No ide Master HDD press F1 to continue. Como tirar isto?

fabio-8800gts

Power Member
Boas! Ontem andei a por umas bracadeiras para tentar arrumar o meu pc ... Quado ligo o pc logo no arranque aparece me esta mensagem... A board e uma asus rampage e eu tenho 2 discos hitashi 160 gb satta II . Um com o so e programas... e o outro com musicas filmes etc...
Alguem pode dar uma ajuda?
Cumpz
 
Ja pensei nisso... Tive a reparar nos discos e nao me pareceu que tivessem jumpers para por em master ou slave. Vou a bios e depois digo qq coisa.
 
Boas! Ontem andei a por umas bracadeiras para tentar arrumar o meu pc ... Quado ligo o pc logo no arranque aparece me esta mensagem... A board e uma asus rampage e eu tenho 2 discos hitashi 160 gb satta II . Um com o so e programas... e o outro com musicas filmes etc...
Alguem pode dar uma ajuda?
Cumpz

Das duas umas ou isso e problemas com o disco pode n tar a reconhecer os discos....poderas ter k carregar os controladores dos discos ou entao pode ser falta de pilha pra BIOS por isso pede-te sempre F1 & F2 no principio mas ve la isso!!
 
A mim também me aparece esse erro, mas não me parece que essa seja a solução correcta
Alguém conhece outra solução mais figedigna?
 
Back
Topo