Multiplataforma No Man's Sky (Hello Games)

Pessoal uma questão. Se colocarem na refinaria portátil 100 unidades de prata ele converte para uma unidade de vidro, pelo menos supostamente, mas a maquina fica ali a trabalhar e nada. Nao avanca com a percentagem e supostamente apenas é 1min.
 
Hoje experimentei jogar na PS4, mas após o loading do save fica o ecrã preto com um ponto branco no meio. Consigo ouvir a música que tinha no loading mas nada mais.

Já li que haviam problemas em que tinha de começa de novo, mas não é o meu caso.

--- EDIT ---

Encontrei a solução na net.

Basta entrar num jogo de outra pessoa, gravar e depois quando entrarem no vosso save já funciona.
 
Última edição:
Mais updates no dia 20.. Parei novamente de jogar quando vi que o NEXT não era assim tão interessante mas é bom ver que continuam a melhorar o jogo
 
Vai ser adicionado um novo veículo terrestre, chamado Pilgrim.

Bike_6.png


Patch 1.63
  • Added a new Exocraft, the Pilgrim. Purchase the blueprints for the Pilgrim Geobay from a Blueprint Analyser.
  • Added an Exocraft Summoning Station that once built on a planet, allowing all owned exocraft to be summoned from anywhere on that planet. Purchase the blueprints for the Exocraft Summoning Station from a Blueprint Analyser.
  • Increased the inventory size of all Exocraft.
  • Increased the base speed of the Colossus.
  • Added upgrade modules for the Exocraft, similar to the modules available for ships, Multi-Tools and the Exosuit. Upgrade Modules are purchasable for Nanites from the Exocraft Technician once their quest chain is complete. Modifiable stats include top speed, boost power, fuel efficiency, gun damage and more.
  • Expanded the Exocraft Quick Menu options to allow all owned and in-range Exocraft to be summoned, not just the current primary Exocraft.
  • Added the ability to customise your Exocraft with unique paint, decals and boost particle options.
  • Added specific technology to customise Exocraft handling, allowing drivers to spec their vehicles for grip or drift.
  • Added a speedometer display to the HUD while driving an Exocraft.
  • Fixed a number of issues with vehicle races, particularly in multiplayer.
  • Fixed an issue where Exocraft with laser upgrades could still not mine substances that required an Advanced Mining Laser.
  • Fixed an issue where Exocraft could not mine terrain resources.
  • Fixed an issue where the Race Initiator was not available at the Blueprint Analyser.
Mais no link: https://www.nomanssky.com/2018/10/development-update-5/
 
Alguém pode me esclarecer algumas dúvidas acerca desse jogo?

Sempre tive curiosidade em comprar, mas sempre achei que não seria o meu "género" de jogo que me prendesse por muito tempo, mas já vi que existiram várias mudanças e o jogo está algo diferente do que quando foi lançado.

Meu género favorito é o Horizon ZD, Metal Gear Solid V, etc. Jogo em terceira pessoa, com ação, stealth, exploração e algum RPG. Alguém pode me dizer se esse jogo se enquadra nessa fórmula?

Já vi vídeos do jogo, mas parece se focar demasiado na vertente exploração e pouco no resto... É mesmo assim ou depende do planeta e missão que se está a fazer?
 
Alguém pode me esclarecer algumas dúvidas acerca desse jogo?

Sempre tive curiosidade em comprar, mas sempre achei que não seria o meu "género" de jogo que me prendesse por muito tempo, mas já vi que existiram várias mudanças e o jogo está algo diferente do que quando foi lançado.

Meu género favorito é o Horizon ZD, Metal Gear Solid V, etc. Jogo em terceira pessoa, com ação, stealth, exploração e algum RPG. Alguém pode me dizer se esse jogo se enquadra nessa fórmula?

Já vi vídeos do jogo, mas parece se focar demasiado na vertente exploração e pouco no resto... É mesmo assim ou depende do planeta e missão que se está a fazer?

É mesmo assim,é um jogo de exploração espacial
 
Alguém pode me esclarecer algumas dúvidas acerca desse jogo?

Sempre tive curiosidade em comprar, mas sempre achei que não seria o meu "género" de jogo que me prendesse por muito tempo, mas já vi que existiram várias mudanças e o jogo está algo diferente do que quando foi lançado.

Meu género favorito é o Horizon ZD, Metal Gear Solid V, etc. Jogo em terceira pessoa, com ação, stealth, exploração e algum RPG. Alguém pode me dizer se esse jogo se enquadra nessa fórmula?

Já vi vídeos do jogo, mas parece se focar demasiado na vertente exploração e pouco no resto... É mesmo assim ou depende do planeta e missão que se está a fazer?

Sinceramente, não me parece que seja para ti. Por muito conteúdo que seja adicionado (e tem!), a base do gameplay vai ser sempre exploração e gestão de recursos.
 
No Man's Sky vai receber novo conteúdo na próxima semana.

Whilst most of the team have been busy on weekly updates, a handful have been working on something else, our first titled update since NEXT.

A new free update is releasing next week for all players. We’ve called it The Abyss, because it focuses on some of the eerier elements of No Man’s Sky, in keeping with the theme of this season.

https://www.nomanssky.com/2018/10/no-mans-sky-the-abyss/
 

"New worlds"
Improved color pallette
Alien artifact collection
Crashed freighters are now procedural. Can be 'raided'
Rainbows
New fauna
Salvagable alien scrap
5x the planetary biomes
Corrupt sentinel drones
Archeology. Digging up rare alien skeletal remains
New emotes
Global community missions
Visual enhancements including skies and atmospherics
New precious materials
Harsher environments
Fireworks
New base parts
More to come
 
Tenho este jogo instalado na consola desde que o comprei numa promo há cerca de dois meses.
Mas ainda não experimentei.
Já ouvi dizer que está bem diferente de quando foi lançado e alvo de muito negativismo em reviews.
Tenho de ver se experimento.
 
Eu e um amigo meu estamos a pensar comprar este game para jogarmos juntos,
Todos estes patches que mostraram aqui teremos acesso se comprarmos o jogo base? ou são DLCs pagos?
Obrigado ;)
 
Pessoal uma pergunta.

Se trocarmos de cargueiro as fragatas que temos do velho vêm para no novo? Ou também as perdemos? Tenho 30 milhoes e queria investir 10 milhoes em 2 ou 3 dessas. Acham que vale a pena para já?
 
Back
Topo