PC No Man's Sky (Hello Games/Sony)

D1s7RCrXgAAIgan.jpg:small


No Man’s Sky Beyond Announced, Coming to PS4 Summer 2019


https://blog.us.playstation.com/2019/03/15/no-mans-sky-beyond-announced-coming-to-ps4-summer-2019/
 
https://www.nomanssky.com/2019/03/no-mans-sky-beyond/

The first component of Beyond we are announcing today is No Man’s Sky Online.
No Man’s Sky Online includes a radical new social and multiplayer experience which empowers players everywhere in the universe to meet and play together. Whilst this brings people together like never before, and has many recognisable online elements, we don’t consider No Man’s Sky to be an MMO – it won’t require a subscription, won’t contain microtransactions, and will be free for all existing players.
 
Tens direito a tua opinião claro, mas a maioria discorda, muito géneros e jogos específicos são muito melhores em VR.

Nunca acabei uma data de jogos sem ser VR porque não tinham assim tanta piada, que depois acabei e continuo a jogar por ser em VR.

Fallout4, dirt rally, skyrim, aquanout, e este vai ser outro
 
@Walderstorn Penso que a parte mais importante no que diz respeito ao desenvolvimento do NMS que é falado no video resume-se no facto de, após o lançamento, o Sean ter cortado totalmente as relações com os mídia, ele próprio admite que não foi feito para isso. No seguimento disto, ele passou a ser o filtro da equipa (na altura 6 pessoas), que selecionava em todo o lado o feedback importante para a equipa para eles melhorarem o jogo.

Supostamente, era ele apenas que estava em contacto direto com o ódio e tudo que teve origem graças ao lançamento desastroso. Para além disso, ele também fala que foi criado um Tumblr interno no qual ele partilhava as histórias dos jogadores, de certa forma para relembrar a equipa para quem eles estavam realmente a trabalhar. Desta forma, acabaram por começar a comunicar com a comunidade através dos updates que foram lançando, tentando não cair outra vez no erro de criar hype (embora duvide que as pessoas fossem cair desta vez sem verem primeiro os resultados :) )

É mais um vídeo sobre ele como dev do que propriamente o jogo, mas achei interessante colocar aqui porque acaba por estar relacionado.
 
Para mim o mais engraçado do que li/ouvi, é que a dada altura a crítica negativa e não construtiva era de uma minoria, que se espalhava tipo incêndio, e gerada maioritariamente por quem pouco jogou ou já não jogava há bastante tempo.

Portanto começou a filtrar.
 
Boas

Bem já não pegava no jogo a bastante tempo, penso que foi antes ainda dos dois últimos updates e depois de ler as ultimas novidades lá tive eu que voltar a pegar no jogo para me preparar para o que ai vem!!!! ;) Não é pelo VR garantidamente mas sim pelo resto, não estou contra aliás, acho que é uma grande valia para o jogo e um grande avanço e deve ser... fenomenal jogar de VR... mas não está nos meus planos ter VR por enquanto...

Garantidamente o jogo está muito melhor, uma maior diversidade de coisas que estou a ver-me à nora para absorver tudo, mas é isso que adoro neste jogo lol... também não estou empenhado a fundo, apenas estou a preparar-me para o que ai vem pois conto jogar mesmo a sério com mais 2 ou 3 amigos e arrancar numa epopeia!! lool pois este jogo é para isso mesmo e jogado com mais alguém que sinta o mesmo deve ser épico!! ;) tive uma experiência ainda que curta aquando da saída do primeiro modo online e foi muito bom!!!

Estou mesmo a adorar, não tenho avançado muito pois exploro tudo o que encontro com detalhe... para mim garantidamente um dos melhores jogos de sempre... o que ainda mais me surpreende é que ainda dá para melhorar e acrescentar muito mais e isso deixa-me super contente e motivado!!!!

Uma das coisas que também me surpreendeu e deixou-me super curioso foi o Murray ter dito num post ou assim que pelo vistos estão a trabalhar num novo projeto!!!! mas não se descaiu!!!!! opa... só espero que seja NMS2!!!!! lol ;)

Abraço.
 
Estou oficialmente triste like a mafaka. Eu bem me lembrava que uma vez aqui á uns valentes tempos vim aqui deixar umas screenshots de um planeta todo bonitão que encontrei na altura, e vim verificar se tinha deixado aqui as coordenadas, turns out que não deixei e agora me sad and me cry a lot :(

Comprei este jogo quando saiu, vendi-o á 2 meses atrás porque sim. Comprei novamente a semana passada. Tenho feito um bom grind na cena e agora encontrei outro planeta bonitão, mas não tão bonitão quanto era o outro :(

Posso deixar coordenadas se alguém quiser.
 
Devias fazer como eu tenho feito.

S018 lua habitável com parafina e ferrite magnetized
S012 planeta com ossos p002 e clima calmo sem Animais.
S011mais um planeta com sucata para guito.
S010planeta raro
S009 planeta de gelo.
S008 planetas climas extremos. Calor e radiação
S007 planeta com ossos antigos.
S006 tem todo o tipo de plantas
S005 nada de especial
S004 nada mesmo!
S003 lua com muita guita vointh xix
S002 planeta parecido a terra p002, com grande oceano na parte oposta

Bloco de notas no telemóvel e esta feito. Lol, pode mesmo parecer estupido mas foi a solução que arranjei. Sempre pratico e a mão.
 
Devias fazer como eu tenho feito.

S018 lua habitável com parafina e ferrite magnetized
S012 planeta com ossos p002 e clima calmo sem Animais.
S011mais um planeta com sucata para guito.
S010planeta raro
S009 planeta de gelo.
S008 planetas climas extremos. Calor e radiação
S007 planeta com ossos antigos.
S006 tem todo o tipo de plantas
S005 nada de especial
S004 nada mesmo!
S003 lua com muita guita vointh xix
S002 planeta parecido a terra p002, com grande oceano na parte oposta

Bloco de notas no telemóvel e esta feito. Lol, pode mesmo parecer estupido mas foi a solução que arranjei. Sempre pratico e a mão.

Eu faço de uma forma mais simples. Rename Base: Cadmium on Lush Planet. Ou Rename Base: Units (significa ancient bones for €€€)
 
14 de Agosto
Beyond will contain three major updates rolled into one larger free release. These changes are a mix of features we’ve been dreaming of for a while, and a reaction to how we have seen folks playing since the release of NEXT.

An expanded Online experience will bring a radical new social and multiplayer experience which empowers players everywhere in the universe to meet and play together.

Meanwhile VR support will bring the entire game experience to life in virtual reality. Grab the joystick and thruster to fly your starship over an unexplored alien planet as you peer out of the cockpit at the view below. Reach into your backpack to grab your multitool, touch it to switch to terrain manipulation, and carve out intricate shapes with unprecedented control. Play in multiplayer and casually wave to your non-VR friends or fist bump your VR peers. Anything possible in No Man’s Sky, NEXT or any other update will soon be ready and waiting as an immersive and enriched VR experience.
Beyond will contain three major updates rolled into one larger free release. These changes are a mix of features we’ve been dreaming of for a while, and a reaction to how we have seen folks playing since the release of NEXT.

An expanded Online experience will bring a radical new social and multiplayer experience which empowers players everywhere in the universe to meet and play together.

Meanwhile VR support will bring the entire game experience to life in virtual reality. Grab the joystick and thruster to fly your starship over an unexplored alien planet as you peer out of the cockpit at the view below. Reach into your backpack to grab your multitool, touch it to switch to terrain manipulation, and carve out intricate shapes with unprecedented control. Play in multiplayer and casually wave to your non-VR friends or fist bump your VR peers. Anything possible in No Man’s Sky, NEXT or any other update will soon be ready and waiting as an immersive and enriched VR experience.

Beyond will be our most ambitious chapter so far, and something we’ve been working ridiculously hard on. We’ll continue to support No Man’s Sky in this way for the foreseeable future.

We look forward to sharing more in the coming weeks, there’s a bunch more to talk about and can’t wait to join you in playing August 14th.

Thank you so much,

Sean
 
Back
Topo