no eMule Koizo nao m consigo ligar a nenhum servidor

Status
Fechado a novas mensagens.

bito

Membro
pessoal espero k m consigam ajudar... kuando eu tento ligar-m a algum servidor diz: Erro fatal ao tentar ligação. A ligação internet pode estar em baixo. eu ja nao sei o k tentar... alguem m sabe ajudar????

ja consegui por o eMule abombar... agr so kero k m digam se o ipranges.txt filtra msm o trafego internacional???
 
Última edição:
bito disse:
pessoal espero k m consigam ajudar... kuando eu tento liga-m a algum servidor diz: Erro fatal ao tentar ligação. A ligação internet pode estar em baixo. eu ja nao sei o k tentar... alguem m sabe ajudar????

Usa os donkeyservers.
 
bito disse:
pessoal espero k m consigam ajudar... kuando eu tento ligar-m a algum servidor diz: Erro fatal ao tentar ligação. A ligação internet pode estar em baixo. eu ja nao sei o k tentar... alguem m sabe ajudar????

ja ouvi dzr k s desligar o netcount, ligar-me e re-ligar o netcount resolve ixo... mas eu nao precebo mt dixto e opa... alguem m dix onde ek se desliga o netcount????

Se não sabes onde é que se desliga o netcount, então é porque não tens o netcount instalado...
Tens algum router? É que se tiveres precisas de abir as portas lá.
 
epa.. nepx.. n tenhu router.. mas niguem sabe outra maneira d por ixto a dar??? ek eu konheço pexoal k nao tem router e nunca teve extes problemas...
 
Última edição:
ya... brigado ... ja resolvi o problema.... era mesmo a firewall do Norton Internet Security.....
agr so tenhu uma duvida.... o fixeiro ipranges.txt filtra msmo o trafego internacional????
cumps...
 
Caga. Liga-te ao Donkey Server no1.

Se queres que o tráfego internacional seja filtrado, o melhor é usares mesmo o eMule Bowlfish.
 
boas, o bowlfish que tenho só tem os servers tugas...que foram extintos.

como é que tenho novos servidores? é que sinceramente não me lembro como fiz da outra vez...

e já agora, qual será o melhor server? thanks
 
Caso não tenham lido as regras deste subforum não é permitida a divulgação nem de servidores nem de sites de servidores de p2p.

Já vi duas infracções a esta regra por isso:


Thread fechada
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo