Xbox 360 No final de 2008 vais voltar a comprar nova X360? (Xbox Ultimate)

nuno2k

Power Member
Xbox Ultimate


9200008dcgt.jpg


hd-dvd drive, wifi, 1080p hdmi, 320gig HDD.


http://stuff.tv/News/BIG-IN-2008-Xbox-Ultimate/
 
Última edição:
E desembolsar uma quantia de quê... 600€ se não forem mais?
Não me parece :O

Aliás... isto se começar assim.. vai ser mau para nós..

Porque vai começar a ser como os PC's.. graficas e etc...
Imagina o caso.. sai hoje uma.. passado 6 meses sai uma com a grafica melhor, depois outra com um leitor melhor, depois uma com mais ram e etc.. um dia temos os jogos a dizer... "compativel apenas com a xbox xx" nah.. bad idea
 
Última edição:
Espero que seja alguma brincadeira de mau gosto.Porque senao a microsoft lança 150 versoes da xbox360 e daqui pouco ja ninguem confia neles e na proxima geraçao lixam se.
 
Se começam assim então estão muito mal aqui do meu lado... Primeiro não tinha hdmi , depois o disco de 120gb , depois consola preta , coolers melhorados , falcon e agora já se começa a falar de uma com 320gb , wi-fi , hd-dvd ... cago na MS com uma pinta do crl!! lol
 
Espero bem que isto seja mentira...sempre fui contra consolas com varias versoes....

A ps3 já vai em 4 e dessas 4 algumas têm RC e outras não,a Xbox360 assim vai pelo mesmo caminho...

Pelo menos Wii só há uma...
 
Se começam assim então estão muito mal aqui do meu lado... Primeiro não tinha hdmi , depois o disco de 120gb , depois consola preta , coolers melhorados , falcon e agora já se começa a falar de uma com 320gb , wi-fi , hd-dvd ... cago na MS com uma pinta do crl!! lol

Mas porque? Só porque a microsoft lança uma versão nova quer dizer que tens obrigatóriamente de a ter?

Já a história das Falcon é o mesmo, "Não é Falcon? então não compro."

Pura Estupidez.
 
Mas porque? Só porque a microsoft lança uma versão nova quer dizer que tens obrigatóriamente de a ter?

Já a história das Falcon é o mesmo, "Não é Falcon? então não compro."

Pura Estupidez.

Tenho de a ter? Alguém falou de a comprar? Abre lá os olhos... não curto de comprar uma consola e passado algum tempo sair uma consola com o mesmo nome mas com mais funções... mais disco , hdmi , hd-dvd , falcon e coolers melhorados... e depois lançam os xbox originals , ainda fazem pra uns jogos em hd-dvd e um gajo fica a olhar para eles. Felizmente a notícia deve ser fake...

E tem lá tento na língua , ng aqui é estupido , n te conheço de lado nenhum portanto calminha.
 
Tenho de a ter? Alguém falou de a comprar? Abre lá os olhos... não curto de comprar uma consola e passado algum tempo sair uma consola com o mesmo nome mas com mais funções... mais disco , hdmi , hd-dvd , falcon e coolers melhorados... e depois lançam os xbox originals , ainda fazem pra uns jogos em hd-dvd e um gajo fica a olhar para eles. Felizmente a notícia deve ser fake...

E tem lá tento na língua , ng aqui é estupido , n te conheço de lado nenhum portanto calminha.

Não falei de ti, falei po geral, toda a gente quer a consola da moda, mesmo que a microsoft tenha dado os 3 anos de garantia para as ROD.Se avariar troca, é simples Pelo menus é a minha opinião.

Em relação aos xbox originals não sei que espaço ocupam os jogos em média, mas penso que um disco de 20 gigas seja suficiente pelo menos para 3 jogos, logo ficas com algum espaço de manobra, se quizeres mais jogos, tens de pagar (disco 120Gb).

Jogos em Hd-Dvd seria quase que impraticável, pois todas as Xbox têm dvd e a microsoft já comunicou que DVD9 era para ser levado até ao fim.

Ps.: Não chamei ninguem de estúpido, disse que cometer o acto é que era uma estupidez.
 
Todas as consolas vão tendo melhoramentos ao longo da sua vida.

A 360 não tem que ser excepção.

Quanto ao que inclui a mais, lembrem-se que se paga tudo, é o mesmo que comprar a versão base e adicionar o que falta, Wi-Fi, HDD com mais espaço e afins...

Para mim é indiferente, desde que não comecem a lançar jogos em HD-DVD.

Fikem bem!
 
3 jogos xbox originals e depois não há espaço para mais nada. Depois com estas features novas tão mm a pedir para comprar uma xbox nova. Já que deve ficar mais barato vender a actual e comprar outra , só o disco de 120gb custa uns 170€ , granda roubalheira!! lol
 
3 jogos xbox originals e depois não há espaço para mais nada. Depois com estas features novas tão mm a pedir para comprar uma xbox nova. Já que deve ficar mais barato vender a actual e comprar outra , só o disco de 120gb custa uns 170€ , granda roubalheira!! lol

Realmente, a micro tira das consolas e por nos acessorios lol
 
Back
Topo