No Clube dos 23K

raptor, descoze-te lá, kuanto ta a dar a grafica????

raptor eu ando aki as voltas com esta *****......

-o pc não posta a fsb297
- o computador boota o windows a fsb296
- o pc corre todos os testes do 3dmark na boa a fsb293

- o pc crasha ou salta para o windows ou reinicia, kuando corro o nature a mais de fsb 284 seja com o vcore a 1.63 ou a 1.8 mas crasha menos a vcore 1.65 do k a 1.75 por ex!(a 1.9 não arranka o win seker), seja com as mems a ddr200 ou a ddr500, seja com k timings for, seja com ***** configuração da bios!
crasha no nature e no pcmark no 1º teste de cpu!!
o k é k é isto? :die:

ja agora, com este cpu tenho uma diferenca de 1º entre idle e full load :eek: e é ha volta de -11º com vcore default a 3.8 e a prometeia, não dexe dos -30 no evaporador :|

daki a bukado ainda vou desmontar a promy pa ver se ta com bom comtacto, mas deve tar!

digamos k ou é um cpu manhoso ou uma board manhosa

ps: raptor não era nada má ideia testar este cpu ai, assim via se é cpu ou board!

cumps,
 
estás à vontade de vir cá Ricky, até porque aqui a kryo é canja de demonstar e voltar a montar! ;)


Pá, a gráfica está a 500/378... nos limites...

curioso é ver que os artefactos não são originados pela memória, mas sim pelo cpu... bué weird...
 
esse core dá 500 sem vmod e com cooler de origem???

hehehe temos os 24k!

diz-me uma coisa: o vmod da 9800 pro é igual ao da 9700pro né?

isso tb é 1.55 v-gpu de origem né?
 
Originally posted by Raptor
estás à vontade de vir cá Ricky, até porque aqui a kryo é canja de demonstar e voltar a montar! ;)


Pá, a gráfica está a 500/378... nos limites...

curioso é ver que os artefactos não são originados pela memória, mas sim pelo cpu... bué weird...

Não é estranho comigo acontece a mesma coisa ..mesmos com a RAM a 390, quando o GPU passa dos 485 começam os artefactos..

Suspeito que seja assim em todas as R9800Pro..
 
Pedro, diz-me só uma cena, os condensadores da tua R9800Pro são todos cinzentos ou alguns têm uma capa plástica preta?

é que de acordo com o Digital Jesus (que me veio felicitar pelo score) todas as R9800pro que têm as capas plásticas pretas têm melhores cores, mas piores memórias...

ahhh, um aviso, em especial para ti Ricky, nestas R9800pro com capas plasticas pretas, NUNCA PASSAR OS 2.85V nas memórias... não aguentam nem 1 segundo, é morte imediata!

ps: o mod no gpu é igual, mas memórias ainda não reparei... vou medir o vgpu na minha!
 
Originally posted by |RickY|
raptor, descoze-te lá, kuanto ta a dar a grafica????

...
ja agora, com este cpu tenho uma diferenca de 1º entre idle e full load :eek: e é ha volta de -11º com vcore default a 3.8 e a prometeia, não dexe dos -30 no evaporador :|

daki a bukado ainda vou desmontar a promy pa ver se ta com bom comtacto, mas deve tar!

..

cumps,

Não desmontes, comigo acontece a mesma coisa com a IC7 e Prometeia, embora o evaporador vá aos -34/-35 em full load ande pelos -29/30...

Ja verifiquei o contacto com o CPU está optimo ..

:eek:
 
hum! kual é a v-mem default dessas 9800?? as da minha sem vmod tão a 2.95v agora ando a fazer burnin a 3.1v :>

responde la o v-gpu mod é igual ao da 9700pro certo?

pedro rocha: sempre é mais normal do k cmig: -28º com vcore default a 3.8 em full e -29 em idle errr k diferença tão pekena...

pa tar a -28º ker dizer k o contacto ta bom, poit a a apanhar o calro todo do cpu, mas o k me stressa é o cpu as x xegar aos -4º se lhe der algum vcore e não ter diferenca entre idle e load!
 
Originally posted by Raptor
Pedro, diz-me só uma cena, os condensadores da tua R9800Pro são todos cinzentos ou alguns têm uma capa plástica preta?

é que de acordo com o Digital Jesus (que me veio felicitar pelo score) todas as R9800pro que têm as capas plásticas pretas têm melhores cores, mas piores memórias...

ahhh, um aviso, em especial para ti Ricky, nestas R9800pro com capas plasticas pretas, NUNCA PASSAR OS 2.85V nas memórias... não aguentam nem 1 segundo, é morte imediata!

ps: o mod no gpu é igual, mas memórias ainda não reparei... vou medir o vgpu na minha!

Todos os condensadores são cinzentos, a teoria do DJ deve estar certa pois consigo melhores scores de memórias e piores de CPU...

Quando ao VMod na minha ..NO WAY ..vou antes por um desses Sparks como o do Ricky e chego aos 510/520..

Com o mod da memoria da IC7 devo conseguir por o meu 3.0C a benchar a 4.050 ou mais ..até porque me chegou hoje isto que aguenta 448 em 2-5-2-2

memory.JPG


O OPPainter tem razão, são umas grandes memórias e há para entrega imediata (a preços razoáveis) em http://www.nainformatica.com/

Este fim-de-semana vou devolver o 2.8 ao seu dono e voltar a montar o 3.0 com as Kingston HyperX PC3500

:)
 
logo ha noite vou benchar com o radiador da grafica dentro de gelo HEHEHEHE no outro dia, desta forma consegui por o bloko a 4º

á k inventar enkuanto não arranjo um frigurifico velho, ja k não tou a pensar conseguir comprar uma 9800pro :(
 
Originally posted by Pedro Rocha
Todos os condensadores são cinzentos, a teoria do DJ deve estar certa pois consigo melhores scores de memórias e piores de CPU...

Quando ao VMod na minha ..NO WAY ..vou antes por um desses Sparks como o do Ricky e chego aos 510/520..

Com o mod da memoria da IC7 devo conseguir por o meu 3.0C a benchar a 4.050 ou mais ..até porque me chegou hoje isto que aguenta 448 em 2-5-2-2

memory.JPG


O OPPainter tem razão, são umas grandes memórias e há para entrega imediata (a preços razoáveis) em http://www.nainformatica.com/

Este fim-de-semana vou devolver o 2.8 ao seu dono e voltar a montar o 3.0 com as Kingston HyperX 512 PC3500

:)

pedro rocha: as minhas mems dão 455 2/2/2/5 a 2.8v =) e são oem :D

rocha, não te deixes intimidar pelo raptor, v-mem mod sempre foi perigoso, agora v-gpu mod é na boa, pa pores isso a 550 de core :D :D
 
tem o gpu com mais 0.2v k a 9700pro ker dizer k ja ha menos para aumentar k nas 9700pro, mas 1.85 rende na boa =)

então abucado disseste k 2.85 nas mems e ia matar a grafica imediatamente! e essa tem as mems a 2,95!!! tou confuzo =)
 
Originally posted by Raptor
Isso soa-me a cabala! :P

lol

heheheheheheh, ta-me a stressar o rocha ter uma grafica dakelas e não puxar por akilo!

e, adorava encaixa-la na minha agp com o meu wc no core e com uma resistencia minha nakele chip preto e grande EHHEEHEH


ps: adorava ter um 9800pro boazinha pa me picar com vcs

cumps
 
Raptor a dar lhe com o vigor dos novos :D


congrats biatch

mas eu sei que ainda vais mais longe :P


quero ver agora o mr big boss Petrus :D 24k no minimo :P
 
Back
Topo