PC No Man's Sky (Hello Games/Sony)

o jogo esta no Game Pass da Xbox e PC
o primeiro mês é 1€

eu comprei o meu ha +- 1 ano num site de keys e ficou-me por 12€
Bom negócio

nunca aprendi como aumentar a capacidade de carga do fato/nave....estou constantemente a atirar coisas fora.

Penso que alterou umas coisas no jogo relativamente a naves mas não percebi bem o quê mas os upgrades do fato tinhas de os comprar naquelas estações espaciais fora dos planetas ou ir aos planetas e procurar com o radar
Naves não sei se já dá para dar upgrade, senão é comprar naves ou reparar naves que vás encontrando nos planetas
 
ok, essa era uma duvida que tinha...

se dava para aumentar a carga da nave...ou se cada nave tinha um limite de carga especifico.

obg!

Dá para dar upgrade ao espaços da nave sim senhor, mas é um bocado complicado de explicar aqui.
Assim resumidamente nas estações tens lá uma máquina que te permite customizar a nave, e para conseguires mais slots ou pagas em dinheiro ou tens um item chamado storage augmentation que te faz isso, mas gasta 1 item por cada slot. Acho que por dinheiro é uma quantidade bastante avultada, pelos storage augmentation é mais "fácil".

Sugiro uma pesquisa no youtube e de certeza que vais encontrar vários vídeos a explicar e até como farmar storage augmentation, a maioria do medotos acho que é comprar naves e vender para scrap que isso vai dando alguns storage augmentation.

Espero ter ajudado!
Cumps
 
Pessoal isto está com uma boa promo na steam, estou a pensar comprar sinceramente, vale a pena?
https://store.steampowered.com/app/275850/No_Mans_Sky/

Consegues mais barato, no primeiro site de Keys que pesquisei, está a 16€

mas na minha opinião, vale mais 30€ agora, do que 30€ quando era novidade!

o jogo esta muito melhor!
nesta ultima semana espetei 60h de jogo :P
quando o comprei o jogo não me conveceu, mas agora o vicio é forte!

Consegui muito facilmente um cargueiro...é normal?!?!?
só tive que destruir umas 3 ou 4 naves...muito fraquinhas diga-se de passagem, pois a minha nave ainda é a primeira e esta completamente original...sem qualquer melhoria
 
faz sentido com o cargueiro, ter bases espalhadas pelos planetas?
tenho neste momento 2 bases em 2 planetas...e agora mais a base no cargueiro.

como faço para saltar com o cargueiro para outro sistema?
ou tenho que viajar com a minha nave para um sistema e depois chamar/evocar o cargueiro?



EDIT: entretanto já tive a oportunidade de ficar com outro cargueiro, mas o meu como é nivel B decidi não trocar. tenho que juntar creditos para aumentar a minha frota!
qual a forma que utilizam para fazer creditos?
 
faz sentido com o cargueiro, ter bases espalhadas pelos planetas?
tenho neste momento 2 bases em 2 planetas...e agora mais a base no cargueiro.

como faço para saltar com o cargueiro para outro sistema?
ou tenho que viajar com a minha nave para um sistema e depois chamar/evocar o cargueiro?



EDIT: entretanto já tive a oportunidade de ficar com outro cargueiro, mas o meu como é nivel B decidi não trocar. tenho que juntar creditos para aumentar a minha frota!
qual a forma que utilizam para fazer creditos?

Eu utilizei cheats para não ter de farmar tanto quanto o jogo exige e focar-me nos recursos mais raros.. Digam o que quiserem, tenho 90 horas nisso e não jogo há algum tempo, estou sempre a instalar e desinstalar, conforme o que tragam novas dlc.. Se não fosse assim tinha-me fartado do jogo mais rápido
Não importa como te warpas, vai ficar tudo disponível
 
Obg mais uma vez pelo reply!

já descobri como faço para navegar com o cargueiro, não tinha visto que na ponte, ha 4 consolas, junto ao navegador :P
mas tb dá para convocar o cargueiro qd estamos noutro sistema, não percebi é se isso consome combustivel...

agora tenho que perceber como faço para desbloquear algumas coisas do cargueiro, ja reparei que aqueles pontos que apanhamos enterrados nos planetas não servem...são apenas para as bases terrestres.
queria desbloquear aquela opção de enviar coisas para o cargueiro a partir do inventário (não me recordo o nome do upgrade)

outra coisa que acho estranho, estou com quase 60H de jogo e ainda não tive a oportunidade de mudar de nave, ainda não encontrei nenhuma supostamente despenhada/avariada, que possa recuperar

Não achem estranho as minha dúvidas, é que eu evito sempre de ver videos...uma pessoa acaba por ver mais do que quer.
 
Não sei responder às dúvidas do cargueiro, não me lembro
Encontrar uma nave despenhada é dificil dizer, nas primeiras versões era fácil repará-la quando era possível, depois passou a ter um sabor amargo de tantos recursos que são necessários por iss não compensaria repará-las, pelos menos até há 2 dlc atrás
Com beacons dá para encontrar alguma coisa.. Sempre que possível acumula drops
 
Tenho mesmo que descobrir como apanho os pontos para desbloquear aqueles upgrades do cargueiro!
Preciso urgentemente de mais inventário!

ate a algum tempo estava a conseguir pagar para aumentar os slots do exofato nas estações espaciais...agora já ha algum tempo que nunca mais consegui encontrar disponivel o slot para venda...parece-me a mim que só deve dar para comprar uma vez em cada estação
 
Tenho mesmo que descobrir como apanho os pontos para desbloquear aqueles upgrades do cargueiro!
Preciso urgentemente de mais inventário!

ate a algum tempo estava a conseguir pagar para aumentar os slots do exofato nas estações espaciais...agora já ha algum tempo que nunca mais consegui encontrar disponivel o slot para venda...parece-me a mim que só deve dar para comprar uma vez em cada estação


Vai lendo por aqui. É o meu ponto de inicio, e tem sido muito útil. Remocei o jogo ao fim de 3 anos parado, e já tenho tb nave classe S, cargueiro, e outras coisas.

Algumas coisas que fiz:

quando encontrei um monolito (portal9, fiz uma micro-base só com um portal e uma landing pad (n era preciso, mas porque não). Ainda não dei grande uso, mas deve ser util no futuro.

Fazer a main quest do apollo dá acesso a todos os glyph's (ou assim dizem, ainda não cheguei lá).

Ter mais bases além da do cargueiro pode ser util p. ex. no caso de fazer "fábricas". Uma coisa que nem sempre avisam é que planetas com minerais activados têm ambientes extremos, logo para alguém que não tenha max spec para esse ambiente torna-se dificil para fazer as buscas por hotspots e montar a base. Faz-se, mas sempre mais dificil. Estou a considerar fazer uma mina/fabrica/base de extracção/uareva de indium "normal", num planeta ídilico. Mais fácil.

Também é boa ideia fazer uma farm no cargueiro, por exemplo para placas de circuito impresso. É o que fiz, mas em pequena escala, apenas para testar a ideia. Faço o eq. a 12M/dia (12 placas).

Achei util desbloquear um veículo com updates de radar. Dá jeito para andar à procura de pods para expandir o fato, o radar tem opção específica para os encontrar no planeta.

Outra dica interessante. Para quem fizer quintas, pode duplicar os "vegetais" num refinador com o minério do mesmo ambiente. Simplifica, em vez de ter de andar a cata dos ditos vegetais.
 
Obrigado pelas dicas

sabes onde consigo os pontos para desbloquear aqueles modulos/upgrades do cargueiro?

preciso de 5 pontos para desvloquear o envio de itens atravez do meu inventário directamente para o cargueiro de qualquer ponto que me encontre.

cumprimentos
 
Nas primeiras 40 horas que meti já tinha 800 milhoes de creditos sem jogar sequer a história, fiquei um pouco desmotivado para continuar a jogar porque já tinha nave e multitool classe S + freighter de 150M mas espero que este update dê um pouco mais de pica. parece estar muito bom
 
Epah...não sei, nem quero saber como conseguem para ter tantos creditos...eu vejo-me negro e ainda só tenho uns 2milhoes e meio...e não ando a gastar creditos em naves ou armas!!! (Ja descobri como comprar outras naves, não é nada intuitivo)

preciso de 5 milhões para dar ao sucateiro na estação espacial e esta complicado arranjar creditos.

ainda ontem estava a assistir a uma live no twitch e o tipo em 10h de jogo, ja tinha quase 500 milhoes em creditos...em assets tinha outros tantos milhões. Não consigo entender onde esta a piada de jogar para um único objectivo.
É dessa forma que se fartam rapido do jogo.
 
Este jogo foi uma agradável surpresa. E a cada patch ainda melhor.

Eu vou pegando sempre no meu save e vou jogando, sem um grande objectivo em mente. Jogo em Permadeath Survival pelo que tenho de ser bastante cuidadoso com o que faço. Este update notei grandes melhorias gráficas. Estive num planeta em que do nada teve uma Firestorm e o planeta ficou vulcanico. Quase que morria. Fiquei com 15% de life support e estava a borrar-me todo.

O jogo não é nada dificil, atenção, mas há que ter atenção a muita coisa. Grande pérola. A cada update o jogo fica melhor.
 
Back
Topo