PC No Man's Sky (Hello Games/Sony)

é normal que o post do reddit esteja incorrecto uma vez que foi apagado antes de poder ser corrigido. o site que deu continuidade ao post original e que levou vários edits a corrigir informação é este.
há coisas que faltam e outras que estão lá só para não se poder dizer que não estão.
agora cada um pega na informação toda e escolhe o que dá mais jeito para dizer se o copo está meio-cheio ou meio-vazio...
 
@ricardojbb nunca tinha pensado dessa maneira.. dos cargueiros serem da façao da galaxia, assim tá um bocado mais porreiro xD e pois infelizmente a reputaçao por agora nao parece valer nada

pena mesmo assim nao serem tao grandes como o do trailer, o recorde atual é 7,19m https://www.reddit.com/r/NMS_Zoology/comments/527c01/nms_hall_of_fame_20/
est sub é só pra bicharada do jogo :)

como foi dito aquilo depois era engraçado continuar a desmentir/comprovar que as coisas estao no jogo embora algumas sejam raras...

da ultima vez que se falou em DLC oficialmente, era construçao de habitaçao/base e ter um tal "freighter" (se vai dar pra termos várias naves nao sei) mas até agora só bugs corrigidos e silencio do lado deles :s

é que aqui https://steamdb.info/app/275850/depots/ podem ver que a ultima vez que eles mexeram no codigo pra qualquer coisa foi á 7 dias
 
Um dos últimos patches alterou os valores da altura e peso, que estavam irrealistas antes, eu tinha visto uma borboleta que pesava 40kg e tinha 0,50m de altura. lol
Nessa sub não sei se já estão actualizados, mas alguns animais parecem ter mais de 7m.

Entretanto encontrei o post de que falei anteriormente, o nº2 e o 4 parecem ser o tal dinossauro.
 
@ricardojbb tenho más noticias x) sao de um mod, que como falei atrás notro post, alguem encontrou o modelo do dinossauro do trailer nos dados do jogo, e otra pessoa criou o mod, ainda otra pessoa tento tambem criar o da nave despenhada do trailer mas aquilo é só mesmo um modelo vazio e mais nada :s só mesmo pra "show off" infelizmente

eu por mim nem ligo ao modelo, é mesmo ao tamanho da bixarada em geral, eu muito raramente encontro 1 acima dos 4m, maior parte dá-me pela minha altura mas prontos xD

o que eu queria mesmo era poder modificar a nave (aspeto e cores), marcar pontos de referencia nos planetas (pra poder voltar a eles mais facilmente e nao meio perdido), os portais funcionarem, encontrar aliens das façoes a passear pelo mapa e nao só nos trades, poder ver otros players (nem que seja tipo espiritos como no Dark Souls), etc... tanta coisa que este jogo pode ter~

mas eu por agora ainda to meio entretido x)
 
@ricardojbb tenho más noticias x) sao de um mod, que como falei atrás notro post, alguem encontrou o modelo do dinossauro do trailer nos dados do jogo, e otra pessoa criou o mod, ainda otra pessoa tento tambem criar o da nave despenhada do trailer mas aquilo é só mesmo um modelo vazio e mais nada :s só mesmo pra "show off" infelizmente

eu por mim nem ligo ao modelo, é mesmo ao tamanho da bixarada em geral, eu muito raramente encontro 1 acima dos 4m, maior parte dá-me pela minha altura mas prontos xD

o que eu queria mesmo era poder modificar a nave (aspeto e cores), marcar pontos de referencia nos planetas (pra poder voltar a eles mais facilmente e nao meio perdido), os portais funcionarem, encontrar aliens das façoes a passear pelo mapa e nao só nos trades, poder ver otros players (nem que seja tipo espiritos como no Dark Souls), etc... tanta coisa que este jogo pode ter~

mas eu por agora ainda to meio entretido x)
Isso tudo não passou de tretas para vender o jogo , mas também é apenas só mais uma editorações usou essa técnica ! Vão vender muito nos próximos jogos .... Ou não
 
@Joel.s eles estavam sempre a mostrar o mesmo planeta (pré-feito e com as cenas "fixes" que nao aparecem agora no jogo) e até num podcast foi-lhe perguntado porque ele estava sempre a mostrar o mesmo planeta e ele ficou embarracado e disse que era um planeta que ele gostava lol

----
ha rumores de esta 5ª feira o sean (o team leader) dar uma entrevista num podcast
http://www.pcgameshardware.de/No-Mans-Sky-Spiel-16108/News/Sean-Murray-will-Stellung-nehmen-1209421/

----

nao ha updates ha 3 semanas... mas ontem houve um mexer qualquer nos ficheiros do jogo na base de dados do steam
e houve aquele gajo responsavel pela soundtrack do jogo a dar a entender que ha DLC a caminho (pelo menos 1)

----

eu ainda ando a jogar btw, cheguei ontem á minha 1ª estaçao do Atlas e com sorte encontrei um planeta com grutas cheias de vortex cubes (25k + units) e estou a farmá-los agora, problema é os robos atacarem-m mesmo sem fazer nada e o planeta ter radiaçao muitissimo elevada (extrema), aguento prai 10-15segs ao ar livre x)

mas isto está mesmo a precisar de mais conteudo/profundidade, que ja tá a ficar um bocadito repetitivo :rcarton:
 
Mesmo que não tenha aquele planeta específico, há outros parecidos, é preciso procurar nos sistemas solares azuis ou vermelhos (já não sei ao certo).

Ct9Z1S4XgAEGyPm.jpg
 
ja ta de volta, basicamente foi um grupo de mods que planearam lixar aquilo tudo lol e decidiu lixar aquilo tudo, mas um mod consistente ja interveio e kickou todos os mods trolls, recrutou ja pessoal mais maturo e com experiencia notros subreddits

com 1 cadito de sorte nao volta a acontecer~ um sub relax é o /r/nomanshigh, e nao é preciso estar mocado...calma xD

entretanto updates novos ou DLCs = 0, nickles :(
 
@Westmoreland aleluia x) eu estava a ver que eles nao aproveitavam a black friday e davam 1 update ao jogo pra criar novament hype!

o jogo está em desconto atualment no steam -40%, fica a 35,99€

e agora quero é ver as patch notes xP obrigado pela partilha!
 
Tudo o que já devia estar no início do jogo xD enfim hehe
Ainda o tenho mais tarde em 2017 depois pego nele. WD2 e FFXV sem dúvidas ocupam até finais de 2016 e e e e
 
Back
Topo