Multiplataforma No Man's Sky (Hello Games)

shenizian

Power Member
no_mans_sky_cover.jpg

"Every planet procedural. Every planet unique. Every planet unexplored."


//d e v e l o p e r_______ Hello Games
//
p u b l i s h e r______ Sony Interactive Entertainment
//
p l a t f o r m_____ PlayStation 4, PC
//r e l e a s e_____ 12 Agosto 2016


//
t r a i l e r_
 
Uma pergunta:

Tendo em conta as críticas e as polémicas, o jogo continua a valer a pena? Eu estive bastante interessado mesmo antes dele sair, mas com tanto alarido fiquei de pé atrás...
 
Se ficaste de pé atrás, então aconselho-te a esperar por uma promo ou a comprar usado.
Eu adoro o jogo. Apenas queria saber se os "problemas" são assim tão graves que o jogo não possa ser desfrutado. Por streams que vejo, creio que as criticas são exageradas, mas gostava de ter a opinião de alguém que ande a jogar regularmente.

P.S - Alguém já encontrou algum planeta Earth-like? Apenas vi um no Reddit.
 
Eu adoro o jogo. Apenas queria saber se os "problemas" são assim tão graves que o jogo não possa ser desfrutado. Por streams que vejo, creio que as criticas são exageradas, mas gostava de ter a opinião de alguém que ande a jogar regularmente.

P.S - Alguém já encontrou algum planeta Earth-like? Apenas vi um no Reddit.

Só posso falar pela versão PS4, mas em termos de problemas técnicos penso que esteja praticamente tudo resolvido. Se gostas do jogo, ele esta perfeitamente em condições de ser desfrutado.

E sim, já encontrei vários "Earth-like" ;).
 
Planetas com florestas, no sitio em que eu estou é mato, mas as cores e o algoritmo do jogo fazem sempre os planetas serem muito estranhos.

Para serem earth like, tem que ser planetas azuis e estes são por norma verdes.
 
Planetas com florestas, no sitio em que eu estou é mato, mas as cores e o algoritmo do jogo fazem sempre os planetas serem muito estranhos.

Para serem earth like, tem que ser planetas azuis e estes são por norma verdes.

É assim um verde azulado né? Pois há que continuar a procurar :) Quem encontrar céu azul que meta aqui.
 
Back
Topo