Smartwatch NO.1 G6

Boas

o meu G6 chegou há uns dias, e infelizmente deve-me ter calhado uma unidade devolvida!
a parte de baixo tem alguns riscos que não deviam lá estar num item que se diz novo.
o ecra esta sem riscos, mas fiquei desanimado com esta situação :(
não sei se vale a pena reportar esta situação ao site chinês.

WP_20170314_001.jpg
 
Última edição:
Manualmente não dá, tem essas opções desativadas.
Até já fiz vários resets a ver se adiantava alguma coisa...
Quando chegar a casa, vou tentar de novo e depois já te digo alguma coisa?
Acabaste por ligar o BT pelo smartwatch ou pelo smartphone?

Dá sim senhor. Para isso desativas a sincronização automática das horas, que depois aparece em baixo para mudares manualmente.
 
Ola a todos.

A última vez que tive um smartwatch chines, tinha uma problema funcional em que estando ligado por bluetooth ele usava automaticamente o relogio como sistema maos livres.

Ou seja, nao conseguia atender uma chamada e falar no telefone. Tinha que atender, e rapidamente mudar nas opções da chamada de maos livres (relogio) para o telefone.

Isto ainda acontece?

Obrigado
 
Boas

Essa opção é fácil de resolver nas definiçoes do Bluetooth. Desativas a utilização do áudio pelo Bluetooth, o problema é que depois não consegues receber as notificações de chamada no relógio, ou seja, o telefone toca e o relógio não diz nada. Pelo menos ainda não consegui que avisasse.

O relógio por 25€ que dei por ele não está mau, o que está realmente péssimo é a aplicação que está sempre a desconectar do relógio. Ás vezes funciona durante 2 horas seguidas (muito raramente), outras vezes está constantemente a desconectar ao fim de uns 5 min.

Outra coisa foi que ainda não consegui passar os registos do relógio para a aplicação. faço sincronizar os dados e nada, nem erro dá. Cheira-me a problema da aplicação mesmo. Vou aguardar por atualizações.


Cmpts
 
Boas kimp e rmcp20,

Hoje recebi o meu e realmente há (para já) duas coisas que não estou a compreender:

Uma é realmente essa de falar e ouvir no relógio como se tratasse dum sistema de maos livres. Dá jeito se fores de BTT;-)

Gostaria de saber como desligar essa função, mas ao que parece, quando desligamos, tudo fica independente e não há mais notificações...


Entretanto a aplicação que faz a ligação via bluethooth é a FunDo SmartDevice e parece estar a funcionar bem. (mas é curta...)


A segunda situação é que não consigo instalar a aplicação FUN DO no meu S7, dá me o erro -505.

Pergunto se há alguma aplicação compativel que me dê a actividade desportiva/bpm/qualidade do sono, etc e outros dados.

Já instalei a FunFit e a FunRun. Não reconhecem este aparelho. A app da Google Wearable reconhece mas não "comunica"....

Se mais opções conhecerem, agradeço!



AC
 
Boas ! tenho o meu ha umas 2 semanas , chegou ( novo conforme foi comprado ) , faz tudo o anunciado , a aplicação é uma miséria ! inda por cima comprei por encontrar uma versao em que se via uma funcionalidade semelhante a misfit ( rede "amigos " onde fica a aparecer o que vai mais perto do objectivo definido, funciona como motivador \ competiçao )
a quem está com problemas ja experimentaram fazer um reset ao relogio ? eu por exemplo com a funwear ( app "principal " ) nao conseguia instalar apps nem faces novas de relogio , mas com a mediatek ja permite ...
 
alguem já teve problemas em instalar a FUNdo Wear? é que sem esta app metade das funções do relogio não servem para nada, pois não consigo a leitura dos dados de actividade e outros no relogio......
 
Boas

Essa opção é fácil de resolver nas definiçoes do Bluetooth. Desativas a utilização do áudio pelo Bluetooth, o problema é que depois não consegues receber as notificações de chamada no relógio, ou seja, o telefone toca e o relógio não diz nada. Pelo menos ainda não consegui que avisasse.

Cmpts

Boas @kimp

realmente umas das funcionalidades mais interessante que queria é a de ter alerta de call no smatwatch, mas atendento o telemovel ele responder pelo internal speaker.

Já encontraste solução? no google tb não encontro nada.... talvez alguma app que desligue o bluetooth quando uma chamada é atendida... :(
 
Tinha o problema na gaveta, literalmente. Já nem me lembrava que tinha esse smartwatch :-D

Nao sei qual é a solução mas podes sempre atender a chamada e depois, no telefone, mudar para falar no telefone.
Perdes ali uns segundos de conversa mas...
 
Back
Topo