PC No Man's Sky (Hello Games/Sony)

O pá, há coisas... Não podia deixar de partilhar isto:

Save 40% on No Man's Sky as part of this week's Weekend Deal*!

Also, check out the brand new Path Finder Update!

*Offer ends Monday at 10AM Pacific Time

Estamos a falar de 35.99€

HAHAHAHAHAHA, they are still making money on it!!! never forget.

Este jogo podia ser o melhor do mundo a 1€ que eu NÃO o comprava!!!
E vai chegar lá num instante!

Ide enganar meninos para outro lado!
 
Não me vou alongar porque há aqui too much nonsense.

Too late e precisas de um chá de tília. Se eles estão contentes, estão no seu direito.
Apenas vou dizer que a maioria dos casos que vi e já não focando nas óbvias falhas e falsas promessas as coisas foram agravadas por falsas ilusões que as próprias pessoas (gamers) foram incutindo uns nos outros. Li com cada disparate sobre coisas que eles nunca prometeram...

Bom, para mim nada desculpa o que aconteceu mas ainda bem que não puseram apenas o dinheiro no bolso, lançaram o jogo e mudaram de ares como já aconteceu com outros.
 
Too late e precisas de um chá de tília. Se eles estão contentes, estão no seu direito.

Bebo bastante e com mel :) nham, nham!

Estão no seu direito não é bem assim. A liberdade deles termina quando começa a minha. O facto de eles incentivarem este tipo de comportamento prejudica toda a industria. O que te vai prejudicar a ti e a mim.

Depois de ver que compreenderem isso, nada mais tenho a dizer.
 
Então e a minha liberdade de querer comprar o jogo mesmo com essas mentiras? Apesar de tudo o que disseram e que não fizeram eu tenho liberdade de gostar do jogo ou não? De o comprar? Está visto que tu avalias muito bem os jogos antes de os comprares, não vais em hypes por isso a tua dita liberdade nunca estará em causa pois nunca serás afectado por esta parte da industria.
 
Então e a minha liberdade de querer comprar o jogo mesmo com essas mentiras? Apesar de tudo o que disseram e que não fizeram eu tenho liberdade de gostar do jogo ou não? De o comprar? Está visto que tu avalias muito bem os jogos antes de os comprares, não vais em hypes por isso a tua dita liberdade nunca estará em causa pois nunca serás afectado por esta parte da industria.

É preciso ler o que eu escrevi melhor.

Depois de compreenderem como este tipo de comportamento afecta a industria, nada mais tenho a dizer. Porque como é óbvio toda a gente tem o direito de fazer as asneiras que quiser. Quereis ser enganados? Continuamente? É um direito que vos assiste!
O meu único objectivo é conseguir que percebam que esse comportamento incentiva o surgimento de burlões, de jogos inacabados ou de jogos a 60€ mais 60€ de season pass.

Sim, não sou eu que estou em jogo :) é a comunidade como um todo.

Estejam descansados que eu sou todo a favor da liberdade de todos! incluindo a minha!
A ultima coisa que me passaria pela cabeça de alguém seria cortar a liberdade a alguém. Agora eu com a quantidade de nonsense que li aqui tenho a sensação que não conseguem processar a dimensão do lure e do engano.

800.000 x 60€ = 48.000.000 e jogo nem terminado está... Que incentivo terão os outros de fazer jogos completos se vêem o zé da esquina a enriquecer com patranhas? Vão fazer igual... pois claro está.

É esperar pela próxima ripada. Como disse, há segunda só cai quem quer!

Aprendam! Pensem pela vossa cabeça!
 
Nvenda, que queres que te diga... respeito a tua opinião concordo com algumas coisas e com outras não... não vou é prolongar-me muito mais sobre o assunto muito sinceramente, tenho o jogo, sei que fui enganado na propaganda, sei que eles trabalham para corrigir o erro deles, sei que não sei muito além do que se fala sobre toda esta polémica e tudo o que envolveu tudo isto... sei que eles tem muito trabalho pela frente para tentar mudar a imagem deles e retomar a confiança das pessoas (se for alguma vez possível, e eu acredito que sim, bem ou mal ate acredito que seja possível!!burrice minha.. epa... azar!!!), se for essa a intenção deles!!
Sim eu como consumidor devo ter mais atenção sobre este assunto, é verdade!! mas se formos a tal escrutínio.. todos nos somos roubados todos os dias em tudo à nossa volta.. olha então este nosso pais... é combustíveis, electricidade, comunicações, sei lá.. roubam a gente à descarada todo o santo dia!!! não quer dizer que sou uma pessoa conformada não, quando me sinto lesado seja no que for, tenho de reagir e faço-o..
Agora com o jogo em questão também o podia fazer, mas não o fiz porque até gostei do jogo e da inovação dele pois era algo para mim novo, não era um simples jogo de guerras espaciais, pois disso temos muitos e bem melhores sem duvida nenhuma... mas a questão da exploração, o sistema criado para o Universo, a diversificação nas espécies que até achei mesmo assim ainda um pouco limitadas.. tudo aquilo para mim era novo e ate algo que me fascinou.. não obtive o produto final e anunciado é verdade, mas para mim.. continuei a achar engraçado e o que vi é diferente de tudo o resto.. alias logo a partida também pus muitos senãos no jogo, por exemplo porque não tem planetas gasosos quando eles na realidade existem ou planetas com anéis, ou porque não consigo aproximar do sol, por ai fora.. só um pequeno exemplo!!.. mas pronto.. pensei para mim.. quem sabe no NMS 2 já possa haver, ou num futuro DLC possa já haver... não.. meteram carrinhos como dizes.. mas sabemos bem porque os meteram, como as bases!!!
Para mim até não era a grande prioridade os carros, sinceramente.. preferia mais os planetas e outras formas de exploração, diversificar ainda mais as espécies, sei la, ou ate por exemplo haver cometas onde pudesses aterrar.. sei la ai a imaginação vai até...... onde a gente quer...

Olha, como já está pago.. lol vou desfrutar do que der dele até me fartar.. não vale a pena continuar com isto..

Abraço e boa joga para todos!! ;)
 
Este caso afecta bem menos a indústria do que DLCs praticamente sem conteúdo ou early access para depois sair porcaria (felizmente não é assim com todos). Nós só podemos "votar" com a nossa carteira e não com a dos outros.

Cada um aprende à sua maneira, podemos influenciar outras pessoas? Podemos e devemos quando a moral assim o exige mas neste caso já se esmifrou tudo o que se podia por isso agora é aproveitar o que se puder aproveitar.

Já nos alongámos bastante com este semi-ot, se eles lançarem um 2o bem que vou esperar pelo release e opiniões gerais, alias como é minha prática já ha algum tempo.
 
meh ... eu nao vou bater mais no ceguinho porque isto já vai em 96 paginas ou hyper-action ou de bater no ceguinho e eu tenho mais que fazer ... vou só comentar a minha experiencia.
experimentei o jogo e continua com os bugs do inicio e por mais filtros que eu experimente continua com aquela cena que tira o horizonte ... a P$#A da nevoa (é artistico).
depois ando uns "metros" e vejo um buraco 2 passos depois aparecem uma carrada de cenas a tapa-lo...
mino até ao fim uma montanha de mineral , e ao voltar para a nave olho e vejo que ainda esta lá ... 1 passo desaparece , outro passo aparece ... divertido mas para um gaju sem sentido de orientaçao torna-se mto time consuming.
depois mudo o FOV .. mudo settings e tudo (tenho uma placa aceitavel r9 290x) e continua a acontecer.
depois dou cabo de centenas de sentinelas porque basta-me por dentro de uma ruina que perco o heat ...
enfim ... que venho o NMS2 .

Sinceramente , estao no caminho certo (nao vou comentar se é certo ou errado) mas enquanto nao puserem um Multiplayer como deve ser , eu nao consigo mesmo perceber onde é que esta o divertimento do jogo (E como já disse várias vezes eu passava horas a explorar no EVE online).

mas uma coisa eu tenho mesmo que concordo com o que foi dito ... esta m$#a de pre-alpha releases .. e mega-hiper histrebeira de fatassas devia acabar e nós todos temos um dedo no assunto ! existem milhares de youtubers que tem acesso aos jogos de borla antes do tempo o que devia servir para evitar este tipo de coisas ... é só uma questao de bom senso.

resumindo sobre o jogo, na minha opinao , eu entendo quem se obrigue a gostar do jogo (nao entendo quem genuinamente gosta do jogo no entanto mas isso já sao gostos ) ... adorava gostar do jogo, MAS , nao vale o dinheiro (nem com promoção).

Um bem hajam.
 
Boas pessoal, fogo sou só eu que embora esteja a desfrutar do jogo, estou com dificuldades de encontrar planetas de jeito e fazer dinheiro?
Ando sempre a rapar por recursos para sobreviver, ontem acabei finalmente o atlas path como já se sabia nada mudou, alguém tem algumas dicas do que fazer? Gostava de experimentar o base building e os veículos e tudo mas assim é complicado, ainda ando em planetas class F e G e não há meio de arranjar qualquer coisa onde possa fazer dinheiro e a minha casinha.
 
Tens de procurar outras class de planetas. Class B ou O sao as mais ricas em recursos e com os planetas mais bonitos mas para isso precisas do Warp Reactor Tau e Theta. Mas qualquer class de planetas é melhor do que aqueles que tens visitado F e G. Arranja primeiro o Warp Reactor Sigma que é o mais simples e que te permite ir para as class K e M, nestes já vais encontrar coisas um pouco mais valiosas.
 
Boas pessoal, fogo sou só eu que embora esteja a desfrutar do jogo, estou com dificuldades de encontrar planetas de jeito e fazer dinheiro?
Ando sempre a rapar por recursos para sobreviver, ontem acabei finalmente o atlas path como já se sabia nada mudou, alguém tem algumas dicas do que fazer? Gostava de experimentar o base building e os veículos e tudo mas assim é complicado, ainda ando em planetas class F e G e não há meio de arranjar qualquer coisa onde possa fazer dinheiro e a minha casinha.

Sim, na minha opinião também está mais difícil, mesmo no modo normal que foi onde recomecei o jogo, visto estar muito mais diferente agora na concepção de armas, naves, as varias classes, etc, quanto aos planetas também comecei num classe F e estou a ver-me a nora o metal mais valioso que tenho e o alumínio e é com ele que tenho feito bastante dinheiro para por já o exofato com mais slots e compor as slots partidas da nave que encontrei com 20 espaços.. também houve um reajuste nos valores de quase tudo, tenho ideia do alumínio não render tanto antes, 500 unidades da-me 83 mil de dinheiro, uma armazita com 11 slots só custa.. 600 mil!!!!!até me passei lol!!!
Quero evoluir mais um pouco antes de ir investigar o resto do planetas do sistema solar e juntar mais nanonites para poder ir a estação espacial comprar tecnologias!! ;)
 
Última edição:
Obrigado, vou tentar fazer isso, também me parece que agora o scanner funciona de maneira diferente, pelo menos antes encontrava edifícios e recursos com mais facilidade e agora edifícios então mal os detecta e parece também detectar menor número de coisas há minha volta, sendo que já me aconteceu estar a olhar ou ter recursos por perto e ele não os sinalizar.

No entanto encontrei um planeta com um ambiente que me permite sobreviver fora da nave mais tempo e assim vou tentar melhor os equipamentos neste antes de viajar.
 
Obrigado, vou tentar fazer isso, também me parece que agora o scanner funciona de maneira diferente, pelo menos antes encontrava edifícios e recursos com mais facilidade e agora edifícios então mal os detecta e parece também detectar menor número de coisas há minha volta, sendo que já me aconteceu estar a olhar ou ter recursos por perto e ele não os sinalizar.

No entanto encontrei um planeta com um ambiente que me permite sobreviver fora da nave mais tempo e assim vou tentar melhor os equipamentos neste antes de viajar.

Sim, também já reparei nisso do scanner mas lá está, deve ter a ver com a classe da arma e claro com os upgrades que podes fazer ao sensor como antes, quanto melhor a arma melhores capacidades deve ter..
Isso dos edificios até tive sorte o meu 1º planeta onde estou até tem altas condições, temperaturas máximas de 20º e mínimas de -10º, dá para andar sempre a vontade e aparecem-me sempre bué edificos, basta-me seguir os muitos pontos de interrogação que me aparecem, por isso é que ainda não quero sair dali, vou tentar evoluir bem já bastantes coisas para depois estar mais a vontade (só me falta mesmo a arma, mas estão bué caras, tenho de farmar bue aluminio por agora!! ;)), naves também tive sorte, já encontrei 2, uma era exploradora com 17 slots e agora ando com uma transportadora que já tem 20, para já serve-me bem.. tenho é que fazer já uns bons trocos de reserva antes de bazar do planeta para o caso de encontrar já outra melhor ter dinheiro para reparar os slots!!
 
Eu ainda nem consegui encontrar sítios em que ganhe novas tecnologias para a nave por exemplo, este tempo todo acho que só consegui ainda um escudo melhor nada demais, ontem andei ás voltas no planeta, já se encontra mais edifícios mas mesmo assim continua complicado.

Só acho que tira um pouco a piada do endless grinding sem fim e não o poder fazer com amigos ou assim.
 
Eu ainda nem consegui encontrar sítios em que ganhe novas tecnologias para a nave por exemplo, este tempo todo acho que só consegui ainda um escudo melhor nada demais, ontem andei ás voltas no planeta, já se encontra mais edifícios mas mesmo assim continua complicado.

Só acho que tira um pouco a piada do endless grinding sem fim e não o poder fazer com amigos ou assim.

Isso das tecnologias esta bem mais dificil de as obter, já consegui obter uma numa ruina (mas pai ao fim de ter ja visitado umas 20!!) e outras duas em bases, quando respondi acertadamente ao que o era pedido, mais e melhores tecnologias penso que so mesmo na estação espacial e quanto melhor for o teu conhecimento da raça, mais tecnologias e mais baratas estão à disposição para gastares os nanites.

Eu hoje ja vou para o meu 2º planeta, ontem consegui ja por o exofato com 20 slots, a nave com 20 também e descobri ontem uma arma ja de classe A com 16 solts! ;) antes disso apesar de não ser lá grande fotografo, ainda vou tirar umas fotos loool
 
Última edição:
Normal ta assim tão difícil? Eu experimentei survival e só para chegar a nave são no mínimo 8 minutos a andar, num ambiente que o exofato não aguenta, ou muito calor, frio, ou radiação, nessa distancia tens de andar a procura de cavernas para o exofato restaurar...
Só consegui chegar a nave prai a 10 tentativa xD
 
Normal ta assim tão difícil? Eu experimentei survival e só para chegar a nave são no mínimo 8 minutos a andar, num ambiente que o exofato não aguenta, ou muito calor, frio, ou radiação, nessa distancia tens de andar a procura de cavernas para o exofato restaurar...
Só consegui chegar a nave prai a 10 tentativa xD

Pelo que tenho lido e jogado, sim acho que está um pouco mais difícil e ya nem imagino no survival e pelo que tenho lido no permadeath tem sido a loucura, porque está mesmo muito difícil.

Mas sinto que no normal está mais complicado é no inicio, ter aquelas coisas mínimas para uma pessoa se sustentar e tem que se farmar bastante para ter algum dinheiro e evoluir algumas coisas, mas estou achar mais piada ao jogo assim ;)
 
Back
Topo