1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

No Duke Nukem Forever until Q4 2004

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nemesis11, 28 de Dezembro de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 1093)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.gamespot.com/pc/action/dukenukemforever/news_6085889.html

E já lá vão 7 anos.......
    Os programadores é que são espertos têm ali um emprego para o resto da vida :D.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Por mim podem meter o Duke Nukem Forever no ...

Ao princípio tinha piada mas agora é mesmo triste as figuras que estes gajos estão a fazer...

3. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

se houvesse um premio para jogo k mais demora a ser feito este ganahva o premio....ka pra mim deviam mudar o nome do jogo para duke nukem fornever mas ok.eu vi um trailer uma vez e o jogo parecia lindu e na altura tinha inovaçoes lindas mas se estes gajos n puserem mais inovaçoes ou alguma coisa nova este jogo vai ser um fracasso....enfim

fikem bem

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Fds, qd essa m£rda sair (SE sair sequer), vai apanhar o pessoal tão farto que ninguém lhe pega. "Duke Nukem Forever" já passou de piada a mito.:puke:

5. PJGS

PJGS Power Member

Fds, essa ***** já mete nojo :puke:

Ou o jogo ´´e un estrondo ou então só se vai vender com os pacotes do chocapic :die:

6. Lasac

Lasac OC Legend

Má onda, eu deixei de comer chocapic á muito!:D

Btw, este é um dos jogos k eu nem seker vou-me preocupar em experimentar, a não ser k seja mesmo fora de série, mas milagres nos tempos k estamos, axo mto difícil! :rolleyes:

7. Karski

Karski Power Member

Onde é que se faz o apply para job openings na 3dRealms ? :D

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

A esta velocidade NUNCA =) Os tipos têm empregos vitalicios =)

E pensei eu que o Diablo 2 tinha sido o q mais tinha demorado a sair ca pra fora

9. KorbaX

KorbaX Power Member

e so por dizer que o diablo 2 saiu brutal ....

10. PJGS

PJGS Power Member

Pois é mas o DII era único na sua classe, n havia nada q se lhe aproximasse, com o Duke a coisa é bem diferente.

Temos o MP2, DeusEx 2, HL2 e o DOOM 3. A coisa complica-se cada vez + com a passagem do tempo pois o Duke fica com menos margem de manobra para apresentar aquele pormenor q faz a diferença.

11. LastCaress

LastCaress Power Member

Acho que agora vai ser um concurso para ver qual é que sai primeiro : O Doom III (acho que foi novamente adiado) o Duke Nukem (vai ser um jogo para os nossos netos) e o Half Life 2 (Ah, esse já saiu :D )

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Saiu brutal como quem quer dizer ne'? Com o atraso com que saiu pensei que ja trazia maquina de tirar cafezinhos automatica incluida :P

Alem disso ele nao saiu brutal ele foi ficando brutal primeiro com a expansao e depois com os varios patches que foram saindo, alias a blizzard e' perita em atrasar que lançamentos de jogos quer lançamento de patches, estive MESES 'a espera do afamado 1.10 para o LOD :P

13. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Es berdad :sad:

Sempre quero ver esse doom 3... metem o ppl a fazer upgrades e depois ainda sai um:puke: .. esperemos que n..:rolleyes:

14. Pheus

Pheus Banido

Duke Nukem vai ser tipo igual ao Daikatana: tanta demora e tanta expectativa e o jogo saiu uma *****, pois a tecnologia evolui e eles já estão à colh*** a desenvolvê-lo

15. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

ja trocaram o motor de jogo bastantes vezes....

ja tive um video do jogo com o motor do UT em 1998 (mesmo antes de sair o UT ele proprio "1999") e tava bom! apartir daí, foram so noticias que iam trocar o motor para um mais recente etc etc... até hoje! provavelmente ja estavam com o motor do UT2003 e trocaram para o do half live2 ou doom3 lol! nem digo nada.....

16. PJGS

PJGS Power Member

Este parece ser 1 caso à Daikatana.
    Com tanta demora e tantas obras de referência neste género só podem criar Pai de todos os fps. A obra ultra-super-prima dos video jogos. Ele vai ser a razão dda existência dos processadores de 3GHz, das Radeon 9800XT, da memória DDR 400, do AGP 8x.

17. Pheus

Pheus Banido

Como diz a Gameover, o nome Duke Nukem Forever "assenta-lhe que nem uma luva". :D

18. Crusher

Crusher Power Member

Se o jogo sair, a última frase do Duke que vai dizer é:

"Duke Nukem Forever Baby... ohohohohho!"

:D

Partilhar esta Página