1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

no eMule Koizo nao m consigo ligar a nenhum servidor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bito, 8 de Abril de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 4111)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pessoal espero k m consigam ajudar... kuando eu tento ligar-m a algum servidor diz: Erro fatal ao tentar ligação. A ligação internet pode estar em baixo. eu ja nao sei o k tentar... alguem m sabe ajudar????

ja consegui por o eMule abombar... agr so kero k m digam se o ipranges.txt filtra msm o trafego internacional???

Última edição: 10 de Abril de 2006
  2. xupetas

xupetas Banido

Usa os donkeyservers.

3. epa nos donkeyservers tb nao consigo... mas bgd na mxm...

4. sLiNk

sLiNk Power Member

Se não sabes onde é que se desliga o netcount, então é porque não tens o netcount instalado...
    Tens algum router? É que se tiveres precisas de abir as portas lá.

5. epa.. nepx.. n tenhu router.. mas niguem sabe outra maneira d por ixto a dar??? ek eu konheço pexoal k nao tem router e nunca teve extes problemas...

Última edição: 8 de Abril de 2006
  6. sLiNk

sLiNk Power Member

Tens firewall do windows? Tens alguma firewall?

7. ya.. tenho firewall do windows mas tem uma exepçao po eMule e por ixo axo k nao ha problema...

8. sLiNk

sLiNk Power Member

Tens mais algum programa de segurança? O Norton System Works também costuma bloquear o emule.

9. ya... brigado ... ja resolvi o problema.... era mesmo a firewall do Norton Internet Security.....
    agr so tenhu uma duvida.... o fixeiro ipranges.txt filtra msmo o trafego internacional????
    cumps...

10. para k serve esse endereço???

11. sLiNk

sLiNk Power Member

Caga. Liga-te ao Donkey Server no1.

Se queres que o tráfego internacional seja filtrado, o melhor é usares mesmo o eMule Bowlfish.

12. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas, o bowlfish que tenho só tem os servers tugas...que foram extintos.

como é que tenho novos servidores? é que sinceramente não me lembro como fiz da outra vez...

e já agora, qual será o melhor server? thanks

13. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

14. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Caso não tenham lido as regras deste subforum não é permitida a divulgação nem de servidores nem de sites de servidores de p2p.

Já vi duas infracções a esta regra por isso:

Thread fechada

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página