PC No Man's Sky (Hello Games/Sony)

Epah...não sei, nem quero saber como conseguem para ter tantos creditos...eu vejo-me negro e ainda só tenho uns 2milhoes e meio...e não ando a gastar creditos em naves ou armas!!! (Ja descobri como comprar outras naves, não é nada intuitivo)

preciso de 5 milhões para dar ao sucateiro na estação espacial e esta complicado arranjar creditos.

ainda ontem estava a assistir a uma live no twitch e o tipo em 10h de jogo, ja tinha quase 500 milhoes em creditos...em assets tinha outros tantos milhões. Não consigo entender onde esta a piada de jogar para um único objectivo.
É dessa forma que se fartam rapido do jogo.

Este jogo (para mim) tem uma progressão algo parabólica. Demora ao principio, muito "grind", é preciso obter várias coisas para conseguir estar numa posição mais sobranceira para depois as coisas ficarem mais acessíveis. E os créditos tornam-se mais fáceis. Por isso não desistas.

IMHO naves e multi-tools são menos importantes ao principio. O principal parece-me obter blueprints para coisas essenciais. E o grind que se tem de fazer para as obter. Depois de ter uma base, créditos suficientes para comprar matérias primas em vez de andar à cata das mesmas, ou uma base num cargueiro, as opções começam a abrir.

Depois pode-se fazer uma farm para boards, a +- 1M/board, ou uma base para minar algo o que fornece uma fonte passiva de créditos. Este link dá uma leitura útil. O que me parece mais interessante é a farm e a mina, e também tenho uma hauler classe A com 48 espaços para fazer trading, mas ainda não experimentei.
 
Dos poucos jogos que ainda tenho instalados, por reconhecer o trabalho da Hello Games sem terem fugido ou p€dido.

Mas só volto a jogar quando e se houver um update aos freighters. Umas bases é fixe e tal, mas eu queria mesmo é personalizar mais o meu freighter para ficar como uma homebase móvel.
 
Também voltei a jogar depois de ouvir falar do novo update, infelizmente a premissa de salvar sempre que possível mantém-se (por causa dos crash do nada que continuam a acontecer), de resto só ia com 40h por isso ainda há muito para desbravar. Da ultima vez desisti porque me fartei durante o grind para adquirir as slots todas do exosuit, ainda me falta 1/4, mas é mesmo essencial ter todas as slots.
 
Hoje encontrei uma estretura espetacular!!! Uma torre enorme com alguns postos de comercio e bastantes landing pads na sua base!

finalmente consegui encontrar uma nave despenhada! Reparei os sistemas principais, e trouxe-a para o cargueiro!
O estranho foi que quando cheguei, a minha nave anteriror não estava no cais! Voltei a sair e a entrar...e nada! Sai para uma base que tenho num planeta perto...e voltei ao cargueiro...e nada da nave anterior!

não salvei o jogo com medo de perder a nave...como ja era tarde, desliguei o jogo e amanha vou tentar encontrar a minha nave antiga...tenho um save manual com 1h para trás!

esta ja é a minha 3a nave...a primeira troca que fiz foi com uma nave que comprei numa estação (não foi troca!) ou seja, fiquei com 2 naves...a primeira do jogo e essa que comprei, e quando fiz dock no carrier...a outra nave estava lá! Estava a espera de que o mesmo fosse acontecer agora que resgatei esta nave despenhada!
 
Última edição:
Hoje encontrei uma estretura espetacular!!! Uma torre enorme com alguns postos de comercio e bastantes landing pads na sua base!

finalmente consegui encontrar uma nave despenhada! Reparei os sistemas principais, e trouxe-a para o cargueiro!
O estranho foi que quando cheguei, a minha nave anteriror não estava no cais! Voltei a sair e a entrar...e nada! Sai para uma base que tenho num planeta perto...e voltei ao cargueiro...e nada da nave anterior!

não salvei o jogo com medo de perder a nave...como ja era tarde, desliguei o jogo e amanha vou tentar encontrar a minha nave antiga...tenho um save manual com 1h para trás!

esta ja é a minha 3a nave...a primeira troca que fiz foi com uma nave que comprei numa estação (não foi troca!) ou seja, fiquei com 2 naves...a primeira do jogo e essa que comprei, e quando fiz dock no carrier...a outra nave estava lá! Estava a espera de que o mesmo fosse acontecer agora que resgatei esta nave despenhada!
Já não jogo a algum tempo e não te quero estar a induzir em erro mas acho que ao viajares para outro sistema com o cargueiro a nave que ficou para trás é automaticamente colocada lá dentro. Pelo menos é a ideia que tenho.
 
Recomecei a jogar isto de novo a ver como estava. Hoje voltei a um planeta que construi uma pequena "base" através do teletransporte e reparei que o planeta está comoletamente diferente. Parece que foi atacado por virus ou algo assim que ficou com praticamente todas as plantas muito estranhas, mesmo a atmosfera mudou ficando muito mais escura. Já aconteceu a alguem?

Aliás, reparei agora que não conheço nenhum planeta deste sistema, apesar de já lá ter andando e passado por todos os planetas.
 
Recomecei a jogar isto de novo a ver como estava. Hoje voltei a um planeta que construi uma pequena "base" através do teletransporte e reparei que o planeta está comoletamente diferente. Parece que foi atacado por virus ou algo assim que ficou com praticamente todas as plantas muito estranhas, mesmo a atmosfera mudou ficando muito mais escura. Já aconteceu a alguem?

Aliás, reparei agora que não conheço nenhum planeta deste sistema, apesar de já lá ter andando e passado por todos os planetas.
O novo update alterou o sistema climatérico do jogo quase que por completo. O que fez com que muitos planetas tenham alterado o seu sistema climatérico. Provavelmente esse planeta que referes foi um dos afetados.
 
Eu tb depois do update tive que catalogar de novo praticamente toda a fauna, flora e minerais no planeta onde tenho base.

o update mexeu muito com os planetas

um planeta que visitei, altamente tóxico...e que dizia ter tempestades extremas com muita regularidade...estava praticamente sempre com uma nuvem densa de uma especie de nevoeiro que mal dava para ver e muitooos relâmpagos! Adorei :D
 
Boas

sim, tenho instalado um portal no cargueiro e tem energia.

consigo usar do cargueiro para outras bases ou estações espaciais...mas ao contrário não dá...não me aparece o cargueiro na lista
 
Com o novo grande update não sentiram um drop grande de fps no PC? Eu joguei com o meu portátil tudo ao máximo com 60 fps colocado agora raramente passo os 50.
 
Boas...

porque é que eu não me consigo teleportar para o cargueiro...mas ja vi gente a faze-lo em videos!?!?!?

cumprimentos

Pelo que li é mesmo assim, o teleporter no cargueiro é de "sentido único". E quando experimentei foi isso mesmo que me aconteceu. Consigo teleportar para outros sitios, mas não de volta. Resultado, ficava com o cargueiro junto de uma base. Agora está perto de uma estação espacial que vende tritium. Dá jeito para fazer combustivel para as fragatas :D
 
20201014013234-1.jpg


Vim só deixar isto aqui..
 
Back
Topo