1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

No arranque tenho 2 home edition xp para escolher. como tirar?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por flipo, 18 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1247)

1. flipo

flipo Power Member

Formatei recentemente um portatil e quando agora o pc arranca aparece me :

-Windows XP Home Edition
    -Windows XP Home Edition

e o tempo de 30segundos para fazer a escolha. Escolho sempre o primeiro nunca testei o outro.

Isto pode ter cido de eu antigamente ter 2 particoes de 40gb e agora so ter um disco de 80gb?

Ja como se tira a janela de log in com os nomes de utilizadores, visto que so tenho 1 utilizador no pc e nao queria ter aquilo, quero que entre logo no windows, visto que nao tenho pass nenhuma.

Obrigado

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o meu computador -> propriedades -> advanced -> startup and recovery (settings) -> system startup (edit)

apaga a linha q corresponde ao SO q nao utilizas (deve ser a segunda mas confirma com qual das duas escolhes qd bootas, se escolhes a primeira apaga a segunda, se escolhes a segunda apaga a primeira)

3. flipo

flipo Power Member

Muito Obrigado pela ajuda! Está resolvido.

Partilhar esta Página