Nõ consigo fazer OC com Bios 704-2BTA e 623-2!Help

vshugo

Power Member
Tenho uma DFI SLI-DR / AMD 3000+ / Mems Redline.

Actualmente tenho instalada a BIOS 623-3. Tentei instalar a Bios 704-2BTA e a 623-2 para ver se consigo melhorar o desempenho das mems, mas não consigo fazer OC. Quando ligo o PC, faz o post e de seguida faz restart. Para entrar no XP com estas BIOs tenho de por o CPU em default.
Como posso ultrapassar este problema?

Obrigado
 
Para flashar utilizei o winflash e selecionei a opção clear cmos.

Depois disto fiz um load da configuração que tinha na bios 623-3.
 
vshugo disse:
Depois disto fiz um load da configuração que tinha na bios 623-3.

e pumba....
pois
nunca faças isso...as tabelas de memoria são diferentes de umas bios para outras...se flashaste outra bios eskece os k la tens gravado...
sugiro k uses isto e flashares novamente a bios.....e aí começares nova afinação com a nova bios

cumps
 
O CD recomenda-se :) Uso-o sempre pra flashar a minha... Nunca tive problemas ao loadar as configs antigas pq basta volts k as BH-5 fazem o k se lá meter... Mas como o steelballz disse convem mesmo afinares de novo... Eu só qd tenho mta pressa é k loado configs antigas...
 
Gravei o cd e instalei a bios 704-2bta e verifiquei a configuração das memorias e os parametros para oC. Contudo, só consigo passar para o Xp se meter o divisor a 01/02, ou seja, com o processador 2800 e mems a 155Mhz. Se aumentar o divisor não passa para xp.

Reparei que na bios 704-2bta há um parametro das mems "dram drive strenght" que tem valores diferentes da bios 623-3. Na 704-2bta tem "weak1;normal1;weak2;normal2...AUTO" na 623-3 "level1;level2...auto".

Quando tinha a 623-3 tinha seleccionado o Level 7 o que devo selecionar nesta bios?

Como não sabia arranquei em auto. Será por isso que não consigo subir o divisor?
 
boas
se tens umas redline deves usar normal 4......k ekivale ao nivel 8
os weak são os nºs impares da 623-3...1/3/5/7...se meteres em auto vai assumir weak ....melhor para tccd

cumps
 
Vai tentando com o read preamble .. começa no mais alto e vai descendo. Tive o mesmo problema com as patriot e resolvi assim.
 
qual é a melhor bios para ram que nao seja TCCD nem BH-5?

essa 704-2bta li em qualquer lado que limita o vcore... é verdade?
 
Back
Topo