio, gostamos de poder mudar as braceletes, com o G6 podemos fazer isso facilmente.

transferir_3.png


Clique aqui para mais informações detalhadas sobre o NO 1 G6 Smartwatch: http://en.001phone.cn/product-no-1-g6--sport-smartwatch-126.html

transferir_4.png


O G6 foi lançado com uma bracelete de resina, agora o NO.1 G6 Smartwatch tem ainda a opção de uma bracelete de aço.

transferir_5.png


Podemos trocar a bracelete facilmente e escolher por uma bracelete de aço que está disponível em duas cores: preto e prateado.

transferir_6.png


transferir_7.png


transferir_11.png


transferir.png


Aqui fica o video do NO 1 G6 Smart watch VS NO 1 G5 Smart watch:

 
É desta que compro um smartwatch! Dizem que se deve escolher o envio "Spain via priority line"? Mas também há "Portugal via priority line"?!?!?!?!?!
 
Recebi hoje o meu e para já estou a gostar. A minha principal preocupação é a autonomia coisa que ainda não consegui verificar.
Para já os pontos negativos são não possuir magnetic charging (algo que consigo resolver com um adaptador sacrificando um pouco o design), o sensor que permite ligar o ecrã para ver as horas ser demasiado sensível e a memória interna ser ridiculamente pequena.
De resto, estou satisfeito e não esperava muito de um smartwatch de 30€.
 
Eu decidi arriscar e comprei um, demorou 15 dias a chegar.
Pelo preço não é mau, mas estou a ter 1 problema com ele, não estou a conseguir atualizar a data do dito nem a hora, apesar de dizer que atualiza automaticamente, já fiz vários resets e não passa de 01/01/2016 e mais 3 horas e pico sobre a nossa hora.
Alguém que tenha tb comprado um, me pode ajudar a resolver?
Obrigado
 
Olá,
Atualiza, ao fim de quanto tempo, mais ou menos?
O meu já o tive ligado ao meu MI5 e tive de fazer a pesquisa pelo smartphone, pois pelo relógio não consegui ligar o Bluetooth.
Teve ligado, por volta de 10 minutos e não atualizou nem a data nem a hora, o resto, contatos e por aí fora não tive qualquer problema.
 
Sim...

Tu conseguiste ligar o BT pelo relógio ou pelo smartphone, é que se fizer a pesquisa pelo relógio, diz que não encontra dispositivos.
 
Manualmente não dá, tem essas opções desativadas.
Até já fiz vários resets a ver se adiantava alguma coisa...
Quando chegar a casa, vou tentar de novo e depois já te digo alguma coisa?
Acabaste por ligar o BT pelo smartwatch ou pelo smartphone?
 
Back
Topo