1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PC No Man's Sky (Hello Games/Sony)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 8 de Dezembro de 2013. (Respostas: 2314; Visualizações: 111158)

  1. kpaxgalactic

    kpaxgalactic Power Member

    A farmar whisperings eggs ganham-se boas units.

     
  2. No mapa estelar não tens acesso aos outros caminhos? Penso que se seguires o da anomalia, onde vais visitando a space anomaly que tem um Korvax e um Gek que te vai dando missões, é provável que consigas receber o atlas pass por lá. Ainda ontem recebi o atlas pass V2 como recompensa de uma missão. O atlas pass v1 pelo que tenho notado ao abrir os containers que o pedem não dá grande coisa, só antimatéria, que agora é bem mais fácil de obter que antes.

    Quanto a farmar, posso-te dizer a maneira que arranjei de ganhar dinheiro: se tiveres um freighter, vais às missões disponíveis, e vê se a que pede para fazer Raid a um harvester te dá um componente em vez de dinheiro ou nanites (se não der, acho que voando para outro sistema as missões mudam. Podes também fazer a missão e a próxima vez vai ter recompensas diferentes). Esses componentes que oferecem chegam a valer 4 ou 5M, e são missões que se fazem rápido, 5m.
    O meu método:

    Na primeira vez que aceitares esta missão, vai até ao planeta onde a missão é feita e fica em orbita exactamente por cima do ícone da missão. Chama o freighter para onde estás (se estiveres muito próximo do planeta e não deixar chamar, afasta-te um pouco e chama-o novamente. Isto é para poderes entregar as missões mais rapidamente e diminuir a probabilidade de ser atacado por piratas.

    Desce ao local da missão. Não saias da nave. Voando à volta do edifício, descobre onde está a porta. Destrói a porta com as armas da nave. A pé nem todos os tipos de armas dão para a destruir, e demora mais, além de ser mais perigoso.

    Quando vires que a porta está destruída (vais ver as luzes vermelhas de alarme lá dentro a piscar), aterra o mais perto possível da porta, corre lá dentro e desliga o computador. Tens de ser rápido! Assim que entrares dentro do edifício ficas com nível 5 nas sentinels, mas não te preocupes, enquanto estiveres lá dentro não te atacam.

    É provável que mesmo depois de desligares o computador e a luzes pararem de piscar, apareça uma mensagem a dizer que a data foi apagada e falhaste a missão. Ignora isso.

    Sai do edifício e corre pra nave (tens um walker atrás de ti!). Levanta voo. Penso que deve ser um bug, mas o tempo fica preso em 0.00s e nunca perdes nível de procura das sentinels. Mas há maneira de contornar isso.

    Sobe para orbita até que o nível das sentinels baixe para 1. Assim que baixar para 1 desce imediatamente o mais rápido possível para a superfície do planeta e aterra, para evitar chamar sentinels em órbita. Sai da nave. O nível de busca vai subir novamente, agora para 2.

    Volta a levantar voo, anda um pouco, e voilá!, o tempo começa a contar novamente! Espera que a contagem decrescente acabe, e podes voltar sem problemas pro freighter e entregar a missão. Com um pouco de sorte, recebes como recompensa um item que pode vale 4 ou 5M.

    Se repetires a missão vai mandar-te pro mesmo edifício. Como já estás no ponto certo em órbita e conheces a posição do edifício, vai ser mais rápido completar a missão daqui pra frente.

    Com este método fiz a mesma missão umas 4 ou 5 vezes em meia hora, ganhando uns 25M, mas também tive sorte de darem sempre recompensas boas nessa missão. :D

    Espero que ajude. :)
     
  3. José Alberto

    José Alberto Power Member

    Ontem joguei um bocado após mais ou menos quinze dias sem jogar e achei o jogo diferente. Houve uma actualização entretanto? achei o jogo mais bonito mas também mais pesado.

    Vou ver com atenção o vídeo postado pelo @kpaxgalactic. Preciso de fazer dinheiro para upgrades.
     
  4. tonyV

    tonyV Power Member

    Um bug chato....não consigo colocar mais equipamento no freighter para além da consola para as missões, a refinadora portátil e aquela base salvage capsule que não faço a mínima ideia para que serve
     
  5. tonyV

    tonyV Power Member

    Guito:

    Faço com os ovos do vídeo em cima....mas eu contruo sempre uma base e faço paredes. Os edifícios grandes rendem 5-5.5milhões unid EDIT: se estiverem em cima de um ovo, os aliens não atacam. E se escavarem eles também não descem para a cratera.

    Os depósitos de recursos que é só passar com a nave e explodir e depois vender

    Os artefactos nas ruínas (é só escavar 3 chaves)

    E com sorte quando encontro componentes para produzir algo de valor (anda malta a farmar/comprar hidrogénio+tritium para fazer combustível para as frigates e a vender com lucro porreiro).
     
    Última edição: 10 de Agosto de 2018
  6. s0cr4t3s

    s0cr4t3s Power Member

    Novo patch:
    "Hello everyone,

    After the initial round of addressing high priority stability and performance issues, the team have been working intensely on a large number of gameplay fixes and improvements. As always, thank you for playing the game and taking the time to report any issues you encounter!

    We have now released update 1.55 to PC, PS4, and Xbox One, which includes the fixes and improvements detailed below."

    Para ver mais aqui.
    Parece-me ter alguns erros corrigidos que pessoal disse aqui.
    Reduziram a quantidade de ovos perto dos edifícios abandonados... la se vai o farm dos ovos :P
     
    Última edição: 10 de Agosto de 2018
  7. JanosLee

    JanosLee Power Member

    possas ... a coisa que mais me chateia é que ainda não mexeram.
    quero poder fazer tag a uma cena e quando entro na nave nao desaparecer :(
     
  8. Há pouco apareceu-me um planeta que nunca tinha visto, muito porreiro.

    [​IMG]

    [​IMG]

    Não passei lá muito tempo que as sentinels eram muito agressivas, e o próprio sistema estava abandonado (nem tinha space station).
     
  9. @xanoka_ Foi num sistema com estrela vermelha. Quanto mais rara a estrela, maior a probabilidade de encontrar planetas exóticos. As mais comuns são as amarelas, depois as vermelhas, verdes, e as mais raras são as azuis.
     
    Última edição: 11 de Agosto de 2018
  10. s0cr4t3s

    s0cr4t3s Power Member

    Ja fizeste report do erro? Pode ser que corrijam ;)
     
  11. José Alberto

    José Alberto Power Member

    Ou seja, estás a usar o visor e marcas um objectivo. Entras na nave e desaparece? comigo acontece o mesmo.
     
  12. s0cr4t3s

    s0cr4t3s Power Member

    Comigo acho que não acontece isso...
     
  13. tonyV

    tonyV Power Member

    Tudo o que esteja visível por informação de NPC ou scan com data nunca desaparece, com ou sem tag

    Muitos dos objectivos adquiridos por scan enquanto exploramos a pé, desaparecem quando entramos na nave, com ou sem tag

    Muitos edifícios mesmo que a "metros" não aparecem no scan dentro da nave/a pé, só aparecem no visor "F". Não aparecem nem no hud do avatar ou da nave.

    Por isso não é um, são vários bugs, mas que a mim é igual ao litro que estou habituado porque costumo perder tempo a explorar planetas » combustível para a nave, voar a altitude qb entre ponto A e B e andar de olho aberto a edifícios que não aparecem no scan/radar.

    Outro exemplo, gastar droppod scans que não dão nada, por aparentemente não haver nada no planeta....e depois de alguma exploração encontram-se 3/4....o mesmo para as secure facilities, em que deixa de nos dar localizações e o planeta cheio de manufacturing a operational centres.

    Por isso faço dois scans de cada, pego na nave e navego a spammar scan e atento ao que não aparece....cada planeta rende em média 4-5 drop pods (já só me falta desbloquear as slots cargo do exosuit), 5-6 manufacturer/operational (planos e componentes), 1-2 observatórios, 2-3 edifiícios abandonados (ovos alien), 0-1 supply depot e 1-2 minor settlement (para o salvage technology e potencialmente upgrade de multitool).
     
  14. José Alberto

    José Alberto Power Member

    É verdade sim senhor @tonyV
     
  15. Walderstorn

    Walderstorn Power Member

    Apanhei um item Bushel of Lustrous Bullion e posso vender por 580 000 +-. Não encontro na net o que é ou para que serve....alguém?
     
  16. Penso que seja um artefacto. Basicamente serve só para colecionar ou vender.
     
  17. Walderstorn

    Walderstorn Power Member

    Apanhei num local qualquer depois de ter utilizado 3 chaves. Ao confirmar-se que é para vender posso já mudar de nave, que a minha sucka.
     
  18. A3XX

    A3XX Power Member

    É um artefacto, uma vez que o apanhaste com as chaves que procurasse numas ruínas alienígenas. O artefacto de maior valor foi cerca de 200k...mas pronto, ao menos a pouco de encontrei um planeta de clima ameno. Vou fazer uma base pequena lá. :)
     
  19. O melhor (e único) artefacto que encontrei valia 1.2M+/-, mas não em ruínas. Sinceramente já nem me lembro onde encontrei, penso que foi num drop de uma sentinela morta, mas de que tipo não sei.

    Já conseguiram encontrar algum planeta sem qualquer problema? Todos os que encontro ou tem algum problema logo assim que aterro (tóxicos, quentes, frios, etc), ou quando parece que são bons, de vez em quando há uma tempestade qualquer. Já desisti de procurar e comecei a construir base num calmo a maior parte do tempo, mas que de vez em quando tem umas tempestades super-quentes.

    Na sessão de jogo de hoje:
    [​IMG]

    Onde é que estão 100M de créditos quando precisamos deles... :014:
     
  20. JanosLee

    JanosLee Power Member

    eu já apanhei um ... nada de radiaçao , montes de flora e animais !! a unica coisa chata é que nas cavernas tem sempre as mesmas plantas venenosas ... mas sempre sempre sempre e ando para lá e acabo sempre por estar a pisa-las .
     

Partilhar esta Página