1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

No "Cell" processor for the PS3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Korben_Dallas, 21 de Abril de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 1272)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: ign.com

Se os gajos forem espertos usam mas é um processador "normal" e uma gráfica "normal" e vão ver que têm mt mais sucesso e custos mais baixos...
    Este adiamento do "Cell" vai ser a melhor coisa que aconteceu para a PS3.

2. Rudzer

Rudzer Power Member

Eu nunca sequer acreditei que tivesse tal coisa...e se tivesse iria ser tão revolucionário como o emotion engine, gfx como os fmv do ff..ahh pois :puke:

3. SKATAN

SKATAN Power Member

Espero que usem athlons 64 :D

4. Korben_Dallas

LOL!! Por acaso tou curioso para se os gajos recorrem a AMD ou Intel :D

5. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

a PS2 vai com 3 anos e mostra graficos cada vez melhores... nao sei qual a vossa definição de "bom"... a sony sabe o que faz, mostrou duas vezes aos incredulos que sempre esteve no caminho certo, e nesta 3ª tentativa ninguem acredita.... again!

Deja vu....

cá te espero Ps3!

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Eu concordo.
    Acho que a Sony foi bastante bem sucedida em relação ao hardware porque em termos de gráficos a PS2 não anda mesmo nada má... o que para um hardware com 3 anos no mercado não é nada mau!

O que é que interessa se eles prometiam milagres daquilo? Isso é o que fazem todas as companhias com cada produto novo que sai.

A PS2 está a acompanhar as consolas concorrentes e isso é que interessa.

7. Any

Any Power Member

Acompanhar??? Sinceramente axo que a ps2 esta a frente de qq consola, pelo menos é o q axo.

Ao menos kem tem uma ps2 n precisa de gastar40 ou 50€ num pack para ver dvds como a Xbox e o preço dos jogos e mais baixo... por isso axo q em todos os aspectos a ps2 está a frente de todas as consolas neste momento...

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Sim, claro, em termos de mercado.

Estava a falar a nível de hardware e de qualidade gráfica dos jogos.

9. Any

Any Power Member

sim, está a acompanhar a evolução, para mim cada vez mais fortemente... por exemplo as consolas de 32bits, dessa epoca kem se lembra da saturn?? agora se falarmos de ps toda a gente se lembra... ainda hj costumo jogar ps e nunca tive vontade de ter uma saturn.

Qiuando a sony se lançou houve mta desconfiança se iria ser bem sucedida, desconfianças estas que logo desapareceram...

10. Korben_Dallas

Para já o kit DVD custa 30€... mas ao menos não tens de gastar 40€ num cartão de memória... :rolleyes:

A PS2 está à frente de todas as consolas a nível de vendas porque a nível tecnológico já foi ultrapassada há mt tempo (ainda não há jogo na PS2 que supere um DOA3 ou um Halo) e a simples razão pela qual a PS2 parece estar ao nível das outras é porque os jogos são sempre pensados para a PS2 e só depois são portados para outras consolas e PC... mete nojo. (ex: Red Faction 2, GTA 3...)

Quanto ao caso da Saturn epá mostras que desconheces totalmente os vários motivos que levaram ao seu desaparecimento e tb não percebo o que é que isso tem a ver com o assunto.

Preço dos jogos mais baixo? Vejo jogos como o Vice City, Two Towers e afins a 70€ tb... :rolleyes:

Eu admiro o marketing da Sony e a forma inteligente como têm feito as coisas (excepto na escolha do hardware). Mas ao menos sei reconhecer que nem tudo é perfeito...

11. estigma

estigma Power Member

A PS2 é muito boa, unico CONTRA é a falta de um disco. Espero que a PS3 tenha um disco.

XBOX ganhou a simpatia de muitos por isso.

E com disco sempre da para jogar CM!
    :D

12. [siLciR]

[siLciR] Power Member

para ver a real diferença entre a ps2 e a xbox ,temos o splinter cell que foi desenvolvido para a xbox para tirar partido do hardware da xbox, e viu-se o que de lá saiu .... agora que foi transferido para a ps2 tá muito bom para jogo da ps2 mas tá like shit comparado com o da xbox... li na bgamer de maio a review do sc ps2 e teve 88 ou 89 % na nota .... e pelo meio da review( apesar dessa nota elevada)Há frases do genero " quando comparado com a versão xbox as texturas e efeitos luminosos deste sc são como que da psone , mas são mt bons quando comparados com outros jogos ps2 "........

13. estigma

estigma Power Member

Não posso comentar. Não tenho nenhuma consola, nem nunca dei muita atenção a qualquer consola. Apenas sei generalidades e o que li nas news.

Não faço ideia em termos de graficos que é quem no mundo das consolas.

:eek:

14. Rudzer

Rudzer Power Member

gezzz

:-D :-D

quanto à PS2 ser boa em relação ao poder gráfico, a meu ver é muito pouco melhor que a dreamcast (grande consola) sendo em algumas coisas inferiores (textures textures :P )

mas pronto

15. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Sim.. a dreamcast é uma excelente consola.. super avançada para a altura e o shenmue 1 para DC ainda não deve nada a jogo nenhum em termos gráficos (aquilo sim é saber programar).

Segundo li num site recentemente, a sega foi-se abaixo com a dreamcast não porque as vendas de hardware e software estavam em baixo (até porque estavam bastante boas) mas sim porque a 3dfx encheu-os de processos no tribunal pk não os escolheram pra fazer a consola e isso saíu-lhes caro...
    O que não adiantou de nada porque a 3dfx tb acabou por ir à falência praí 1 ano depois (se calhar era essa a principal razão por tentarem extorquir dinheiro da sega).

Estando economicamente fragilizada.. a sega viu-se sem meios para combater as já anunciadas gamecube e xbox portanto decidiu desistir do hardware.. para pena nossa.. :(

Partilhar esta Página