NO-IP Dúvidas (URGENTE)

BlitzMX

Power Member
Bom dia a todos.

Tenho um site a correr no meu pc, OScommerce (Free) e tenho o Wamp como servidor (Free tb). Agora fiz um registo no no-ip e saquei o programazinho (DUC).

Ou seja tenho o NO-IP a trabalhar, o Wamp (Apashe+PHP+sql), etc. e o site a correr e já instalado em LocalHost.

Fiz o registo de um subdominio no no-ip, *********.no-ip.biz

o programita faz o login e tudo.... mas.....

Nada feito quando introduzo o endereço no IExplorer.
Que fiz de mal?

P.S. Estou num PC ligado a ourtos PCs ligados a um servidor central onde está a ligação ADSL por modem USB
 
Última edição:
se estás em rede local com o server onde está a correr o no-ip não vais conseguir pingar o endereço, tem que ser de fora da rede para passar pelo dns.

se não for isso, verifica nat/firewall.
 
Ou seja... Só o posso por a funcionar no Servidor? senão não percebi.
Tens que me explicar isso mais simplificado.
Pode ser? Desculpa-la

Abraço
 
Exactamente!!!!

Andava na net a pesquisar e também cheguei a essa conclusão.
Mas agora faço outra pergunta....

Como redireccionar a porta 80 para o endereço 192.168.0.198 (endereço do
PC onde está o site).
Atenção que aqui não há router mas sim uma hub, ou seja, eu preciso configurar é o windows XP do servidor e não router ou hub ou outra coisa.


P.S. Tá quase... hehehe

Portem-se:lol:
 
humm, a partilha de net é feita por um pc, não é? que software usas para partilhar a net? tens que abrir a porta 80 (ou 443) na firewall dessa maquina. por exemplo, se usares a partilha do windows vais as definições da firewall->avançadas->definições->servidor web... metes o ip da maquina que queres por como servidor http e tá feito! parto do principio que a maquina webserver já tem a porta 80 aberta...
Obs: lá por estares dentro da tua rede podes aceder na mesma ao edereço do no-ip;)
 
Back
Topo