PC No Man's Sky (Hello Games/Sony)

Ontem resolvi tentar começar a jogar isto. Primeiras 3 tentativas, 2 planetas ácidos e um planeta com -70ºc, não durei nem 10 minutos em cada uma das tentativas.

É suposto começar-se logo com planetas super hostis? É que nem tenho tempo para fazer o que quer que seja, nem sei bem o que tenho de fazer e já estou em perigo de morte.
 
tas em survival !! para testar fiz prai 6 ou 7 starts novos em survival e até tive um com -160º e bué toxico, quando fui para normal já foi mais aceitável.
depois ganhei confiança e já sei procurar mais ou menos as coisas ... comecei um survival num planeta bastante tóxico mas com temperatura aceitável e já me safei.
 
tas em survival !! para testar fiz prai 6 ou 7 starts novos em survival e até tive um com -160º e bué toxico, quando fui para normal já foi mais aceitável.
depois ganhei confiança e já sei procurar mais ou menos as coisas ... comecei um survival num planeta bastante tóxico mas com temperatura aceitável e já me safei.
Nope tou em normal. x) Mas já reiniciei umas 3 vezes só mesmo por achar que não é suposto começar assim tão lixado, mas pelos istos é.
 
Também comecei em normal e é mesmo assim. É tipo tutorial para aprender a lidar com o ambiente. Sempre que vires plantas que deem sódio ou que deem oxigénio apanha para teres quando precisares de reparar o fato ou o suporte de vida.
 
e depois tambem ganhas "truques" de sobrevivencia.

tipo cavernas , mesmo quando ainda nao tens o terrain manipulator, ou fazer summon à nave que ficas logo bom.

o que me anda mesmo a chatear é o facto de eu fazer bookmark a uma coisa qualquer, ponho-me na nave e o bookmark desaparece, entao como tenho um sentido de orientação igual ao de uma couve, entao depois penso que é para ali , e vou para outro lado ... e enerva-me imenso isso.
 
o que me anda mesmo a chatear é o facto de eu fazer bookmark a uma coisa qualquer, ponho-me na nave e o bookmark desaparece, entao como tenho um sentido de orientação igual ao de uma couve, entao depois penso que é para ali , e vou para outro lado ... e enerva-me imenso isso.

Ja me aconteceu isso também. Nao ha maneira se alterar algo nisso? É que mesmo saindo da nave ele perde o bookmark...
 
Ja me aconteceu isso também. Nao ha maneira se alterar algo nisso? É que mesmo saindo da nave ele perde o bookmark...
do que estão a fazer bookmark ? eu pelo que já testei se fizerem bookmark a algo que não sejam estruturas e/ou nodes desaparecem logo. Tive um amigo que estava a fazer bookmark para ir com a nave buscar um modulo de tecnologia enterrada a 300u . Ora ao entrar na nave aquilo desaparecia logo visto a distância ser..minima :) Testei com reliquias e afins e pelo que percebi so mesmo as estruturas e os nodes de minério é que ficam fixos para além dos items das missões.
 
é isso mesmo ... mas a tecnologia enterrada estava a 700u's !!
mas aprendi o truque do "Q" e "jetpack" para andar mais rápido ... é das coisas que deviam ensinar primeiro.
coisas a menos de 1000u já nao chateiam tanto.
só convem mesmo não esquecer de ter sempre sempre a nave com fuel ... senao é outros tantos para tras :(
 
Sim era para uma tecnologia enterrada. Mas nao acho muito bem, o pessoal perde mesmo a noção do local aonde pretendiamos ir

é isso mesmo ... mas a tecnologia enterrada estava a 700u's !!
mas aprendi o truque do "Q" e "jetpack" para andar mais rápido ... é das coisas que deviam ensinar primeiro.
coisas a menos de 1000u já nao chateiam tanto.
só convem mesmo não esquecer de ter sempre sempre a nave com fuel ... senao é outros tantos para tras :(

Q mais jetpack? Troca isso por miudos que jogam ps4 xD.
 
Última edição pelo moderador:
Ontem ao ir para uma estação espacial, fiquei um bocado a "farmar" meteoritos e se querer acertei numa nave. Virou-se logo a mim, fiquei sem escudos, e tive a "luminosa ideia" de sair do jogo...
Conclusão: quando fiz login, a minha nave apareceu num planeta, e agora aparece-me no canto inferior direito:
"O alvo da missão está noutro sistema no espaço. Consulta o Mapa da Galáxia com o X."
Claro que não consigo ver onde é a missão...Há maneira de localizar o sistema que estive anteriormente? O mapa é uma valente confusão! :(
Receio que tenha que começar tudo de novo...
 
Ontem ao ir para uma estação espacial, fiquei um bocado a "farmar" meteoritos e se querer acertei numa nave. Virou-se logo a mim, fiquei sem escudos, e tive a "luminosa ideia" de sair do jogo...
Conclusão: quando fiz login, a minha nave apareceu num planeta, e agora aparece-me no canto inferior direito:
"O alvo da missão está noutro sistema no espaço. Consulta o Mapa da Galáxia com o X."
Claro que não consigo ver onde é a missão...Há maneira de localizar o sistema que estive anteriormente? O mapa é uma valente confusão! :(
Receio que tenha que começar tudo de novo...

Tens um histórico nas opções onde ves os planetas e sistemas que exploraste, tenta por ai ;)
 
Back
Topo