PC No Man's Sky (Hello Games/Sony)

O jogo tem realmente muito potencial, para exploração é excelente, falta é mesmo conteúdo, era pena se não aproveitassem o que foi feito até agora e implementassem aquilo que disseram que ia ter mas que até agora não se viu nada, como poder ver outros jogadores ou batalhas maiores, que são coisas que os mods não resolvem facilmente.
 
vem ai um jogo alternativo a este... a hello games é melhor começar a lançar/repôr o conteudo retirado o + rapidamente possivel, senao os restantes jogadores muitos deles vao dizer "xau"

eu curto NMS mas vou partilhar aqui o video desta nova alternativa que vem pra dezembro, os graficos e vibe nao é tao realista mas ... x)

descriçao:

Astroneer is a co-operative space exploration game where you can deform and shape the terrain as though it were made of Play-Doh.

Players will be able to deform planets to their core, build bases, and snap components / objects together to create custom vehicles and modules. Players can do all of this in 4 player co-operative multiplayer that will be available on launch.
 
eu curto NMS mas vou partilhar aqui o video desta nova alternativa que vem pra dezembro, os graficos e vibe nao é tao realista mas ... x)
Realista, a sério? :D

Meu caro , devias abrir era uma thread nova !! :)
o jogo parece igual aos outros tantos que andam ai ... tipo space engineers e afins!

Concordo :) O que há mais para aí são alternativas, o NMS é que foi o único que teve aquela "publicidade" toda.
 
@iMidnight pois eu percebo, mas queria dizer que como é em primeira pessoa e mais imersivo dá aquela sensaçao de realista xP

e pois têm razao, apenas postei aqui porque de todos os jogos que vi "parecidos" com NMS este astroneer é aquele que se parece focar mais na exploraçao planetária e nao só cena "espacial"
------

agora falando de NMS, o ultimo update sem ser experimental fez com que o meu jogo fique cheio de chuvisco, quando está a renderizar o mapa/coisas mais proximas de nós quando estamos na nave a passear :s antes nao acontecia

exemplo:
Qa4qTIh.jpg


eu como estou a usar o modo low flight pra poder navegar á vontade, de vez em quando ja é tarde demais e chego a bater numa montanha ou coluna de minério... a pé funciona bem perfeitamente, muito estranho
 
"Official ASA Response - Valve and Hello Games have now been asked to defend, or remove, the store page trailers and screenshots"
https://www.reddit.com/r/NoMansSkyT...cial_asa_response_valve_and_hello_games_have/

Basicamente, em certos países (sinceramente nao sei quais), é ilegal ter publicidade enganosa lol, neste caso a empresa ASA (Advertising Standards Agency nos UK) recebeu várias queixas sobre o jogo e já está a picar a hellogames e a valve pra fazerem algo em relaçao ás imgs, videos e info na pagina do jogo no steam

entretanto nao ha nenhuma info sobre o proximo update x)
 
ya, muito pessoal suspeito e eu penso ser tambem uma das coisas que contribui pra estas mentiras todas durante as entrevistas mais recentes e perto do lançamento do jogo, foi a hello games ter tido o apoio da Sony, e depois quando viram que nao conseguiam alcançar e cumprir tudo o que tinham dito no inicio do projeto foram pressionados pra vender o peixe e dar hype e hype pra conseguir pelo menos faturar alguma coisa...

o problema atual agora é essa investigaçao que os poderá multar e dos refunds que ja foram feitos eles ainda perderem mais guito, e depois é nao haver qualquer tipo de comunicaçao atualmente... tipo parece pokemon go quando saiu... e disseram que ja tinham terminado a correçao de bugs mas depois saiu o patch 1.09 e foi só correçao de bugs e pequenos ajustes, conteudo novo "esqueceram-se"...

eu ainda estou a curtir o jogo, pena é que podia ter sido muito mais... e muitas das coisas dos trailers estao no codigo e ficheiros do jogo, incluindo o dinossauro enorme e a nave enorme despenhada que supostamente iria dar pra explorar

otra coisa, os portais estao no jogo, e um gajo conseguiu meter a intereçao a funcionar, só que foi removido ou nao feito o codigo pra depois os ativar... basicamente é só pra foto :\

enfim, eu ainda tenho 1 cadito de esperança que lancem mais conteudo visto este jogo ter sido o filho deles durante anos e eles parecerem gostar do jogo, e é que se nem tentam remendá-lo entao podem esquecer uma vida profissional no mundo dos jogos, estão marcados :rcarton:
 
gigantes nao, tipo ha uns cargueiros que podes atacar e depois sao mandados naves para as proteger

ou entao piratas que vêm atrás de ti por teres muitos recursos contigo, e depois é tipo GTA, por fases, até que ha um montam de naves atrás de ti e tu a mata-las 1 a 1

mas batalhas tipo grupo contra grupo é pra esquecer,e quanto sei e tentei as naves gigantes nao dao pra destruir, só as pequenas/medias
 
gigantes nao, tipo ha uns cargueiros que podes atacar e depois sao mandados naves para as proteger

ou entao piratas que vêm atrás de ti por teres muitos recursos contigo, e depois é tipo GTA, por fases, até que ha um montam de naves atrás de ti e tu a mata-las 1 a 1

mas batalhas tipo grupo contra grupo é pra esquecer,e quanto sei e tentei as naves gigantes nao dao pra destruir, só as pequenas/medias
Lembro-me de um trailer, e até comentei aqui, em que via acho que era várias facções a combater...
 
ya, existem varias façoes, e um sistema de pontuaçao/aliança entre tu e elas, mas até agora parece que nao serve de nada x)

lutarem entre elas tambem nao, é como se fosses o unico ser ativo no jogo, os otros é mais relax... falta a tal coisa do multiplayer :\
 
se quiseres ficar deprimido pelo que foi removido tens aqui uma lista dessas coisas antes de ter sido apagado o post

https://archive.is/V5Zns

é deprimente a sério... :s

O que é deprimente é que muitas coisas dessa lista estão no jogo e já foram comprovadas, mas são convenientemente ignoradas por quem já embarcou no hate train.
Há dinossauros, incluindo iguais aos do trailer 2014.
Há planetas com muita vegetação e animais.
Há rios.
Há borboletas.
etc...

Ou como alguém disse no reddit:
The big list of "stuff we were sold on" -linked elsewhere in replies- is full of a few legitimate complaints, a lot of nit-picky stupid ones, and a few things that are already in the game.


mas batalhas tipo grupo contra grupo é pra esquecer,e quanto sei e tentei as naves gigantes nao dao pra destruir, só as pequenas/medias

Há batalhas entre as facções, vê-se naves pequenas a atacar as grandes, e se quiseres podes juntar-te a um deles ou seguir o teu caminho.
 
@ricardojbb sim uma coisa ou outra foi descoberta no jogo mais tarde, mas dinossauros gigantes como o do pescoço ou minhoca gigante nem vê los, o maior até agora visto foi 7m

mas ideia do post dele era depois ir atualizando e comprovando as coisas, por exemplo a das borboletas, ele fez um edit a dizer que sim que estavam, assim como a dos rios está la a dizer que existem mas raros

só que o gajo passado um tempo acobardou-se e apagou o post do nada... os mods do reddit de NMS até ficaram baralhados na altura lol

essas batalhas entre façoes de que falas sao os tais piratas a atacar os cargueiros (naves gigantes) nao sao façoes x) mas sim podes decidir defende-lo ou juntar-t aos piratas e roubar os recursos lol
 
Back
Topo